De Abbi Glines: Amor sem limites – O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.

“Rush me conquistou em Tentação sem limites, mas, ah, minha nossa... ele me fez derreter por completo neste livro. Você não vai se decepcionar.” – The Autumn Review

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.


Sobre a autora: Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.







De Paula Abreu: Primavera eterna – É o primeiro amor que nos move por toda a vida? 
Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma. 

Sobre a autora: Paula Abreu estudou Direito na Uerj e na Universidade Colúmbia, em Nova York, onde fez mestrado. Durante 15 anos trabalhou em grandes empresas, mas, em 2012, mudou completamente de vida. Abandonou a carreira de advogada para se dedicar a escrever. Hoje atua como Coach de Alta Performance, estrategista digital e consultora empresarial. É autora do livro Escolha sua vida (Sextante) e fundadora do Programa Escolha Sua Vida. 







De Jonathan Tropper: Sete dias sem fim

“Um livro bem-humorado e inteligente... Tropper apresenta um bando de parentes divertidos e problemáticos. Os diálogos são rápidos e estimulantes, mas o livro tem densidade.” The New York Times

“O talentoso e divertido Jonathan Tropper volta a atacar com um livro de chorar de rir e de cortar o coração. Sete dias sem fim é real e angustiante – quando não é hilário.” USA Today

Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Sobre o autorJonathan Tropper é autor de seis livros, entre eles Como falar com um viúvo e Tudo pode mudar, publicados pela Editora Arqueiro. Seus romances já foram traduzidos para 20 idiomas. Tropper fez a adaptação cinematográfica de Sete dias sem fim para a Warner Brothers. Ele mora em Westchester, Nova York, com os três filhos. Site

Siga-nos no twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro





De Heidi Grant Halvorson: 9 atitudes das pessoas bem-sucedidas – Descubra o que você deve fazer de diferente para alcançar seus objetivos

Com base em estudos científicos que mostram exatamente o que causa maior impacto no desempenho, este livro traz dicas claras e práticas sobre as estratégias utilizadas pelas pessoas mais bem-sucedidas do mundo. Heidi Grant Halvorson, psicóloga social especializada em motivação, descobriu que aqueles que conseguem o que querem devem isso muito mais ao que fazem do que ao que são. A partir daí, identificou as mudanças de comportamento imprescindíveis para quem deseja alcançar o sucesso. Ao fim de cada capítulo, são propostos exercícios para que você coloque em prática todas as lições ensinadas e internalize os fundamentos necessários para conseguir criar bons hábitos de forma permanente. Com uma linguagem leve e acessível, as dicas podem ser aplicadas a todas as áreas, seja no âmbito profissional ou pessoal. 

Sobre a autora: Heidi Grant Halvorson, Ph.D., é psicóloga social, palestrante e autora de Sucesso – Como alcançar suas metas. Diretora associada do Centro Científico de Motivação da Columbia Business School, ela trabalha para o conselho consultivo de diversas empresas e escreve colunas sobre motivação e liderança para periódicos como Harvard Business Review, Huffington Post, Forbes e Psychology Today. Seu post original “9 Things Successful People Do Differently”, que deu origem a este livro, detém o recorde de mais visitas na história do site da revista de negócios e administração de Harvard. Heidi dá treinamentos sobre temas como motivação, persuasão e marketing em diversas empresas. Siga-a no Twitter (@hghalvorson) ou acesse para mais informações.



Twitter: @sextante
Facebook: /esextante
Instagram: @editorasextante
www.sextante.com.br




6 Comentários

  1. Primavera Eterna está nos meus desejados. A capa e a sinopse me conquistaram desde o dia que li a primeira vez sobre o lançamento dele. Da trilogia Rush e Blaire li apenas o Paixão sem Limites e eles já estão lançando o terceiro??? Preciso ler o segundo pra ontem (se bem que nem curti muito o primeiro rs vou ver como termina de qualquer jeito)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jhey, já está no terceiro livro, acredita?
      Bjkas

      Excluir
  2. Eu preciso urgentemente de Amor sem limites, essa trilogia é simplesmente perfeita *------------*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de Sete Dias sem fim.... me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, vou confessar que eu tenho uma invejinha desse seu controle em relação aos lançamentos. Percebo nos posts que geralmente você comenta 1 ou 2 livros e eu quero saber como é que você faz para não ficar desesperado por mais livros, porque eu fico angustiada rs
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.