Enquanto a chuva caía
Sinopse - "Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?"



Minha opinião - Sabe aquele livro que você não consegue desgrudar até chegar ao final? Foi assim que eu me senti lendo "Enquanto a chuva caía".
Erik é um advogado que faz alguns servicinhos extras considerados ilegais e está sempre metido em confusões. É inconsequente e imprevisível.
Em um dos seus trabalhos, Erik viaja para investigar o dono de uma empresa americana e é quando dá de cara com Marina, a herdeira desse legado. Marina é uma viúva e seu pai está doente. Quando ela começa a comandar a empresa do pai, percebe que tem coisas erradas acontecendo por lá e precisa decidir o que fazer.
Eu amei os protagonistas! Tanto Erik quanto Marina são incríveis, cada um do seu jeito e é impossível não querer descobrir o que vai acontecer em seguida.
Dá pra imaginar que existem muitas mentiras, segredos e problemas. Erik está lá com segundas intenções, mas começa a se interessar pela Marina. Será que ela vai descobrir toda a verdade?
O trabalho da Novo Conceito foi impecável. Eu sei que sempre estou dizendo isso, mas é verdade. A parte interna do livro está linda, a capa chama a atenção e não encontrei erros no texto.

2 Comentários

  1. Oi ka!! Adorei sua resenha e quero muito mesmo ler esse livro, só tenho lido coisas positivas por aí. E a capa é show!
    E concordo com você, o que tenho lido da NC está sempre impecável!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo MUITO ler essa obra.
    Pois li alguns comentários que falam que esse é um romance sem muito mimimi e os personagens são bacanas. Então estou precisando disso =)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.