A Darda Editora está com novidades para os leitores e autores. Ela criou dois novos blogs onde podemos acompanhar novas informações.

Blog Darda KidsClique aqui



O novo selo Darda Kids, da Darda Editora, é totalmente direcionado às publicações infantis. Contando sempre com desenhos de qualidade, os livros ilustrados para os nossos leitores mirins são feitos com extremo zelo e carinho, esperando que a leitura seja incentivada desde os anos iniciais para que a criança descubra no livro seu melhor amigo e o de todas as horas. (Fonte: Clique aqui)

Blog Coletâneas Darda Editoraclique aqui


Todo escritor precisa de um currículo que o identifique no universo literário. Acreditamos que as coletâneas são um excelente meio de divulgação, conhecimento, troca de ideias e atualização do currículo do autor, sendo, a nosso ver, importantíssima a participação deste sempre que possível. A Darda Editora tem como um de seus interesses as coletâneas, razão pela qual sempre lança editais para promovê-las, organizando em coautoria com autores ou individualmente, com tema livre e/ou de temática específica.   (Fonte: clique aqui)

9 Comentários

  1. Legal isso. Gostei de conhecer esses dois novos blogs. Vou dar uma olhada neles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal a incentivação para as crianças, precisamos disso no nosso Brasil e no mundo, mesmo que for um desenho, e achei legal a divulgação e conhecimento com outros.
    Boa os blogs, são bem de ajudas a algumas pessoas.
    Beijos Carol, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  3. Carla!
    Acho primordial qualquer editora ter um cantinho destinado às crianças. Temos de estimulá-los desde cedo ao hábito da leitura porque educação é fundamental.
    Parabéns para editora Darda!!
    Domingo maravilhoso!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a iniciativa da editora :) Vou dar uma olhada nesses links.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. Acho fantástico que a editora tenha a atenção de ter um blog apenas para as crianças. É sempre bom ver esse cuidado para incentivar as crianças a lerem. E coletâneas são ótimas para novos autores. Dificilmente dão dinheiro, mas ajudam a entrar no mercado e a mostrar ao mundo que você existe.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa editora ainda, mas gostei das propostas de publicações e dos blogs para apresentarem os livros que são publicados... Gosto da ideia de coletâneas, pois assim podemos conhecer vários autores ao mesmo tempo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol.

    Muito bacana a iniciativa da Darda Editora criar um blog justo para o público infantil. Esse público vem crescendo mais a cada dia e acho que eles realmente merece atenção. Tenho um sobrinho de 7 anos que sempre dou livros pra ele. Agora já sei onde encontrar os melhores livros.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei magnifico a atenção que essa Editora dá aos autores novos e me encantei com o espaço para as crianças, é muito bom incentivar a leitura infantil, é importante para o amadurecimento e ajuda as crianças em diversas formas, principalmente na imaginação.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a Editora, mais fiquei muito maravilhada com o selo dos livros. A iniciativa da Editora foi muito boa, criar um blog direcionado para o publico infantil é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.