INQUEBRÁVEL | VOL. 1 - Kami Garcia
Ano: 2014
Série: A Legião 
Gênero: Ficção estrangeira
Páginas: 288 
ISBN: 9788501403131



Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...


VIII - H.M. Castor
Ano: 2014
Série: 
Gênero: Ficção Estrangeira
Páginas: 378 
ISBN: 9788501403124


No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. Na época, ninguém imaginaria que o príncipe mais belo da Europa morreria obeso, deformado e com uma reputação de barba-azul. O que teria causado tão brutal transformação? A resposta parece estar em seu tempo entre as paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas rodeiam o jovem aristocrata. Lá ele será testado...


A MAIS BELA DE TODAS - Sarah Mlynowski
Ano: 2014
Série: Era outra vez 
Gênero: Ficção Estrangeira
Páginas: 176 
ISBN: 9788501401113


Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.


WORLD OF WARCRAFT: CRIMES DE GUERRA - CHRISTIE GOLDEN
Ano: 2014
Série: World of Warcraft 
Gênero: Ficção estrangeira
Páginas: 336 
ISBN: 9788501052759



Na mais recente adaptação do ilustre jogo da Blizzard, World of Warcraft, presenciamos o julgamento de Garrosh Grito Infernal. O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça... mas às vidas de todos os presentes.


THE WALKING DEAD - A QUEDA DO GOVERNADOR (PARTE DOIS) - ROBERT KIRKMAN E JAY BONANSINGA
Ano: 2014
Série: 
Gênero: Ficção Estrangeira
Páginas: 308 
ISBN: 97885011052766


A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.


O QUE RESTOU DE MIM - KAT ZHANG
Ano: 2014
Série: As crônicas híbridas 
Gênero: Ficção estrangeira
Páginas: 320 
ISBN: 9788501098368


Addie e Eva são híbridas – duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim – mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.

9 Comentários

  1. Ainda não tinha visto os lançamentos da Galera, e olha gostei de "O que restou de mim", me pareceu bem curiosa a sinopse. "A mais bela de todas" tem cara de ser fofo, divertido, mas não sei se leria - não pelo livro em si, mas pela extensa fila de leitura que só aumenta.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Achei o livro VIII interessante, e quero muito ler os do The Walking Dead. Ainda não vi nenhum, pensei que seria uma trilogia. Até porque os livros contarão o destino dos habitantes de Woodbury, que não vemos na HQ, só na série, mas quem acompanha os 2 sabe que não tem como na HQ eles sofrerem o mesmo destino.

    Autos de Mestre de Marionetes
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  3. O que restou de mim parece ser bem legal (só que eu lembro que estou meio saturada de distopias, ele é uma distopia não é??? Hahahaha) achei fofo tanto capa como sinopse de A mais Bela de Todas <3 E Inquebrável parece ser aterrorizante \o/ Quero ler esses.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, tudo bem? Desses lançamentos o que mais me interessou foi "Inquebrável" e "O Que Restou de Mim", esse último me lembrou vagamente do enredo de A Hospedeira, e como gostei bastante de "A Hospedeira", acho que posso gostar desse.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Carol
    Lançamentos sempre me deixam eriçadas.
    Aqui gostaria de ler:
    INQUEBRÁVEL, THE WALKING DEAD E O QUE RESTOU DE MIM.
    Tenha uma semana de sucesso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não gostei de nenhum dos lançamentos, o que mais me identifiquei foi O que restou de mim, parece até ter uma trama envolvente, mesmo assim não é um livro que talvez me surpreenda.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei de nenhum dos lançamentos :(

    ResponderExcluir
  8. A cada lançamento a Galera ganha mais um pedaço do meu coração.. Menina , desa vez a editora arrasou... Deejo ter a maioria do livros.. Adorei.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante de A mais bela de todas s2
    Foi o que mais me chamou a atenção kkkkk Mas queria ler todos do The Walking dead.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.