Divulgação Nacional





Título: Primeiro, Único & Eterno.
Autor: Lucas Borges.
Editora: Laço Editorial.
Páginas: 288.
Tamanho: 14x21
Lançamento: Junho.
Pré-venda: Encomende “Primeiro, Único & Eterno” na pré-venda por apenas R$ 29, 90 e frete grátis para o Brasil diretamente no site da  editora


Sinopse: "Beatriz de Souza Folly é uma humilde adolescente cuja vida é cercada por acontecimentos funestos. Nunca fora feliz. Presenciava o fim do matrimônio de 15 anos dos pais, atraía olhares invejosos das meninas, e meninos só queriam levá-la para a cama. As portas para o amor pareciam estar todas fechadas. Por obra do destino, encontra-se com um menino que entra de vez em seus sonhos. Henrique de Ferraza, 18 anos, desperta nela a ardorosa paixão. Mas como nem só de flores vive o amor, Beatriz tem de viver longos meses sem ele. A distância torna-se sua inimiga. Ela conhece o pior lado desse sentimento: ilusões, tragédias, mentiras, brigas e depressão. Contudo, se vê obrigada a deixar de ser aquela infantil adolescente para ser uma mulher forte, guerreira e madura. Uma suposta traição traz momentos horríveis para o namoro, e um desastroso acidente deixa os dois à beira da morte. E só sua maquiavélica amiga os poderá salvar. Sua concepção quanto ao amor está prestes a mudar. PRIMEIRO, ÚNICO & ETERNO vai além do que você pode sentir". 

Skoob: Clique aqui
Contato com o autor: Clique aqui    

8 comentários

  1. Muuuuuito obrigado por seu apoio. Que papai do céu possa abençoar ainda mais seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Ana Carolina, tudo bem?
      Parece ser lindo mesmo, eu gostei bastante da sinopse ;)
      Bjkas

      Excluir
  3. Parece ser fofo, mas meio dramático demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, tudo bem?
      Eu achei a sinopse fofa também e fiquei curiosa em realizar a leitura.
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi! A sinopse me passou uma trama bastante intensa. Gosto quando tem drama, percebi que a personagem principal é carregada de traumas.
    Gostei e espero uma resenha.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parece ser uma história bem innteressante. De vez em quando eu gosto de ler livros que envovem dramas e traumas, por que através deles nós tiramos muitas lições.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.