Quando Tudo Volta


Sinopse - Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.

Minha opinião -  Bom pessoal, falar desse livro vai ser um pouco complicado porque a sinopse me confundiu um pouco e acabei não gostando muito dele rs. Mas é uma questão de gosto mesmo, sou mais fã de romances e históricos.
O irmão mais novo de Cullen desaparece e tanto Cullen quanto a família e o Lucas, amigo dos dois irmãos ficam perdidos. Para piorar a situação, aparece um pássaro raro na cidade e a atenção sobre o desaparecimento diminui bastante, pois todos estão mais preocupados com o bendito pássaro.
Aí uma outra história é intercalada com a de Cullen. Existem capítulos que falam de um universitário chamado Cabot cujo colega de quarto cometeu suicídio. Não percebi durante a leitura qual era a ligação das duas histórias até chegar quase no fim do livro mesmo.
A história é boa, mas tem que ficar prestando a atenção em todos os detalhes, que dão dicas para alguma coisa mais pra frente.
Não vou contar mais pra não estragar o livro para aqueles que não leram.
A Novo Conceito mais uma vez arrasou no trabalho gráfico.
Bom, é isso pessoal, espero que gostem da minha resenha.






Um Comentário

  1. Olá, Ka,

    A forma como o autor liga todas as histórias no final eu achei fantástica! Eu achei esse livro incrível!! Pena você não ter curtido tanto quanto eu.

    Beijo!

    Livros, Bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.