Sinopse - "Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida".

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Minha opinião - "Surpreenda-me" é um livro adulto spin-off da trilogia "Peça-me o que quiser". Nele conhecemos melhor Bjorn e Melanie, que na trilogia são personagens secundários.
Melanie é uma piloto americana que transporta feridos dos locais de conflitos. Sua vida profissional é promissora, ela também é filha de militar e seu pai, o  Major Cedric Parker. As maiores paixões de Melanie é sua filha Sami, de 2 anos e 1 mês, e sua profissão. Ela sofreu com um relacionamento anterior então não quer nada sério, sendo assim tem encontros sexuais com o Comandante Loddwud, além de frequentar o Clube "Sensations", um clube privado de sexo.
Do outro lado da história temos Bjorn, um homem considerado irresistível que não está a procura de um relacionamento, mas que está entendiado em não ouvir recusas do público feminino.
Bjorn chega a ser irritante em alguns momentos e frustrante. Existem cenas em que vemos uma certa vulnerabilidade de Melanie e Bjorn age de maneira estúpida.
O início do livro é um pouco complicado de avançar porque observamos os protagonistas fazendo sexo sem sentimento algum com estranhos. 
Próximo da página 100 começamos a ler sobre um maior envolvimento emocional, e também a interação de Melanie, Bjorn e Sami, que é uma verdadeira princesa.
Para aqueles leitores que são fãs da literatura erótica, "Surpreenda-me" é uma ótima opção de leitura, pois o que não falta são cenas hots e grandes descrições das situações.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é simples, sexy e combina com a história.

9 Comentários

  1. Depois de ler Cinquenta Tons de cinza e Toda Sua acho que aprendi a apreciar os hots , mas ainda tenho um pé atrás . Não vai ser uma prioridade mas assim que sobrar um tempinho e dinheiro é claro eu vou incluir esse livro em minhas leituras :)

    ResponderExcluir
  2. To esperando um hot com enredo mais elaborado, mas acho que se o gênero é disso, não dá pra avançar muito no quesito trama ou se não ficaria complicado e não gostoso de ler. Curti, vou procurar.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não sei, acho que os livros hot estão se tornando rotineiros, acho que falta aquela elaboração de personagem, que eles se tornem atraente não por "exalar o cheiro de sexo" e sim por outras motivos. Não gostei desse porque não me parece prender o leitor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu já li esse livro o Björn e a Mel são uma graça. Muito cabeças dura, mas muito carismaticos.
    Adorei a história e gostei também das senas picantes.
    Gosto muito d pegada que escritora tem pra escever livros hot. Ela é muito ousada.
    Gostei da resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse livro!Ainda mais com a participação de Eric e Jud!Bjorn e Mel são um casal bem quente e também cabeças-duras assim como seus amigos!Os livros da Megan são pra lá de eróticos, bem diferentes e com mais cenas picantes do que 50 tons e a Série Crossfire!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse livro! E ainda mais com a participação de Eric e Jud!Bjorn e Mel são um casal bem quente e também cabeças-duras assim como seus amigos!Os livros da Megan são pra lá de eróticos, bem diferentes com cenas muitos picantes , mas do que 50 tons e a Série Crossfire

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse livro!Ainda mais com a participação de Eric e Jud!Bjorn e Mel são um casal bem quente e também cabeças-duras assim como seus amigos!Os livros da Megan são pra lá de eróticos, bem diferentes e com mais cenas picantes do que 50 tons e a Série Crossfire!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente MARAVILHOSO!!! Já li 2 vezes.KKKK

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.