Os Solteiros
Sinopse - "Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor".

Minha opinião 


Quem aqui gosta de uma comedia romântica? Eu amo, sou viciada em filmes e livros desse gênero. Em "Os solteiros", conhecemos Bee, que está há dois dias de seu casamento com Matt. O casamento dos seus sonhos, e tudo seria perfeito se não fosse por 5 solteiros que decidiram vir sem acompanhante, contrariando as instruções do convite.

Hannah, Rob, Vicki, Joe e Phil, irão fazer os leitores rirem muito, pois há muita história para ser contada. Vou falar um pouquinho de cada um: Hannah não conseguiu superar a perda do namorado, e verá ele pela primeira vez depois do termino no casamento. Rob, é aquele carinha digamos fofo, me conquistou nas primeiras paginas por ter adotado uma cadelinha idosa e cuidado dela com muito amor. Outro detalhe é que ele não consegue esquecer  o quase namoro que teve com Hannah antes de sair da faculdade. Já Vicki, é aquela personagem chatinha, mas com reviravoltas ótimas, seu sonho é ter seu próprio negocio na área de decoração, mas isso ainda não aconteceu. Joe é aquele safadão, gosta de namorar mulheres novas e não presta a atenção na idade e mal olha para filha adolescente que tem. Phill, é filho de Nancy. Como Nancy não vai ao casamento porque está doente, acaba mandando Phil. Ele é gentil, mas em alguns momentos é bem estranho.

O legal é que cada personagem ganha um capitulo com seu nome, contando os acontecimentos passados e do presente, fazendo o leitor aprofundar mais na história deles. Todos os personagens são marcantes, mas Hannah é a que eu gostei mais, não consigo explicar o por que.

Gostei muito desse livro, só algumas partes que me irritou, mas estou em um momento que às vezes tudo me irrita. Para saber o que os solteiros aprontaram no casamento, você tem que ler o livro.
O trabalho da Novo Conceito como sempre ótimo, achei errinhos bobos que não atrapalharam a leitura em nada, uma coisa que eu não gostei foi da capa, ela não me agradou =\, acho que poderia ter sido melhor.

Quem já leu, o que achou do livro? Quem não leu, acha que a capa poderia ter sido melhor?

Beijos



2 Comentários

  1. Oiee
    Já faz um bom tempo que não leio um livro engraçado como essa comédia romântica,acho maravilhoso o livro se dividir em vários capítulos,cada qual contando a história de um,sem deixar de ser um enredo bem desenvolvido.
    Também não gostei muito da capa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O livro parece bem divertido, o que é um ponto bem positivo =)
    Pode ter vários pontos negativos, mas o fato de poder ler para relaxar, já me agrada. Pretendo ler sim =)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.