Sinopse - "Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece".



Minha opinião - Perry é jovem e desmotivada com sua vida. Já tentou de tudo um pouco, mas parece que ainda não achou a coisa certa a fazer. Sua vida começa a mudar quando visita um farol inativo no terreno do seu tio.. o mais estranho é que Perry vem tendo sonhos assustadores com o Farol sem ter se dado conta. Quando resolve ir ao Farol ela encontra Dex, um homem enigmático que parece esconder muito. Assim como Perry ele foi até lá para explorar o local e publicar no website que trabalha.. dali acaba surgindo uma parceria inesperada.. pois o destino deles está ligado não somente pelo Farol, mas uma aparição, anda assombrando ambos e alertando-os que eles precisam estar juntos, pois há algo que espera por eles!
O livro tem um clima sombrio do início ao fim, e me senti assustada diversas vezes, mas também há tiradas engraçadas e um possível romance que espreita os personagens. Nesse volume fica clara a paixão que Perry desenvolve por Dex, mas no caso dele não tão claro, já que ele tem uma namorada gostosa. Perry não é nenhuma modelo, é um pouco cheinha e comum.. e isso a torna muito insegura.. Espero que no próximo volume possa ver algo rolando entre eles. Nesse volume o autor focou em nos mostrar um pouco sobre os sonhos assustadores de Perry que acabam tornando-se realidade e revelou um pouco sobre o passado e segredos de cada personagem.. Acredito que venha muito mais coisa boa por aí!

“A única coisa mais assustadora que lidar com os mortos é lidar com nós mesmos.”

Essa passagem que encontra-se na capa do livro tem tudo a ver com a história, pois além de Dex e Perry descobrirem todo um  mundo oculto aos olhos dos demais, eles precisam enfrentar seus medos pessoais e voltar ao passado para entenderem o que o futuro os reserva!

Para os amantes de um bom terror sobrenatural, leiam Dark House e volte para nos contar o que achou!

14 Comentários

  1. "Possível romance" já me conquistou com essas duas palavras (as vezes sou uma romântica incurável haha) sei que Dark House é sombrio e mais puxado para o lado negro rs irei ler!

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Amo terror, desde o lançamento de Dark House que estou bastante interessando em lê-lo, essa é a primeira resenha que leio do livro e ainda bem que foi positiva porque não quero me decepcionar em nenhum sentido

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de livros de terror, mais esse em si me chamou muito a atenção... gostei!

    ResponderExcluir
  4. Sem história. Não tem pé nem cabeça. Sem respostas!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a sinopse deste livro. E pela resenha sei que vou ficar encantada com a história. Parece ser eletrizante e cheia de terror. Rsrsrs Me amarro nisso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ká!
    Livros de terror sobrenatural são sempre estimulantes para leitura, a tensão, o mistério, todo suspense, é demais!!
    Assisti um filme com enredo parecida e se passava em um farol também, bom demais!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Amo livros de suspense, esse pareceu ser muito interessante e cheios de mistério. Já está na minha lista ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro, preciso lê-lo agora. Nunca tinha lido nem visto nd desse livro, mas ele envolve tudo que gosto, romance e mistério, adoro um livro com segredos, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  9. Faz um certo tempo que tenho curiosidade de ler esse livro, pelo fato de que a autora me despertou curiosidade com seus personagens, sem duvida alguma. Gostei do trabalho da capa, espero poder ler esse livro ainda esse ano!

    ResponderExcluir
  10. Quando era adolescente terror sobrenatural era um prato cheio qd o assunto eram filmes, dai veio jogos mortais e acabou com td, e tudo virou carnificina, e me afastei da coisa do terror, inclusive dos livros. Mas aos poucos tenho visto alguma coisa, outra ali...hj mesmo vi Mulher de Preto 2...quem sabe faça o mesmo com os livros?!

    Miquilis

    ResponderExcluir
  11. Amooooooo terror, seja livro, filmes ou séries, esse parace bemmm bom, gosto de livro que a gente no começo uma coisa e no final é totalmente o oposto, mais um para lista, hehe

    ResponderExcluir
  12. É aquele tipo de livro que você acaba e quer ler a sequência logo.

    ResponderExcluir
  13. Eu li Canção do Cuco e não me agradei muito com a história, vim ler a resenha deste e vou ler, espero que me agrade hehehe

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ler, estou ansiosa pela sequência...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.