Sinopse - "Capítulo exclusivo em formato digital! Descubra o que aconteceu antes de tudo! O Teste - Seu tempo está acabando!"













Minha opinião -  "O Teste - Uma Introdução" é um ebook bem curtinho (tem apenas 11 páginas) que será narrado em primeira pessoa por Zeen, o irmão mais velho de Cia. Para aqueles que já leram o primeiro livro, observaram que Zeen é tão inteligente quanto sua irmãzinha, então seria de se esperar que ele também tivesse realizado a prova, não é?
Nesse ebook vamos conhecer o Zeen adolescente, um rapaz que anseia em fazer grandes feitos, que é muito inteligente, mas também extremamente emocional. O período que a história ocorre é durante a sua formatura.
Ter a oportunidade de ler esse ebook permite ao leitor compreender um pouco Zeen e até mesmo a interação da família de Cia, já que nos outros dois livros ("O Teste" e "Estudo Independente", a perspectiva é apenas da protagonista).
Observamos também um pouco mais sobre o estreito laço que Zeen e Cia possuem. Fica claro o amor por todos os irmãos, mas Zeen tem uma maior preocupação com a sua irmã mais nova.
Para aqueles que se apaixonaram pelo primeiro livro, esse ebook é uma leitura obrigatória. Mesmo sendo curtinho, Joelle Charbonneau conseguiu transmitir uma gama de emoções que despertam o leitor e o convidam a participar da história.


"- Ele acha que você não ficaria feliz morando em Cinco Lagos com a gente. Não é verdade, é?
Faço a única coisa que posso. Minto.
- Vou ficar feliz, não importa o que aconteça. Eu prometo". 


O ebook encontra-se disponível gratuitamente na Amazon
Confiram a resenha de "O Teste", livro 01 da Trilogia, clicando aqui

11 Comentários

  1. Estou muito curiosa a cerca do livro teste, mas a capa faz me lembrar o livro Legend... beijinhooos

    http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena conferir, a Cia é uma protagonista incrível ;)
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  2. Esta é uma série da editora que mais quero ler.
    Todo o cenário parece ótimo assim como os personagens. E este ebook parece ótimo para os fãs =)

    ResponderExcluir
  3. Interessante explorar outros lados da história, outros personagens.
    Essa série está na minha lista para 2015. Não conhecia esse ebook, mas já me agradou.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando ler esta série. Tem uma história super envolvente e adoro temas distópicos. São bem diversificados e empolgantes. Este está sendo minha melhor leitura por enquanto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu não sabia desse e-book, ele pelo visto é super legal, gosto quando as trilogias possuem esses livros extras, ainda não li O teste, mas pretendo ler assim que possível.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol :]
    Quando eu iniciar a leitura da trilogia claro que também me arriscarei com O teste - A introdução, até porque acho que nos faz entender melhor um pouco da história, mas confesso que o fato de ser em e-book me desanima, não sou fã de e-books então espero que valha a pena !
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carol!
    Bom poder conhecer um pouco mais sobre o irmão de Cia e como é curtinho o ebook, né?
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A única coisa que não gostei é o fato de ser um e-book, não sou fã de leitura digital, prefiro os bons e velhos livros de papel, que ajudam a acabar com o ecossistema, mas que tem um cheirinho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal disponibilizarem esse ebook, pois assim poderemos entender mais a vida ou e o íntimo dos personagens, ao entrarmos verdadeiramente na história, acho totalmente necessário, embora não curta muito leitura em ebook, mas creio que vale a pena experimentar. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha! Sua opinião me convenceu bastante em relação ao livro. Já queria lê-lo anteriormente a cada vez mais fico mais ansiosa! Amo distopias e essa com certeza entrou para a lista!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.