Oi Pessoal, faz tempo que não temos um post sobre o que tem chegado em nossas estantes.Conversei com a Carol e uma vez por mês teremos um post meu e um post dela com o que chegou em nossas casa. Como estou em atraso, vou colocar as fotos pequenas, pois tenho muita coisa para mostrar aushuahs 



Bem esses dois livros chegaram da Sollo Editorial, Calêndula e Cartas dos Mortos, o que eu tenho a dizer é que o trabalho da editora está perfeito, a diagramação do livro está linda.


Quando se mostra livros da Galera todos ficam doidos, eu estava doida por Princesa Adormecida da Paula e quando ele chegou aqui eu nem esperava. Está faltando a foto de Um caso Perdido, que está dentro do carro (pois é eu levo livro para onde eu vou). 


É difícil escolher um favorito da Novo Conceito, tem mais livros que chegaram aqui, mais foram emprestados então faltou fotinho. Estou ficando surpresa com o trabalho da Editora com os nacionais o livro da Lu Piras e da Christiane M, estão lindos, não posso me esquecer o do livro do Felipe Cobert que também está com uma capa perfeita.


Bem mais livros da Novo Conceito, esses são lançamentos de Julho, isso mesmo pessoal, olha que delicia asuhuahs Sim, sim tem livro da Bella Andre e tem Nacional, todos muitos lindos. 

Bem não estou comprando nada, estou de castigo kkkkk Mentira, estou economizando para arrumar as coisas da Alice que chega em breve...
O que vocês compraram nesse mês???? Conte para gente...



2 Comentários

  1. OI! A sua estante está recheada de livros bons, nesse mês ainda não chegou nada para mim, mas estou na esperança! rsrsrs Achei muito linda as capas dos livros da Novo Conceito, principalmente, "Um Herói para Ela", perfeita, charmosa e tão romântica.

    ResponderExcluir
  2. Desses livros eu tenho Enquanto a Chuva Cai e Um Herói Para Ela que é a minha leitura do momento.
    Amo os livros nacionais.
    Quero muito comprar o livro da Bella Andre.
    Adorei os livros.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.