Bom dia Leitores do Acordei!!
A Harlequin traz muitas novidades para aquecer seu coração! A sérieHarlequin Paixão, volta a ser semanal! Esse mês temos a edição comemorativa nº 400, com uma trilogia inédita inteirinha em uma única edição!

Além de grandes autoras como Leanne Banks e Maya Banks (com a continuação da história Traição), temos a volta de um CLÁSSICO DA DIVA NORA ROBERTS: A TRILOGIA CORAÇÕES IRLANDESES! 
Na linha editorial mais sensual, Flor da Pele vem com uma capa arrasadora, com o título “Revanche”, de Sarah Mayberry. Confiram:




PAIXÃO DA COR DO MAR - Parecia cena de filme! Quem era aquele homem belo e forte que salvou Ella de uma situação complicada e a amou de forma incrível por toda a noite? Nicolo, príncipe da ilha mediterrânea de Mardivino. Mas Ella é uma garota comum e sabe que só poderia ser a princesa dele por um dia... Até receber ordens reais de se tornar amante de Nicolo!
AMOR DA COR DO PECADO - Eles dividiam noites apaixonadas em hotéis de luxo sempre que estavam na mesma cidade – Londres, Paris, Nova York… E, apesar de seus sentimentos por Guido, Lucy sabia seu lugar: era apenas sua amante. Ela não deveria se aproximar muito, ou dizer “Eu amo você”. Nem engravidar, mas… aconteceu.
DESEJO DA COR DO SONHO - O príncipe Gianferro Cacciatore, herdeiro do trono de Mardivino precisa de uma esposa. Seu pai, o rei, está morrendo. Millie de Vere é jovem, inocente e de uma aristocrática família inglesa com conexões com a realeza. O noivado é anunciado. Millie se casará com o príncipe que sempre desejou.



Anusha Laurens é um perigo. A filha de uma princesa indiana e de um nobre inglês é a pretendente perfeita na opulenta corte do Rajastão.Ainda assim, ela não retornará para o pai que a rejeitou. O arrogante major Nicholas Herriard é incumbido de levar a atraente princesa em segurança para sua nova vida em Calcutá. A missão dele é proteger e servir… mas sob o escaldante sol indiano nasce uma tentação proibida.
A bela e impossível Anusha é um teste para a honra de Nick, especialmente quando resta apenas uma saída: casamento. Mas a forte correnteza do Ganges lhes reserva um destino diferente, e o dever pode separá-los para sempre…







Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela?







O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro. Contudo, a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.




Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia à medida que ia se aproximando mais dele. Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!









4 Comentários

  1. Oi! Gostei dos lançamentos, principalmente, Joia proibida da Índia. As capas não chamam muita atenção mais são bonitas. Acho que esse mês a editora escolheu bons livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada lançado pela editora Harlequin, acho que é porque as capas não me chamam atenção. Enfim, acho que não é o tipo de leitura que gosto.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Os lançamentos da Harlequin sempre me agradam ,adoro esses romances e principalmente Nora Roberts.Amo a escritora e seus maravilhosos livros.
    O que me falta é dinheiro para poder conseguir todas essas obras.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum romance de banca, mas tenho tanta vontade =(
    Vou ver se passo em alguma banca e vejo alguns desses lançamentos para comprar =) Vai que eu goste né?

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.