Na vida tranquila de uma pequena cidade, Anabela e Cleonice, criadas juntas como irmãs, conhecem Cláudio, homem bem-sucedido e sedutor, envolvendo-as em um tórrido caso de amor. Neste jogo de amor, sexo e sedução eles participam uma relação confusa e cruel. Porém, o tempo cuida de distanciá-los separando-os. Cleonice casa-se com Carlos, um homem de comportamento estranho e frio, enquanto Anabela toca sua vida. Em meio a encontros e desencontros, alegrias, tristezas e muita sensualidade, esta história se desenrola com um desfecho surpreendente e marcante.





Gosto de Batom de Valter Petenel é um Livro picante, sensual e com tiradas eróticas!
Apesar de eu não amar tanto o gênero, o mesmo vêm ganhando uma multidão de fãs pelo mundo todo.

Em Gosto de batom conheceremos Cleonice e Analice que foram criadas juntas e vivem tranquilamente em uma pequena cidade, até que conhecem Cláudio e está formado um triangulo amoroso. Esse romance é bem intenso e íntimo, deixando marcas irreversíveis. O tempo os afasta, mas o destino tem um plano para cada um deles! E do destino.. Não se pode fugir!

O livro é fininho e a leitura se dá de maneira rápida. Não tem enrolação, a forma como o autor escreve é bastante fluída e dinâmica.
A capa está muito bonita e o trabalho com a diagramação agradou bastante!
Para os fãs do erótico essa pode ser uma ótima pedida! Divirtam-se!

3 Comentários

  1. Mais um livro erótico? Estão saindo taantos que to ficando com medo de ser apenas mas do mesmo sabe? Talvez ainda valha a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gosto de livros eróticos, mas ultimamente tenho encontrado tantos sem conteúdo, apenas com as mesmices de sempre. Não curti esse, parece ser previsível: " Um triangulo amoroso onde ele tem que escolher e, obvio, ele ficará com a que ele tem mais os momentos românticos. Não sei, não vou conseguir conferir esse.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Só de ler a sinopse já amei o livro. Gosto de livros com pegadas hot e com triangulo amoroso.
    Amei a resenha e vou colocar esse livro na listinha para ler.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.