Sinopse - "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade."

RESENHA RECOMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS.



Minha opinião - "Puro Êxtase" é o primeiro livro da trilogia adulta que tem como protagonista Sara Mello. O livro é dividido em introdução + prólogo + 30 capítulos + epílogo e é narrado em primeira pessoa por Sara.
Sara é uma advogada desempregada, divorciada após um casamento conturbado que gerou uma tremenda baixa estima na mocinha e agora ela ainda teve que voltar a morar com os pais. O leitor pode perceber que ela está inicialmente em um momento depressivo de sua vida, onde aparentemente nada está dando certo.
Sara é uma personagem extraordinária, de força ímpar. Ela começa uma jornada de auto descobrimento e com isso, começa a explorar a própria sensualidade, que ela não sabia que existia. E é isso que torna a leitura tão viciante e impossível de largar. A capacidade da autora de humanizar Sara de tal forma que todos os leitores acabam se identificando com ela ou então identificando algum conhecido. Quem nunca se sentiu pra baixo?
Munida com um novo propósito, metas e os 4Fs ("Fé, foco, força e foda-se")
É graças a isso que torcemos o tempo todo para que Sara tenha um final feliz: um emprego incrível, sua independência, e é claro, muita diversão antes de encontrar o príncipe encantado.
E acreditem, Sara realmente se diverte......

"A noite não é uma criança, mas sim um adulo em busca do prazer."

As descrições das cenas hots são muitos sensuais e cheias de erotismo. Existe "algo" de proibido nas aventuras de Sara, que aumentam não apenas a adrenalina da personagem, mas dos leitores também. Conforme a leitura avança, observamos o amadurecimento dela, a maneira como ela consegue sua feminilidade e até mesmo a rédea de sua vida.
Uma história que fala sobre readquirir o controle da própria vida, a auto estima e aproveitar ao máximo o seu poder de sedução.
Um livro repleto de êxtase! 

"O beijo esquenta a minha boca, lambe meus lábios como uma labareda. Um vazio em mim se preenche de calor incendiário. As chamas se espalham por minhas veias e minha pele, o fogo consumindo meu vestido em nudez."

10 Comentários

  1. Oi Carol. Que linda! Morrendo de amor! Obrigada pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, estou apaixonada pela força da Sara. Que personagem maravilhosa!
      Bjkas

      Excluir
  2. Olá, como não tenho 18 anos ainda, não li a resenha. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu leio poucos livros hot's, eu os acho tremendamente parecidos e acabo passando a leitura rs porém, percebi na sua resenha que Puro Êxtase tem um "q" a mais, sem falar na mocinha se auto descobrindo (Detesto personagens que se acham os gostosões e podem tratar os outros como bem quiserem hahaha). Vou add na minha estante no skoob.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, eu acho que o principal do livro é exatamente isso: a protagonista se descobrir como mulher, entender a sua sensualidade...
      Bjkas

      Excluir
  4. Vixe Maria Carol!
    Que capa é essa super sensual?
    Já percebi que também gosta dos livros hots, é maravilhoso, né?
    Fiquei muito interessada.
    Final de semana cheio de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexy a capa né Rudy?
      Eu gosto de ler os hots sim, acho interessante ver como os autores abordam a sexualidade e os relacionamentos..
      Bjkas

      Excluir
  5. Esse é um tipo de capa que eu não levaria para ler em um ônibus kkk
    O livro não conhecia mas não deixou de chamar atenção, fiquei bem interessado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lissandro. Nos locais públicos só com a capinha protetora mesmo rs
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.