Um herói para ela


Sinopse: Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar nos nossos sonhos e de persegui-los.


Um Herói pra lá de sexy!
Bianca tem um trabalho que não a satisfaz, autoestima baixa e uma sucessão de namoros infelizes. Pois é, a garota troca de namorado quase tanto quanto de calcinha. E não são namorados quaisquer não, parece que Bianca escolhe a dedo os mais esquisitos e difíceis. Mas tem uma razão, claro, no fundo o que a roteirista amadora sonha, é transformá-los, quase como se ela fosse uma fada madrinha. Aham. Só nas histórias dela né, porque na hora H mesmo ela se mostra um verdadeiro fracasso em sua missão, se é que se pode chamar assim.
Pois bem. Diante de tantos namoros fracassados, a mãe de Bianca não vê outra saída a não ser expressar sua indignação para o marido e pedir ajuda para salvar a romântica incurável que é sua filha. Diante da situação o pai decide intervir, só que ao invés de puxar-lhe a orelha, ele decide realizar o grande sonho de Bia, inscrevendo-a na New York Film Academy e não é que a garota passa?



Quando ela recebe a notícia nem consegue acreditar que vai deixar para trás seu emprego infeliz para finalmente realizar o grande sonho da sua vida e ser uma roteirista admirável.
Ela vai pra NY, com suas malas cheias de roupas e de sonhos, preparada para o frio que terá que enfrentar em país estrangeiro. É claro que a dor em deixar os pais pela primeira vez não a abandona, mas a promessa que o futuro lhe reserva enche de esperanças seu coração.
Quando ela chega lá, no bairro italiano onde irá dividir o apartamento com outras duas garotas, ela percebe a realidade que terá dali em diante. Mônica também é brasileira e é um doce de pessoa, já Natalya a russa dançarina é tinhosa que só, no fundo, ela não passa de uma garota amargurada querendo descontar sua frustração nas pessoas que a cercam.
Pessoal, essa primeira parte é beeeeeeeeem longa e descrito em seus mínimos detalhes. Por isso, meu conselho para quem prefere é um enredo mais fluente, o que posso dizer é que tenham calma, demora um pouquinho para entrar no romance, mas depois que acontece uh-lá-lá, você não vai se arrepender.
Logo de cara quando Bia sai para conhecer as redondezas ela pega o metrô e passa por uma situação complicada, então é salva por um cara cujo rosto ela mal pode ver, mas o que lhe chamou mesmo atenção é que ele tem uma tatuagem misteriosa no braço.
O susto inicial passa e logo em seu primeiro dia de aula ela conhece Paul e caraca, tipo imediatamente o cara já está caidinho por ela, e Bianca não pode negar que o cara é a perfeição em forma de homem. Mas logo depois entra em cena O CARA, Salvatore, que pelamor, esse sim é um italiano de morrer por ele de tão gostoso que é.
Bianca é convidada pelas meninas a ir à Boate onde Natalya trabalha e lá ela dá de cara com um grupo maravilhoso que se apresenta algumas noites por lá, o misterioso grupo de 3 homens mascarados, o THE MASQUERADES. Ela fica encantada por um dos integrantes, o mesmo que lhe atirou uma rosa branca, e decide que desvendará aquele mistério que o envolve. Definitivamente, ela quer saber quem é o rosto por detrás da máscara.
Longe desse cenário, segue um triângulo amoroso: Bianca, Paul e Salvatore (0 garçom gatíssimo que ela conheceu por acaso em um restaurante italiano próximo de onde ela mora).
Não demora muito para que ela pereba que Salvatore, apesar de ter conquistado seu coração, é uma pessoa difícil de entender. Ele tem poucas amizades, é um tanto retraído e não fala muito sobre seu passado. Talvez, então, seja essa a chance de Bianca usar novamente seus dons de fada madrinha. Pois é, Bianca não consegue negar o quanto Salvatore ocupa seus pensamentos e ela está disposta ao que for necessário para que o italiano confie nela.
O final reserva maravilhas... Nem mesmo eu poderia sonhar que tantos acontecimentos surgiriam no desfecho do livro, tornando-o inesquecível para mim.
Salvatore viverá eternamente na minha lembrança.




3 Comentários

  1. Oi! Eu estou louca atrás desse livro, a capa é linda e conquistadora! Sou louca por capas, então deve entender o surto que eu dei quando vi pela primeira vez esse livro. O enredo parece ser ainda melhor, acima das minhas expectativas. Gosto de personagens marcantes e esse livro parece proporcionar vários, principalmente, Salvatore! Mas quem deve ser o cara mascarado?! estou morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro essa semana e amei a história da Lu.
    A Bianca é uma fofa, sonhadora e muito simpática. Já o Salvatore MEU DEUS! É muito sexy.
    Adorei os personagens secundários, eles alegraram muito a história.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi :) Eu quero muuuito ler esse livro , essa não é a primeira resenha que eu leio dele , e todas as outras também são positivas , o que só me deixa ainda mais curiosa :)

    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.