Sinopse - Virgem sob medida – Maisey Yates - Quando Elaine fez uma proposta para Marco, pensou que ele agiria com calma e serenidade. Mas estava enganada! Dono de uma personalidade avassaladora, ele a desnudava e descobria nela uma mulher atraente. Após propor um casamento de conveniência, ela perdeu a confiança em seu plano. Pois Marco, ao aceitar o pedido, deixou bem claro que não era um homem moderno. Sua esposa deveria ser bela, obediente e estar ao seu lado durante o dia e a noite! 
Esposa inesperada – Annie West - Stavros ficou furioso quando Tessa apareceu sem avisar. Suspeitou que Tessa, sua esposa recente, também não passava de uma bela oportunista, e retornara apenas para reivindicar sua parte da fortuna dos Denakis. Apesar da má reputação de Tessa, Stavros sentia por ela uma atração como jamais experimentara por outra mulher... Por outro lado, ignorava que Tessa havia se apaixonado por ele… E ela desejava que ele a assumisse perante a sociedade do mesmo modo que a possuía durante as noites de paixão!


Minha opinião - Para os leitores fãs de histórias com mocinhos extremamente possessivos e arrogantes, do tipo que falam o que quer e só no finalzinho do livro mostram arrependimentos, "Acasos do amor" é o livro perfeito.
Na primeira história temos Elaine, uma mulher de 25 anos que se formou com honras esperando herdar a empresa do pai (já que é filha única). Porém, seu pai é o tipo de pessoa que não concorda com o fato de que mulheres devem ser mais do que esposas troféus. Desapontada, mas sem desistir, Elaine entra em contato com Marco, um magnata de 33 anos que irá adquirir a empresa de seu pai e faz uma proposta irrecusável.
Entre muitas desconfianças, principalmente por parte de Marco, o acordo acaba tendo suas regras alteradas quando a química entre os dois fala mais alto. Porém, Marco não confia totalmente em Elaine, e muitos desentendimentos ocorrem.
No segundo livro, Tessa é uma mulher que passou por poucas e boas durante alguns anos e entra em contato com Stavros bem no dia do seu noivado com outra mulher. Não acreditando na história da carochinha que Tessa está contando, ele a mantém quase que prisioneira em sua residência até investigar a fundo o passado de Tessa. É claro que ele não se importa em aproveitar o tempo dos dois juntos....
São duas histórias com trechos hots, homens teimosos e muito romance!

14 Comentários

  1. Carol!
    De há muito sou fã dos romances hots, onde há possessão e arrependimento.
    E vindo em dose dupla como é o caso aqui, fica ainda melhor.
    Amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy. Se você é fã desse tipo de mocinho, precisa ler esse livro!
      Bjkas

      Excluir
  2. Pode parecer clichê mais sou apaixonada por este tipo de romances. rsrsrs Os homens podem ser isso que você diz mais são viciantes de se ler. Não tem como largar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, esse tipo de livro vicia mesmo rs. Não dá pra deixar de ler ;)
      Bjkas

      Excluir
  3. Só pelas sinopses eu passaria longe desses livros. Sério... não gosto de mocinhos possessivos e que querem mandar em Deus e o mundo, eu costumo detestá-los e vez ou outra é que eu gosto de um livro com personagens assim. Então vou deixar passar a oportunidade haha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, dependendo do livro eu curto sim, principalmente naqueles em que eles precisam rastejar depois para conseguir as mocinhas de volta rs
      Bjkas

      Excluir
  4. Harlenquinnnnn ♥, amo suas capas. Uhul, bem hot, hot hot e eróticos, amo tudo. Adorei os casais, parecem ser tensos e possessivos ao mesmo tempo.
    Espero gostar da leitura.
    Beijos Carol, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, tudo bem?
      Pois é, mesmo sendo clichês tem "algo" nesses livros que despertam o nosso interesse rs.
      Bjkas

      Excluir
  5. Adooooooro livros assim! Nos livros amo quando os homens são daqueles bem mandões e que dizem o que querem, mas só nos livros mesmo pq eu não dou conta de ser mandada kkkk Mas acho maravilhoso quando os homens literários mostram pro que vieram, assim como amo ver quando eles se derretem kkk Sou in love pelos livros da Harlequin, imagino que esses não seriam exceção... Amei demais!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loly, tudo bem?
      Eu também não curto ser mandada Loly, mas é tão divertido ler sobre o assunto rsrs...
      Bjkas

      Excluir
  6. Oi, Carol.

    Até hoje não li nenhum livro da Harlequin e fico morrendo de vergonha de falar. Mas eu sei lá, eu curto romance, mas fico pensando que os romances da Harlequin são bem clichês e acabo não dado a oportunidade.
    Gosto de mocinhos teimosos, mas não curto muito cenas hots.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem?
      Tem algumas séries da editora que vão bem para o lado romance e tem apenas cenas superficiais hots. Acredito que essas seriam a melhor indicação para você ;)
      Bjkas

      Excluir
  7. Oi! Não gostei nem um pouco das histórias, não consigo gostar de mocinhos assim, não me parecem nem um pouco sedutores. Tudo daria bem se não fosse esse detalhe. Mesmo gostando de Hot, não leria esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, tudo bem?
      Eu gosto de ler quando eles são mandões e as mocinhas respondonas. Aí eu me divirto bastante com os diálogos rs.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.