Sinopse - A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Livro para maiores de 18 anos.





Sétimo livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre, todos sabem que amo essa família, adoro os livro e sempre que a Novo Conceito lança um eu leio rapidinho, e quando digo rápido é uma leitura de um dia! Nesse livro conhecemos mais Smith, o grande astro de cinema da família. Smith está em uma ótima fase de sua carreira, ele irá produzir, dirigir e estrelar um filme, cujo o roteiro foi ele quem escreveu.

A vida de Smith é ótima, ele tem uma família linda, que já conhecemos, tem as mulheres aos seus pés, também não é para menos! A vida amorosa de Smith anda mais para baixo do que para cima, e agora que ele está vendo seus irmãos felizes, todos eles com suas famílias e ele sozinho, isso está deixando um enorme vazio em seu intimo.

Perto de VocêEm uma reunião para a contratação de uma atriz para seu filme, ele acaba conhecendo Valentina London, uma mulher linda que tem uma regra em sua vida: NÃO SE ENVOLVER COM NENHUM ATOR. Será que isso vai dar certo?

Valentina é muito protetora, ela quer mantar Smith longe de sua irmã, e está disposta a brigar por isso. E é isso que chama a atenção de Smith, ele vai fazer de tudo para conseguir fisgar o coração de Valentina, já que ela fisgou o dele.

"- Ela é um doce - ele confirmou para a mãe. - E linda, inteligente, forte. - Ele soltou um suspiro profundo. - E não aceita sair comigo. Meu Deus, era como se tivesse 15 anos de novo e estivesse na cozinha comendo biscoitos de chocolate e abrindo o coração para a mãe. Smith amava os irmãos e irmãs, mas apenas com a mãe tinha admitido o quanto ser tão famoso, algumas vezes, era difícil, em especial quando chegava ao ponto de não poder ir aonde queria, de se sentir preso sob uma lupa. Levara anos para aprender a lidar com aquilo, para encontrar uma maneira de lidar com aquilo, para encontrar uma maneira de garantir que viveria sua vida de acordo com seu termos, ao mesmo tempo em que administrava as demandas dos fãs e da mídia. Assim como hoje, quando ele precisava de alguém para conversar sobre as coisas. Mary Sullivan fora a única pessoa para quem pensara em ligar." 

Como sempre Bella Andre escreve muito bem, e como sempre há cenas picantes e diálogos sensuais, isso não poderia faltar nessa série né? Nesse livro acompanhamos mais a Sophie, que está quase tendo os gêmeos e isso faz que Smith fique mais eufórico e preocupado com a irmã. Não posso esquecer que a autora já está nos preparando para a história dos primos de Seattle, bem vamos ter mais aventuras por ai.

Agora é só aguardar pelo próximo livro, que será de Lori, a outra gêmea. Uma última coisinha, não gostei dessa capa =\ olha que tentei pessoal, mas esse carrinha ai da capa não parece nem um pouco com o Smith que imaginei asuhuahs De resto o trabalho da Editora está perfeito, parabéns Novo Conceito.


Beijos







Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.