Boa noite pessoal!!! Primeiramente precisamos pedir desculpas pela demora em soltar o resultado, mas tivemos que analisar os textos e decidir qual seria o ganhador. E não foi uma tarefa fácil!!!

Sem mais delongas, parabéns Grazi!!!! Envie um e-mail para jogoderisco@hotmail.com com os seus dados para envio do livro.
E agora, aqui está o texto vencedor!

"Eu estava mais uma vez deitada na cama relembrando tudo aquilo que eu fui capaz de fazer nesses últimos seis meses. Bom, é claro, eu havia tido motivos, mas ainda assim eu me sentia muito mal. Eu havia namorado um cara (sido enrolada na verdade) por quase um ano inteiro e estava completamente apaixonada por ele. Mas sabe aqueles tipos de ‘’namoro’’ em que nunca se ouviu pedido algum, em que não se tem atenção e carinho necessários e etc. Ok, na verdade havia. Da minha parte. Enfim. Um dia, sem mais nem menos, ele parou de falar comigo. Felizmente eu tive amor próprio suficiente para não correr atrás, mas então apareceu no orkut ‘’ Lucas está namorando’’. Meu coração começou a bater tão rápido que achei que iria ter um ataque. Obviamente eu fui fuçar e eis que a nova namorada dele era... minha melhor amiga, Gabriela. A única coisa pior do que ser chutada é ser chutada e trocada por alguém que se dizia sua ‘’irmã’’. Passei um mês chorando, até que decidi me fazer de amiga dos dois. E eles me aceitaram muito bem. E quando estava tudo tranquilo, eu comecei: intriguinhas pequenas com ele e com ela. Ele, apesar de não ter sido o melhor dos namorados, sempre fora um bom amigo. Acreditava em mim. Ela ficava desconfiada. Saíamos juntos. Dentre todas as coisas que fiz, se destacavam dançar lascivamente ao som de Stronger e Thrift Shop com o ex delicioso da Gabi, na frente deles dois. De alguma forma aquilo tinha surtido um efeito melhor do que o desejado no Lucas e depois de dois meses de brigas eles terminaram. Eu consegui o que queria. Então por que me senti mal? Ah, óbvio não é? Por que você nunca pensa nas consequências dos seus atos quando está com raiva e aquelas coisas haviam alterado radicalmente o modo como meus verdadeiros amigos me viam".






Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler! Que tal começarmos o mês de junho com um Concurso Cultural em parceria com a escritora nacional Janaina Blanc e o blog Mix Literário?


As regras do Concurso são simples:


* Escreva um texto de até 20 linhas em um documento de word, contando qual foi a pior "vingança" que já realizou e por que?;

* A história tem que ser original e criativa. Pode ser engraçada ou voltada para o lado dramático. Não pode conter texto plagiado;

* O participante ao enviar o seu texto, concorda automaticamente em ter a história ganhadora publicada nos blogs e redes sociais (com o nome do autor é claro);

* A história deve ter coesão e originalidade; 

* O participante precisa ter um endereço de entrega em território brasileiro;

* Não existe limites de textos que o participante pode enviar;

* O participante deverá entregar o texto por e-mail: jogoderisco@hotmail.com. No e-mail enviado deve constar no título "Concurso Cultural Qual é o seu jogo de Risco?" e o participante deve contar um pouco da inspiração para escrever a história e sobre si mesmo;

* Os textos deverão ser enviados do dia 01/06/2014 até o dia 15/07/2014.

* O resultado será divulgado nos blogs no dia 16/8/2014.

* Caso o participante não cumpra qualquer uma das regras, será desclassificado do concurso.

Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.


O Prêmio:


* O Vencedor do Concurso Cultural irá receber um exemplar do livro "Jogo de Risco" autografado pela escritora.

* Além disso, a escritora Janaina Blanc irá homenagear o ganhador, nomeando um personagem de seu próximo livro com o nome do participante que ganhar o concurso!


Boa sorte!!







11 Comentários

  1. Ka!
    Vou ver se participo, vamos ver se a inspiração vem.
    Divulguei lá no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”(Charles Chaplin)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca realizei nenhuma vingança , por isso não tenho o que escrever senão eu participaria . Pode ser uma história inventada ou só realidade mesmo ? Queria muito participar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina, tudo bem?
      Pode ser inventada sim!!! E quantas quiser ;)
      Bjkas

      Excluir
  3. 20 linhas é muito pouco :o Pode um pouquinho mais? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, nós delimitados em 20 linhas pois teremos que ler todos os inscritos... será que você não consegue editar um pouquinho a sua história?
      Bjkas

      Excluir
  4. Olá!
    Eu não gosto muito de participar de concurso cultural pois não tenho criatividade nenhuma. Mas vou ter me esforçar e ver se alguma coisa sai dessa minha cabecinha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ótimo concurso, possibilita a introdução das pessoas na escrita. Com certeza muitos se descobriram talentosos com essa oportunidade. Adoraria participar, mas eu estou sem tempo.

    ResponderExcluir
  6. A vencedora tem talento pra escrita :) Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.