Sinopse - "Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?"

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS



Minha opinião - O livro é narrado em primeira pessoa e traz aos leitores a continuação da história de Brooke e Tate. Após os acontecimentos de "Real" o casal volta a ficar juntos e agora Tate precisa se concentrar em ganhar o tão desejado título.
Infelizmente, a autora perdeu um pouco o rumo nesse livro. Não houve muitas novidades quando comparado ao primeiro livro. A rixa entre Tate e Scorpion continua, a irmã de Brooke continua fazendo suas burradas, o casal é totalmente possessivo. A história alterna entre o casal e suas cenas hots e Brooke ficando excitada ao ver Tate no ringue. 
O casal está tentando retomar a confiança após Brooke ter ido embora. Ela age de maneira infantil querendo descobrir com quantas mulheres Tate dormiu após ela ter ido embora. Em paralelo,Tate ainda tem receio de que Brooke irá abandoná-lo novamente, então realmente não desgruda dela.
Acontece que o excesso de possessividade dos dois acabam cansando o leitor. Mesmo o título sendo um sinal claro sobre essa história de possuir um ao outro, é página após página falando disso.... tão cansativo!
O retorno do arqui-inimigo do Tate também é sem sal. Scorpion faz uma ou outra aparição, mas não tem o impacto necessário para causar uma comoção.
A doença de Tate é um pouco mais explorada do que no primeiro livro, porém ainda deixou a desejar. A trama ganharia bem mais com o assunto sendo discutido com maior profundidade.

"O coração é um músculo oco, e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Mais ou menos do tamanho de um punho, ele tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. De que forma esse músculo pode abrigar algo tão abrangente como o amor é algo que está além de minha compreensão. É esse coração que ama? Ou você ama com a sua alma, que é infinita? Não sei. Tudo o que sei é que sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, em cada respiração, em todo o infinito em minha alma. Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser." (p. 11)


Resenha de Real - Livro 01 - clique aqui

11 Comentários

  1. Carol!
    Bem triste quando uma continuação acaba caindo na mesmice e não acrescenta muito ao livro anterior...
    Espero que pelo menos as cenas hots sejam boas e que valha a pena a leitura.
    Não li o primeiro livro ainda, porém li várias resenhas elogiosas.
    Final de semana cheio de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy. Sinceramente fiquei decepcionada =\
      Bjkas

      Excluir
  2. Olá, gostei muito da capa do livro, não li a resenha pois ela é recomendada para +18. É isso... bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter quase 19 anos não gosto muito deste estilo de livros, nem quis ler a resenha porque, bom, não me agradou a capa e, contrariamente ao que eu costumo dizer, julguei o livro pela capa. kkkkk
    Meu estilo é mais calmo, mais romance século XIX... kkkkkk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hayanne, tudo bem?
      Se o seu estilo é mais romance do século XIX, definitivamente essa série não vai te interessar rs
      Bjkas

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar da série, hum não sei se leria (Jhey, sendo fresca hahaha). Sem falar que esse segundo volume não te pareceu uma leitura tão boa quanto o primeiro... não sei ainda o que pensar haha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, tudo bem?
      Eu achei repetitiva. Quem leu o livro 1 tem sérias sensações de deja vu... rs
      Bjkas

      Excluir
  5. Quando vi isso bem destacado "RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS", pensei: Tenho que ler esses livros urgentemente.
    Não conhecia a autora e muito menos suas obras, mas ainda bem que fomos apresentados por esta resenha kkkkk, daqui a pouco vou dar uma olhada nos preços na Saraiva kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lissandro... mais uma vez eu tenho a impressão de que sua lista irá aumentar rs
      Bjkas

      Excluir
  6. Esse livro,é viciante maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.