Em Meus Pensamentos
Sinopse - "Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo".
Minha opinião - Acredito que todos os fãs da série da Bella Andre estavam na expectativa pelo livro da "Mazinha" rs.
Todos nós queríamos ver quem seria o par perfeito da Lori, aquela que apostou com os demais irmãos que seria a última a se apaixonar. A garota desbocada que fala o que pensa e não leva desaforo pra casa.
Então imaginem a minha surpresa ao encontrar uma Lori extremamente sensível e delicada nesse livro? Não que eu achasse que ela fosse uma eterna casca grossa, mas pude perceber que ela consegue disfarçar muito bem os seus sentimentos, até mesmo em frente a sua carinhosa família.
Acontece que Lori está em um relacionamento conturbado há mais de dois anos com um egocêntrico colega da companhia, que está traindo-a com uma das bailarinas. Desolada e cansada de tudo, ela abandona a turnê na metade, com o objetivo de voltar para a família. Mas conforme está chegando em casa, percebe que precisa curar suas dores sozinha primeiro, sem a interferência dos seus zelosos irmãos. 
Eis que ela resolve alugar um carro e ir para um local que nunca tinha ido antes. Disposta a começar sua vida do zero, ela se candidata a uma vaga de faz tudo em uma fazenda local. Adivinhem de quem é a fazenda? De Grayson Tyler!
Grayson é um viúvo meio amargurado, que largou NY para se esconder de tudo e de todos. O que ele não precisa é de uma sexy bailarina em sua fazenda, sozinha com ele.
Bom, não vou falar da interação dos dois, nem do desfecho, mas adianto que é um livro tão apaixonante quanto os anteriores.
Amei ver esse lado vulnerável da Lori, cuidando amorosamente da gatinha, ou batizando os porcos da fazenda com os nomes de seus irmãos.
Romântico, sexy e emocionante, "Em meus pensamentos" é mais um livro incrível dessa família espetacular que conquistou um lugar no coração dos leitores.

3 Comentários

  1. Poxa, infelizmente não gostei deste livro. Apesar da resenha mostrar que ele é bom, não gostei dele.

    ResponderExcluir
  2. Lori sendo vulnerável???? Novidade o.O Me pegou de surpresa essa resenha, não imagina a mazinha assim o.O Acho que fiquei um pouco chocada haha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da autora, mas conheço várias pessoas que já leram, por isso fico muito curioso sobre eles. Espero ter a oportunidade de ler algum logo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.