Cartas dos Mortos





Sinopse - Como você encara a morte? Já pensou se você pudesse saber como as pessoas que já passaram por isso, encararam esse momento? Alex Martins nos leva a esse mundo sombrio, nos revelando várias facetas do tema através de cartas/depoimentos dos mortos.








Resenha 

Mais uma vez a Sollo Editorial trouxe um livro incrível! Como sempre a Editora arrebentou na diagramação e na capa (simplesmente perfeitas!). Parabéns à Editora por esse trabalho.

O nome do livro deixa bem claro o tema.  O livro apresenta ao leitor cartas escritas por mortos, como cartas psicografadas. 

Mesmo tendo crenças pessoais diferentes, achei as cartas comoventes. Os temas discutidos são polêmicos, como por exemplo, o aborto. Foi uma carta impactante, principalmente porque estou grávida.


Todas as cartas escritas nesse livro trazem lições ótimas para o ser humano, são coisas que acontecem no nosso dia a dia e não damos valor. Uma pergunta que não se cala é: O que o ser humano sente antes de morrer?

Eu não tenho muito mais para escrever, pois acabarei entregando os temas das demais cartas rs. Adorei a escrita do Alex, apesar de ser simples é uma escrita realista, que nos prende em vários momentos.

Agradeço a Sollo por me enviar esse livro, e como disse no inicio da resenha, o livro está lindo, único problema são os errinhos, mas eles não atrapalham na leitura não.
Bjkss


4 Comentários

  1. Oiee
    Primeiro de tudo não sabia que você estava grávida,então parabéns mamãe!!
    Esses livros impactantes são mesmo maravilhosos,e aqueles que abordam temas delicados e bastante discutíveis mais ainda.
    Acho que não li nenhuma obra nessa base ainda mas fiquei bastante curiosa.
    E você tem ração a capa está linda chamando muita atenção.
    beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carol!
    Obrigada pelo carinho com a editora e com o autor.
    Ficamos felizes que tenha tido momentos intensos com a leitura!
    Parabéns pelo filhote a caminho.
    Att
    Sollo

    ResponderExcluir
  3. QUE CAPA LINDA DEMAISSSSSSSSSSSSSS
    O tema é bem interessante de se ler, se bem desenvolvido é claro.
    E me chamou a atenção a maneira como tudo é apresentado ao leitor.
    Gostei =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho com meu trabalho... E referente as crenças... Eu também não sou adepto da ideia de uma comunicação com os mortos... O trabalho é puramente fictício...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.