Sinopse - "Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer? Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. (Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo)."




Minha opinião - "A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis" é um conto da autora Josy Stoque onde ocorre a interação dos protagonistas de duas séries de sucesso dela: Sara Mello de "Puro Êxtase" e Marco Carlot de "Insensatez". 
O que aconteceria quando dois personagens extremamente sensuais se encontram em uma única noite de prazer? Na minha opinião? Uma explosão de erotismo.
O livro é narrado em primeira pessoa sob a ótica do Marco, que está em um evento trabalhando como modelo, enquanto Sara aparece por lá para entregar alguns documentos a um cliente. Logo no início, Sara desperta a atenção de Marco, mesmo sem ter ao menos falado com ele. 
Um conto que merece os parabéns pelo desenvolvimento coeso, a escrita fluida e ritmada e uma trama de tirar o fôlego.

"Essa mulher é livre enquanto eu sou escravo de minha ganância e marionete do desejo alheio."

12 Comentários

  1. Foi bom demais escrever este conto. Fazia muito tempo que eu não deixava o Marco voltar à minha cabeça e uni-lo a Sara, minha diva hot, só por uma noite foi uma delícia. Obrigada pelo elogio. Que bom que gostou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei? Amei Josy! Preciso ler a história do Marco agora rs
      Bjkas

      Excluir
  2. Ainda não li esse conto, mas parece ser bom e a Josy consegue com sua escrita deixa você presa na leitura então creio que deve ser assim essa leitura <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Top Comentarista de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jéssica. Só larguei quando cheguei ao último ponto final!
      Bjkas

      Excluir
  3. Não gosto de contos eróticos e não tenho idade para lê-los. Apesar disto gostei da "resenha" que apesar de pequena deu para ter uma ideia dos livros da autora ao todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, tudo bem?
      Como é um conto, eu não pude me estender muito na resenha sem correr o risco de estragar as surpresas rs
      Bjkas

      Excluir
  4. Esse eu já li \o/ E eu falei em um outro post aqui que leio poucos contos/livros hot's mas essa da Josy Stoque foi de uma leitura extremamente sexy, eu adorei mesmo e concordo com você em tudo (Leitura fluida e uma trama de tirar o fôlego).

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, que bom que não fui a única que delirei com o conto rs
      Bjkas

      Excluir
  5. Já ouvi falar muito da Josy Stoque em outros blogs, tenho que admitir que não li nenhum livro da autora, mas não vejo a hora de ler um.
    Consegui achar A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis em versão e-book, *---* será um bom começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lissandro, tudo bem?
      Esse ebook "A dama de vermelho ..." é a junção de dois protagonistas de séries diferentes dela, mas é possível ler sem ter lido as séries.
      bjkas

      Excluir
  6. Carol!
    A Josy é uma escritora ícone no gênero e juntar dois dos seus personagens mais sensuais e eróticos, uauuuuuuuu!! Deu até uma quentura aqui...kkkk
    E gostei também da abordagem ser vista pelo ponto de vista masculino, coisa difícil de acontecer nos romances eróticos, geralmente temos a visão feminina que é um tantinho mais romântica.
    Fantástico.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.