Sinopse - Volta ao Lar - Um grande dilema Caleb, a ovelha negra da família Terrell, volta ao Colorado para receber uma herança inesperada. Mas isso não quer dizer que o ex-cowboy e agora CEO ficará por muito tempo. Seu plano é vender o rancho da família e retornar à sua vida normal. Até reencontrar Mandy Jacobs, a linda vizinha da casa ao lado. Estar perto dela trazia memórias de uma época mais feliz. Embora não houvesse espaço em sua vida para esse tipo de distração, ignorá-la era impossível. E uma vez rendido à paixão, não poderá voltar atrás. 
Um Cowboy em Manhattan - Um homem do campo uma mulher da cidade. Ele é a definição de homem do Colorado. E depois de uma inesperada reunião de família, Reed Terrell virou um milionário. Mas o que realmente assusta esse criador de gado é a atração que ele sente por Katrina Jacobs. Reed ama sua vida simples de cowboy, e não consegue nem pensar em morar numa grande cidade. Já Katrina é o oposto. O clima do campo não era para ela. Com a paixão à flor da pele, poderia Reed renegar suas origens para se entregar a esse amor? Ou deixaria a mulher de seus sonhos escapar? 


Minha opiniãoVolta ao Lar - narrado em terceira pessoa, temos Caleb, um jovem de 27 anos como protagonista. Atualmente ele é presidente da Active Equipment. Caleb foi embora há dez anos do Colorado, para fugir de um pai abusivo. O único problema é que ao ir embora, ele deixou para trás seu irmão gêmeo Reed. 
O seu pai faleceu recentemente, e mesmo no túmulo é capaz de causar discórdia. Ele deixa o rancho de herança para Caleb, ignorando todo o trabalho duro que Reed aplicou na última década.
Caleb retorna ao lar para tentar resolver todas as desavenças entre os irmãos. A grande surpresa é a sua vizinha de 23 anos, a Mandy. Mandy se tornou uma grande amiga de Reed e fará de tudo para que esses dois cabeças duras se reconciliem. 
Caleb é teimoso e tenta ocultar todo o sofrimento de uma infância difícil. Ele tenta não se envolver emocionalmente com ninguém, mas é impossível não se apegar à Mandy.
Mandy é doce, fofa e carinhosa. Criada em um lar repleto de amor, por seus pais Maureen e Hugo, e protegida por seus irmãos, Travis, Seth, Abby e Katrina, a protagonista fica encantada com Caleb e faíscas voam para todos os lados.
Um romance sexy com protagonistas intrigantes.

Um Cowboy em Manhattan - é a história de Reed e a irmã mais nova de Mandy, a Katrina. Diferente de todos os seus irmãos, Katrina nunca foi fã das atividades do rancho. Ela sempre foi mais artística, e uma tia financiou os seus estudos e hoje ela é bailarina. Uma bailarina de sucesso, mas que sente-se excluída do núcleo familiar. Para comemorar a união de Mandy e Caleb, Katrina retorna ao lar, e dá de cara com o silencioso e sexy Reed. Inicialmente Reed acredita que Katrina é uma princesa mimada e não percebe o quanto ela fica magoada com isso. A química entre os dois é imediata, mas ambos sabem dos problemas que podem ocorrer se ambos cederem à tentação. 
Reed é um homem que desperta suspiros nos leitores. Sexy, possessivo e com um ar bruto (típico de cowboys rs).
Katrina é linda, por dentro e por fora, é sensível e ao mesmo tempo é forte. Ela enfrenta os seus problemas por conta própria e é muito independente.
Uma história sexy e ao mesmo tempo romântica.


20 Comentários

  1. Oi Carol, tudo bem? Gostei bastante da sua opinião sobre o livro, e gosto de histórias que envolvem irmãos, mas não me interesso muito por romance de banca, acho as histórias muito clichês. Entretanto, esses dois irmãos aí devem ser bem gostosos... rsrs... e acho legal essas histórias que se passam em ranchos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, tudo ótimo e com você?
      Eu não era muito fã também, mas resolvi dar uma chance. Acabou se tornando aquela leitura mais leve, que eu vou alternando com leituras que me deixam mais exaustas emocionalmente rs
      Bjkas

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro que tenho personagem que é Cowboy
    Mas eu ja assistir um serie de filme, pelo em filme
    eu curti muuuito a participação deles. Este me chamou atenção
    por ter surpreendido bastante, pois curti muuuito.
    E tipo não tipo de livro que sou acostumada a ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene acho que vale a pena dar uma chance a livros de cowboy ;)
      Bjkas

      Excluir
  3. Não entendi direito, é um livro ou são 2 livros em um? Se são 2 em um, como é isso? As tramas não me atraíram muito, mas fiquei curioso para entender isso.

    Autor de Mestre de Marionetes
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laplace, é isso mesmo: duas histórias em um mesmo livro!!
      Bjkas

      Excluir
  4. Que fofass essas histórias..gosto muito do livro da Barbara..ela consegue construir personagens fortes e marcantes... Pelo visto, essa nova série vai me conquistar, assim como tantas outras dela... Já vi que tudo ocorre ao redor das mulheres dafamília Jacob.. Gostei disso,pq normalmentesão os caras o ponto central. Muito obrigada pela indicação..adoreiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo bem?
      A Barbara é uma diva, com uma escrita incrível né?
      Bjkas

      Excluir
  5. Gostei das duas histórias, mas também fiquei na dúvida se são 2 livros, sendo continuação, fiquei perdida, rsrsrsrs. As vezes lemos muitas histórias de ficção, contos de fadas, etc., mas é sempre bom ler de vez em quando um romance de banca, clichês, pois nos faz acreditar no belo amor, rsrsrsrsrs. E realmente os irmãos Terrell parecem ser muito bonitos, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, é um único livro, mas com duas histórias nele. Vou te falar, são irmãos tudo de bom rsrs
      Bjkas

      Excluir
  6. Carol!
    Ai, ai, ai...
    Duas estórias em um só livro, com dois irmãos cabeça dura e duas irmãs diferentes, deve ser bom demais. Dois por preço de um.
    Adoro romances e com certeza esse será um dos que vou em busca.

    Final de semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      Depois venha nos contar o que achou do livros e desses irmãos rs
      Bjkas

      Excluir
  7. Oi! Me atrair por esse livro, gosto de histórias com cowboy, eles são sensuais. Achei os romances fofos e leves. Percebi que a história é entre essas famílias e gostei dessa trama.
    Tenho certeza que é uma boa dica para quem procura uma leitura descontraída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, os cowboys são ótimos né?
      Tem um ar de sex appeal em torno deles...
      Bjkas

      Excluir
  8. A capa não é la essas coisas para mim é bem feia *-*
    Achei ambas historias bem legais espero poder ler em breve.
    Só espero que esses (ex) cowboys sejam legais
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle, as capas desses livros geralmente são assim, com uns modelos bonitos na capa mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  9. Não li nenhum romance de banca ainda, mas tenho vontade...
    Esse parece interessante, mas não sei se começaria com ele, sabes?
    Mas parece ser legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolyne, o negócio é encontrar um livro que desperte a sua atenção desde o início, para você ter uma ideia se irá ou não gostar do gênero.
      Bjkas

      Excluir
  10. Vishi esses dois irmãos e irmãs prometem hein, Volta ao Lar chama mais minha atenção mas fiquei muito curiosa para ler o da Katrina e do Reed também :) A capa não é legal hahaha mas o livro parece ser bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, o livro é muito bom mesmo e se você curte esse gênero literário vale a pena dar uma conferida.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.