Aconteceu em VenezaBem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Resenha


Olá leitores, como vocês estão?
Mais um livro da Molly Hopkins que eu amei, para quem ainda não leu "Aconteceu em Paris". Primeiro já vou falando que a resenha pode ter alguns spoilers, segundo eu sugiro que leiam o primeiro livro para ler "Aconteceu em Veneza", ok?

Para quem leu o primeiro livro sabe que Evie está com Rob, aquele que conquistou seu coração mas a traiu. Para esquecer esse problema eles decidem ir para uma ilha paradisíaca em Barbados, já que a carreira de ambos está decolando. Para Evie essa viagem é ótima oportunidade profissional, pois, sendo uma agente de turismos, ela pode passar para seus clientes as impressões pessoais de locais diferentes.

Só que nem tudo é mil maravilhas, nessa viagem ela descobre outra faceta de Rob, que é irritante (fiquei com muita raiva dele em vários momentos). Sabe aquele cara perfeito, o príncipe encantado que todas queremos? Esse deveria ser o Rob, só que ele tem muitos defeitos, mas o principal é que ele é muito controlador.

A autora consegue descrever tão bem as cenas que em muitos momentos me senti dentro do livro, ou melhor parecia que Evie estava do meu lado.
O que mais posso dizer é que as reviravoltas da história são ótimas. Eu não imaginei que poderia acontecer aquilo... É impressionante como a autora consegue descrever os detalhes e a aflição de Evie.

E em meios as brigas Evie toma outro rumo. Mesmo brigada com Rob ela é apaixonada por ele e não sabe se consegue perdoá-lo. Em uma de suas viagem, que é em Veneza ela consegue achar o que está procurando. Vocês tem uma ideia do que poderia ser?

Não vou contar mais, pois vocês precisam ler esse livro, é muito bom. Como sempre a Novo Conceito consegue surpreender o leitores, essa capa está linda, a diagramação ótima. 

Até mais...

Bjksss

7 Comentários

  1. Gostei muito do que li aqui sobre o livro. Não li os dois ainda, por falta de condições financeiras. Mais já estou reservando aqui uns trocados e quem sabe consiga comprá-los até o final de ano? Espero conseguir logo, pois desejo saber mais desse casal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa sobre o que ela vai fazer para tentar perdoar ele, eu não li o livro mas recebi um spoiler, mas estou pensando em ler, parece divertido.
    Também gostei da capa ficou bem fofa.
    Beijos Ka, ThaynáQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo ótimo Ka, e contigo? Concordo que a NC está arrasando com suas obras, e apesar de não ter lido nenhum dos 2 livros, não consigo gostar da Evie. kkkkk

    O cara a traiu e ela volta para ele? Tudo bem que temos que perdoar, não estou falando disso, mas perdoar é uma coisa, reatar é outra. Se a pessoa com que você está faz algo assim ela não só trai o seu amor, também trai sua amizade, respeito e mostra que não tem consideração nenhuma por você. Ainda não sei se irei ler esses livros, provavelmente vou procurar saber se no final de tudo ela o larga. Se isso acontecer aí irei considerar lê-los.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Uma coisa me chamou muito a atenção nesse livro, Veneza, a cidade dos meus sonhos. Como não gostar de um livro ambientado nesse lugar? Acho que esse livro já me conquistou. Achei um romance fofo e acho que consigo superar o personagem irritante. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Estou super interessada para ler esse livro.
    Em uma resenha que vi achei o Rob bastante controlador e SUPER irritante. Apesar de não gostar de algumas coisas na história, ainda assim irei ler o livro.

    ResponderExcluir
  6. Bom, então vou tentar ler o primeiro livro e não pegar spoilers por enquanto :)

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro anterior, mas este por ter Veneza como cenário de fundo,
    despertou meu interesse.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.