Hoje é dia de falarmos sobre as novidades da Harlequin

A nova trilogia “Segredos da Quinta Avenida” das autoras americanas Maisey Yates, Caitlin Crewse Kate Hewitt chega ao Brasil pela editora Harlequin Books.

“Segredos da Quinta Avenida” acompanha a história de Austin, Hunter e Alex que após dez anos de uma trágica noite, se unem para conseguir justiça contra o homem que arruinou a vida de sua amiga e tantas outras mulheres. A série traz intrigas, suspense e romance ambientados no cenário de Nova York.

A prequel da trilogia “Quero Que Você Me Possua”, de Maisey Yates está disponível gratuitamente e pode ser baixado no site da editora.

As sequências da série serão lançadas, uma a cada mês, sendo que o primeiro livro “Quero que Você me Vingue”, de Maisey Yates já está em pré-venda.

Para saber mais informações, os bastidores da história e entrevistas com os personagens fictícios, confira o site da trilogia “Segredos da Quinta Avenida“.

Assista ao Booktrailer:




Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer os livros, confiram as resenhas já publicadas no blog:
* Quero que você me possua: clique aqui

* Quero que você me vingue: clique aqui

13 Comentários

  1. O que são esses rapazes da capa?? hahahaha essa trilogia parece ser boa, eu não desperdiçaria a leitura se houver oportunidade.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, são maravilhosos né? kkk
      Eu li o prequel e o primeiro livro, achei muito interessante mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  2. ta sendo maravilhoso poder ir desvendando estes mistérios, cada livro tem uma história melhor que a outra! adrenalina e sensualidade na medida certa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, está sendo uma série muito interessante né?
      Bjkas

      Excluir
  3. A forma como as expressões faciais dos modelos nas capas foram associadas aos títulos de cada volume ficou muito boa. Em cada semblante, maneira de se vestir e postura podemos ver uma ligação direta com o título, onde o modelo é um espelho do mesmo. Adorei isso! Muito criativo.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laplace, realmente se observamos todas as capas juntas, observamos alguns detalhes sutis que combinam com os títulos. Foi uma jogada bem inteligente da editora.
      Bjkas

      Excluir
  4. Essa nova série parece ser bem interessante. Pelo menos as capas estão demais. Que homens! Espero que as histórias sejam tudo de bom. Pois ficaria chateada e desiludida se fossem ruins. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, eu deixei os links dos livros já resenhados nessa postagem. O primeiro não decepcionou ;)
      Bjkas

      Excluir
  5. Eita, não gosto de 50tdc, mas esse cara da capa parece o moço do filme, só pelos títulos deu pra ver que a leitura deve ser bem LEGAL rsrsrs "pra mim", amei o book trailer foi bem feitinho.
    Beijos Carol, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  6. Carol!
    A primeira vez que li sobre essa série, fiquei enlouquecida com as capas. Que capas são essas? Deu até uma quentura.
    E claro que quero ler toda a trilogia.
    Li suas resenhas feitas aqui, e, ainda assim, quero lê-los...
    Domingo maravilhoso!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já to amando essa série, sem nem mesmo ter lido algum dos livros! As sinopses já me intrigaram demais, e essas capas são pra derreter qualquer uma... Estou esperando o momento que vou conseguir comprá-los kkk
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  8. Oi,Carol.

    A cada post que vejo os livros Segredos da quinta avenida eu fico mais louca pra comprar eles. Gostei de saber que já tem o primeiro na pré venda. Irei adquirir logo o meu.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Achei interessante esse livro. Provavelmente terá uma pontinha de suspense já que eles vão tentar fazer justiça contra um homem que arruinou a vida de alguém que eles gostavam. Senti também que terá romance, devo confessar que sempre me derreto com eles. Fiquei com muita vontade em ler esses livros.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.