Sinopse - "O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser".

CONTÊM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO


Minha opinião - "Conquista" é o segundo livro da trilogia Devoção e os acontecimentos que se desenvolvem nesse livro  dão continuidade ao anterior.
A narração ocorre em primeira pessoa quando a Brooke conta a história e em terceira pessoa quando é o Jett, no prólogo.
Brooke descobriu que Jett se aproximou dela com segundas intenções e que todo o relacionamento deles é baseado em uma mentira. Atordoada e magoada, a protagonista leva sua melhor amiga Sylvie para checar sua herança, e por isso ambas viajam para Bellagio, Itália.
As duas estão na Itália na companhia de Jake Clarkson, o advogado de Alessandro Lucazzone que apareceu no primeiro livro. 
A protagonista realiza algumas visitas à Alessandro, um senhor de idade que parece inofensivo, mas que, segundo Jett, esconde um grande segredo que pode colocá-la em risco.
Como os leitores podem imaginar, Jett não vai deixar Brooke em paz, alegando que realmente gosta dela e que fará de tudo para protegê-la.
Se existe algum detalhe que ficou um pouco "forçado" foi o fato de que não se passou muito tempo entre a Brooke descobrir que foi usada pelo Jett e os dois voltarem a se envolver. Foi uma questão de dias, um intervalo tão curto que poderia ser contado em horas.
Desde o primeiro livro Jett comenta que existem coisas que a mocinha não faz ideia, e é em "Conquista" que descobrimos o motivo de tanta cautela do rapaz. A história é antiga e envolve até mesmo Robert Mayfield, o pai de Jett.
Um novo personagem entra na história: Kenny, um hacker perigoso que é amigo de Jett. A presença de Kenny no livro e a nova política de honestidade de Jett permitem ao leitor e a Brooke conhecer o passado desse empresário. Um passado que não é tão bonito assim....
Os personagens mantêm as características carismáticas do primeiro livro: Brooke sempre direta e honesta, Jett sedutor e Sylvie a amiga leal. Infelizmente Brooke perde uns pontinhos por ter aceitado tudo tão facilmente, mas continua uma ótima protagonista.
É claro que a química entre os protagonistas continua inegável e praticamente salta das páginas. O modo como Jett consegue ser sutil e sensual ao mesmo tempo, junto com a narrativa de Brooke, fornece uma leitura deliciosa.
O livro possui cenas hots, mescladas com certo suspense e investigações sobre Lucazzone. Para os fãs do gênero, a trilogia é super indicada pois consegue dosar as cenas hots em meio a um enredo.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem detalhes no início de cada capítulo que enriquece ainda mais o trabalho. A capa traz lindos modelos e combina com a capa do primeiro livro.

"O amor acontece em um piscar de olhos. Num momento seu coração é seu, e, no momento seguinte, ele pertence a alguém a quem você nunca teve a intenção de entregá-lo. Não há transição. Sem garantias. Apenas a confiança tola, e a esperança num futuro de felicidade e realização emocional". (p. 09)



19 Comentários

  1. Olá Carol,
    eu li o primeiro livro e gostei dos personagens.
    Estou louca pra saber que segredo é esse que Jett esconde da Brooke. Estou aguardando a editora me enviar o livro pra poder continuar lendo essa história.
    Amei a resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou em um dilema, não sei se gosto ou não desse livro! Gosto de hot, mas quando vem com bom conteúdo, no caso não gira só em torno do sexo. Mas eu naos ei o que esperar desse livro. Bom, acho que vale a pena apenas conferir.

    ResponderExcluir
  3. Ja li 1eo2 quero o 3 pra ler e nao sei o nome do 3 livro

    ResponderExcluir
  4. Qual é o nome do 3 livro quero comprar já li os outros 2

    ResponderExcluir
  5. Nisso que dá.. confiar em um bad boy, prepotente. kkk'
    Ah, adoro livros com investigações.
    Acho que eu iria gostar mais desse do que do primeiro.

    ResponderExcluir
  6. mesmo o cara sendo assim, curti bastante. Pois é o que dá mais emoção na história da autora. Se fosse um cara normal, seria um romance sem sal e sem graça. Isso que nos dá mais vontade de ler. As histórias ficam mais emocionantes quando tem um cafajeste nele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quero todos livros ,Amei super a minha cara meu ..

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não li a resenha por medo de spoilers, estou tão ansiosa que não quero aumentar ainda mais as minha expectativas, porém creio que irei gostar muito dos livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi :D
    Gosto quando os autores de romance hots dão um conteúdo na história, normalmente eles se esquecem das outras cenas e se perdem só nas de sexo .. O que me faz ter mais vontade de ler os livros é esse suspense todo em volta desses segredos, fora que o Jett (apesar da traição) é um personagem que já me conquistou e claro que não posso deixar de torcer por ele e pela Brooke, rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Carol!
    Gosto dos romances hots...
    Que triste Brooke ter sido usado por Jett e mesmo assim ainda voltar para ele. Acho que o cara é mesmo um sedutor de primeira. Será que ele gosta dela de verdade?
    Só lendo para saber, né?
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que envolvente!! Espera aí mais ele traiu ela!! Como perdoar esta traição do homem em quem ela confiava? Mas ele é sedutor e protetor!!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Mais uma vez fico curiosa para descobrir mais sobre todos estes segredos, devem ser revelações bombásticas. Só deve ser chato isto que você comentou na resenha, de os personagens voltarem a se envolver de novo rápido demais...fora isso, parece que o segundo volume está muito bom, os mistérios devem garantir que o leitor fique preso!
    Fernanda Silva

    ResponderExcluir
  13. Adoro romances hot, com bastante intriga e mocinhos com segundas intenções, mas que como é o gênero com um final feliz!

    ResponderExcluir
  14. Eba, elas vão pra Itália. Adoro viagens sendo exploradas na trama. É um livro com mais ação né? Eu pra perceber pela sua resenha. Jett não tá sendo meu queridinho na trama não... Sylvie parece ser uma das melhores, como explanou na resenha anterior :P

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  15. Olaa.. que lindo, amo romances assim.. atraentes, perigosos rs, não costumo ler muitos deste gênero, pq não são todos que me encantam ou mostram ser uma história interessante, então muitas vezes perco o interesse de ler, mas vendo essa resenha ja estava querendo ler o primeiro, o segundo então, deve ser mais curioso ainda. ;) Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li o primeiro, mais eles já estão na minha lista a um tempinho. Curiosa com esses segredos. A resenha só me fez querer ler mais, quero conhecer esse casal, conhecer a relação deles em meio a segredos, mentiras e perigos.

    ResponderExcluir
  17. Oiee!
    Quero muito ler essa trilogia, apesar de só ter lido comentários e nenhuma resenha a capa me ganhou desde seu lançamento, mesmo não curtindo muito capas com modelos ultimamente elas tem me agradado, que foi exatamente o que aconteceu com a desse livro.
    Ainda não li porque tenho muitos livros na frente, mas assim que der quero conhecer essa história.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  18. Olá. Eu queria muito saber o nome dos modelos das capas dos livros O nome real do modelo da capa que representa Jett e da modelo que representa Brooke. Alguém sabe ou pode descobrir pra mim? Bjos. Muito obrigada mesmo... AMO OS LIVROS

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.