DesejosSinopse - Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi. Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. A única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder, ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo e Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.


Resenha 


Faz muito tempo que eu não lia um livro que gostasse tanto assim. "Desejos" me deixou intrigada em muitos momentos, não consegui largar o livro para nada, e quando largava para fazer outra coisa ficava pensando na história. Adoro quando acontece isso.

O livro conta a história de Olivia, que após perder sua irmã Violet está tentando viver uma nova vida, em um lugar novo e com pessoas novas. Seus pais acharam que isso ajudaria, mas não ajudou, pois Olivia sempre foi uma garota quieta e solitária, e com a perda da irmã isso acabou piorando, pois é bem difícil se aproximar das pessoas, fazer amizades novas amizades e ainda superar a sua perda. 

Uma reviravolta acontece, e um Desejo consegue trazer Violet de volta e o que observamos é que Violet tenta que Olivia mude seu visual, comece a fazer amizades e seja vista pelas pessoas.  Ao longo do livro percebemos que Olivia não quer mudar sua personalidade, ser a mesma pessoa que sempre foi, mas mesmo assim aceita a ajuda da irmã. Onde será que tudo isso vai chegar?

O livro é voltado para o publico jovem, e logico que leitores mais maduros podem ler sim, pois é uma leitura deliciosa. Outra detalhe que preciso comentar é sobre a capa, gente que capa maravilhosa, me apaixonei por ela desde o primeiro momento em que vi nas News da Galera.

Aqui termino minha resenha, agradeço a Editora Galera por ceder o livro para resenha, e os marcadores. Em breve novidades para os leitores do Acordei.  Quem já leu o livro? Gostou? Comente o que achou.

9 Comentários

  1. Gente, olha essa capa! Só por ela eu quero ler! kkkk Curti a sinopse também por que parece ser um enredo diferente.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Infelizmente eu não gostei, achei a historia um pouco chata e sem emoção, mesmo gostando de infanto-juvenil esse não me agradou. Tentei ler as resenhas para ver se eu me animava, mas não deu!
    Passo essa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Assim que vi esse livro amei a capa.
    A pela sinopse e resenha, me encantei com a história.
    Quero muito ler esse livro.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei primeiramente pela capa!!
    Além disso, a estória parece ser uma graça, sou fã do gênero fantasia e de narrativas envolventes que lidam com a questão da perda e da integração com novos amigos.
    Com certeza um livro que já está na lista dos meus desejados!!

    ResponderExcluir
  5. Este romance me parece bem encantador. fiquei apaixonada pela capa. Sempre fui louca por vestidos tipo princesa e este é perfeito e combina com a história. Agora estou bastante curiosa com esses desejos da personagem. Vou experimentar ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gente, olha essa capa *_______*

    Adorei a sinopse do livro, parece ser muito emocionante! Parabéns pela resenha, fiquei com ainda mais vontade de ler e descobrir quais serão os desejos. Já entrou na minha lista de desejados!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser ótimo, estou doida pra ler, já está na minha lista de leituras!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do tema desse livro.
    Acho super válido para garotas adolescentes que tem problemas de se socializar, e que insistem que o jeito tímido caseiro delas é normal e com isso teimam em não mudar. Temos sempre que buscar melhorar, evoluir, e com isso termos uma vida mais completa e feliz.

    ResponderExcluir
  9. Uau! Ainda não tinha lido nada sobre o livro e fiquei surpresa com a sinopse! Só pela capa tinha imaginado que seria algo bobinho, mas pelo visto me enganei, ainda mais se vc ficou tão absorta na leitura! Agora quero ler também!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.