Sinopse - "O começo… Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?"



Minha opinião - A história é narrada em terceira pessoa e dividida em dois tempos: 2004 e 2014.
Sydney é uma jovem que está fazendo o seu caminho por conta própria. Seus pais são funcionários da família Beringer (pais de Travis) e Sydney e Travis são amigos de longa data. Mas a garota sabe que mesmo que a amizade seja genuína, existe um abismo social entre eles. 
A protagonista é forte, teimosa e em alguns instantes cabeça dura, mas é compreensível. Travis é seu oposto: teve tudo de mão beijada e não entende a relutância e teimosia de Sidney. Pelo lado positivo, ele não é esnobe e é paciente, mas todos nós sabemos que paciência tem limite.
É em uma festa de natal da alta sociedade que o relacionamento dos dois tem uma grande guinada. Sarah é amiga de Sydney e ultimamente anda distante e evasiva. Acontece que Sarah "supostamente" se suicidou durante a festa, deixando uma Sydney traumatizada.

"Um borrão vermelho na calçada. O vermelho que não se limitava ao tecido do belo vestido, mas que se empoçava em tono dela, espalhando-se pela calçada da cidade de Nova York." (p. 09)


Tentando esquecer a noite traumática, Sydney recorre aos braços de seu amigo Travis. E uma luta de vontades se inicia.
A história é bem curtinha (tem pouco mais de 60 páginas), mas deixa claro que teremos algum mistério e muita sensualidade!
Um livro com momentos calientes, muito romance e com personagens carismáticos. 
Tanto Travis quanto Sydney ganham a simpatia do leitor, pois é possível entender o lado dos dois na história: Sydney precisa se fazer pro conta própria, provar para si mesma que consegue, enquanto Travis é um romântico, mas que nunca teve que batalhar por algo.

"Ela o conhecia melhor do que a qualquer pessoa na face da terra, e estava prestes a conhecê-lo de uma maneira nova. E ainda mais íntima. E, além disso, não havia de fato ninguém que a conhecesse melhor. Travis sabia de sua história de vida, conhecia sua personalidade.... E, então, saberia como era possuí-la." (p. 26)

8 Comentários

  1. Gostei da capa, mas não gostei do livro pelo fato de ele acontecer em 2 tempos, se um livro tem a história acontecendo em 2 tempos ele tem que ser muito bem escrito e detalhado e eu me perco em livros assim...
    Isso é um pequeno disturbio que eu tenho, rsrs :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, vale a pena ler. A passagem de tempo é mais para o final mesmo e não atrapalha a leitura.
      Bjkas

      Excluir
  2. Opaaa, esse está grátis não é??? Agora voltando ao livro... que título haha cof cof posso dizer que até gostei. Não custa nada ler :D

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhey, os nomes dos livros dessa série inteira são cof cof kkk
      Bjkas

      Excluir
  3. Carol!
    A capa (muito bela por sinal) sugere romance ardente e fiquei bem feliz em saber que tem um mistério envolvendo o enredo e uma conquista...
    Harlequin sempre com romances sugestivos, gostei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, o ebook está gratuito.
      Baixe e nos conte o que achou ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Consegui baixar o livro grátis no site da Harlequin,
    Estou doido para começar logo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lissandro!
      depois me conte o que achou ok?
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.