“O final de Amaldiçoadas deixará os leitores chocados e ansiosos para descobrir o que Cate fará em seguida.” – School Library Journal

Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente. Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs – Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções. Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo? Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.


Sobre a autora: Jessica Spotswood cresceu em uma cidade no interior da Pensilvânia, onde podia ser vista nadando, tocando clarineta, ensaiando para as peças da escola ou, principalmente, com o nariz enfiado nos livros. Escreve desde pequena, mas acabou se formando em artes cênicas. Mora em Washington com o marido dramaturgo e um gato chamado Monkey.

Visite seu site

TRADUÇÃO: Ana Ban
TÍTULO ORIGINAL: Star Cursed
Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br



“Uma mistura de Jason Bourne com James Bond... Um thriller fabuloso.” – Daily Mail

Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon. Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros. Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto. Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama. Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está disposto a dar a própria vida para se vingar.

Sobre o autor: Filho de açorianos, Daniel Silva nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia. Seguiu a carreira de jornalista e, por muitos anos, trabalhou na agência de notícias United Press International e na rede de TV CNN. Em 1995 resolveu perseguir seu verdadeiro sonho e passou a se dedicar integralmente à literatura. Lançado em 1996, seu primeiro livro, O espião improvável, imediatamente se tornou sucesso. Logo depois, os títulos da série protagonizada por Gabriel Allon consolidaram sua carreira e o levaram ao topo das principais listas de mais vendidos do mundo. Pela Arqueiro, publicou O caso Rembrandt, Retrato de uma espiã e Anjo caído. Atualmente, Daniel Silva é considerado um dos melhores autores de intrigas internacionais de sua geração. É casado com Jamie Cangel e tem dois filhos, Lily e Nicholas. Em 2009, foi nomeado para o Conselho do Museu Memorial do Holocausto, nos Estados Unidos.


TRADUÇÃO: Maria Luiza Newlands da Silveira
TÍTULO ORIGINAL: The defector
Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br


“Mary Balogh começa esta série de seis livros com um casamento de conveniência entre dois dos personagens mais autossuficientes que já conheci. É uma alegria acompanhá-los na descoberta de que podem, sim, precisar de outra pessoa.” – Rakehell Reviews



À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”. Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias. Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar. Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados... Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo – e seduzem a cada página.

Sobre a autora: Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, se mudou para o Canadá, onde planejava passar dois anos trabalhando como professora. Porém ela se apaixonou, casou e criou raízes definitivas do outro lado do Atlântico. Sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. Quando sua filha mais nova tinha 6 anos, Mary finalmente encontrou tempo para se dedicar ao antigo sonho. Depois de três meses escrevendo na mesa da cozinha, a primeira versão de sua obra de estreia estava pronta. Publicada em 1985, deu a Mary o prêmio da Romantic Times de autora revelação na categoria Período da Regência. Em 1988, depois de vinte anos de magistério, ela passou a se dedicar apenas aos livros. Hoje Mary Balogh é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários.


TRADUÇÃO: Ana Rodrigues
TÍTULO ORIGINAL: Slightly married
Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br

“Lynch está na vanguarda dos escritores de fantasia que combinam detalhes minuciosos e grandiosidade épica com astúcia, imprevisibilidade e moral ambígua. Ele tem uma destreza para diálogos e uma escrita exuberante.” – Joe Abercrombie, autor de O poder da espada e Antes da forca.

Após uma batalha brutal no submundo do crime, o golpista Locke Lamora e seu fiel companheiro, Jean Tannen, fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas e feridas. Porém, mesmo no extremo ocidental da civilização, não conseguem descansar por muito tempo e logo estão de volta ao que fazem de melhor: roubar dos ricos e embolsar o dinheiro. Desta vez, eles têm como alvo o maior dos prêmios, a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra de ouro é punir com a morte qualquer um que tente trapacear. É o tipo de desafio a que Locke não consegue resistir... só que o crime perfeito terá que esperar. Antigos rivais dos Nobres Vigaristas revelam o plano a Stragos, o ambicioso líder militar verrari, que resolve manipulá-los em favor de seus próprios interesses. Em pouco tempo, a dupla se vê envolvida com o mundo da pirataria, um trabalho inusitado para ladrões que mal sabem diferenciar a proa da popa de um navio. Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante...

Sobre o autor: Scott Lynch já foi escritor freelance de RPG e teve uma série de empregos até seu primeiro livro ser publicado. Recebeu o prêmio de Melhor Revelação do British Fantasy Award e foi finalista do World Fantasy Award com As mentiras de Locke Lamora, primeiro livro da série dos Nobres Vigaristas, que já foi vendida para 28 países. O autor vive atualmente em New Richmond, Wisconsin.

TRADUÇÃO: Alves Calado
TÍTULO ORIGINAL: Red seas under red skies
Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br









Fala, pessoal! Meu nome é Caio Novaes e nasci em São Paulo, uma cidade que tem mais restaurantes por metro quadrado que pessoas para comer neles. Isso ajudou muito para que eu me tornasse um apaixonado por culinária e, principalmente, apaixonado por testar e tentar replicar os pratos desses lugares na minha casa. Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer “comer uma besteirinha”. Espero que gostem e que guardem este livro como um presente muito especial, pois ele foi feito pensando em facilitar a vida de vocês que me acompanham quase todos os dias no YouTube.

Sobre o autor:  Meu nome é Caio Novaes e tenho 30 anos. Em 2009, comecei a gravar uma série de vídeos de culinária para colocar na internet e resolvi aproveitar o nome do meu blog, Brogui.com, para fazer uma brincadeira com a apresentadora Ana Maria Braga. Nascia ali o Ana Maria Brogui. Quem diria que o projeto iniciado para guardar as receitas que minha mãe, Doroty Novaes, fazia para mim e para minha família iria se transformar num canal de culinária tão bem-sucedido no YouTube!

Twitter: @sextante
Facebook: /esextante
Instagram: @editorasextante
www.sextante.com.br

21 Comentários

  1. Ligeiramente Casados parece ser muito gracinha, adoro esse tipo de livro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, a sinopse parece ser de um livro incrível né?
      Só estou um pouco chateada porque é uma série, e tenho várias em aberto.
      Bjkas

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Gladys, pela sinopse o livro parece ser ótimo mesmo, do tipo que prende a atenção dos leitores.
      Bjkas

      Excluir
  3. Já conheço a maioria por causa dos blogs, mas ainda não li nenhum.

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hayanne, tudo bem?
      Eu também ainda não li nenhum rs
      Bjkas

      Excluir
  4. Me interessei por " Amaldiçoadas" e " Ligeiramente Casados", parece ser histórias ótimas!!!! Tenho diversos livros da editora Arqueiro, gosto muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Eu adoro os livros da Arqueiro!! Os preços são acessíveis e o trabalho deles incrível
      Bjkas

      Excluir
  5. Estou ansiosíssima para "Mares de Sangue"! Esperava encontrar dentre esses lançamentos "A Música do Silêncio", de Patrick Rotfuss, mas infelizmente acho que só mês que vem...

    Sonhos, Imaginação & Fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, eu também quero ler "Mares de Sangue", o primeiro livro é muito bom.
      Bjkas

      Excluir
  6. Interessei no livro Amaldiçoadas e Ligeiramente Casados parecem ser livros muitos bons.
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle. Eu quero muito ler Amaldiçoadas, ainda mais depois do final do livro anterior.
      Bjkas

      Excluir
  7. Carol!
    Todos os lançamentos estão fantásticos.
    Quero muito ler O Desertor, Amaldiçoadas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, são fantásticos mesmo e eu preciso deles rs
      Bjkas

      Excluir
  8. Oi Ká, tudo bem? Infelizmente não me interessei por nenhum dos livros. Não leio a série "Amaldiçoados" e também não gosto muito de romance de época, então não leria "Ligeiramente Casados" apesar da capa ser bem fofinha, "O Desertor" parece ser interessante, mas não me dou muito bem com livros policiais.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, tudo bem por aqui e com você?
      Jura que nenhum te interessou? Eu quero todos da Arqueiro rs
      Bjkas

      Excluir
  9. Me apaixonei por Ligeiramente casados à primeira vista! *-* A capa é linda, e quando li a sinopse me interessei mais ainda... Me intrigou bastante... Espero conseguir comprar logo, pq to super animada pra ler... E tbm amei a capa de Amaldiçoadas, ainda que não seja o estilo de livro que eu gosto...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Adorei os lançamentos, quero muito ler Amaldiçoadas, Ligeiramente casados, espero gostar, li somente os livros da Madeline Hunter do gênero e adorei. Também pretendo ler O desertor.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi! Esse mês está recheado de livros bons e, claro, dentre eles o que mais me atraiu foi Amaldiçoadas, também todos aqueles que acompanhou o primeiro livro, não vai resistir a esse. A capa é linda, gosto desses tons amarelados. Nunca li um thriller e morro de vontade em ler, O desertor me encantou, parece ser uma história fascinante e empolgante.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, eu fiquei muito feliz com o lançamento dos livros da Mary Balogh..Amo o trabalho dela.. Além disso, os outros liros são incríveis... A Arqueiro arrasou nos lançamentos..quero ler e ter todos essas obras literárias..
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHH Gostei de quase todos.
    Se eu pudesse, teria quase todo o catálogo da editora... enfim, Ligeiramente casados foi o que mais me chamou a atenção =)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.