Sinopse - Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente. Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções. Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo? Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.


Minha opinião - Estava desesperada pela continuação dessa trilogia e finalmente foi lançada!!! Cate agora faz parte da Irmandade e mesmo a distância faz de tudo para salvar suas irmãs. Acontece que a Fraternidade está cada vez mais apertando o cerco, o que gera uma divergência entre as Irmãs: um grupo quer tentar aguardar, para conseguir uma abordagem mais pacífica enquanto outro grupo quer partir para a violência.
Cate se vê no meio de inúmeras maquinações e intrigas, mas tudo piora com a vinda de suas duas irmãs. É de se esperar que Maura tenha adquirido um pouco de humildade após os acontecimentos do primeiro livro certo? Errado!
Ela está ainda pior, mais mimada e louca para ser o centro das atenções. O livro inteiro deu vontade de dar uns tapas na Maura, de tão irritante que ela é.
E o final? Nossa, essa garota realmente não gosta de Cate. 
Pessoal, não vou fazer uma resenha muito longa para não contar os detalhes importantes da história, só vou dizer que o final me deixou chocada e louca para descobrir o que irá acontecer no último livro. 

9 Comentários

  1. Oi Kaa!!

    Meu Deeeeeuuusss!!
    Preciso ler esse livro logo!!!
    No primeiro livro já fiquei com raiva dessa Maura Chongona!
    Agora então... Vou deixar a janela fechada pra não arremessar o livro!!! kkkkk

    Beijokinhas!
    Gi - A Estranha Estante da Gi

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se quero ler a série :/ eu tenho tantos livros e séries/trilogias iniciadas que as vezes eu desanimo a começar uma nova, mas uma coisa é certa: sinopse e capa são muito atraentes.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que vi a capa fiquei apaixonada, pois é tão linda! Mas em compensação a sinopse já não me atraiu tanto assim... Não gosto de livros de fantasia,e o enredo desse não tem algo que tenha chamado a minha atenção... E ainda tem a questão de ser uma trilogia incompleta, não gosto muito de ter que esperar pelos próximos... Pode ser que eu leia mais pra frente, mas por enquanto não faz muito meu gênero...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a modelo da capa a cara da Lu Piras. E, apesar de já ter lido uma resenha desse livro antes, nunca tinha reparado que se trata de uma trilogia. Apesar de não ter lido nenhum dos livros, pela sinopse desse e a resenha da a entender que a protagonista teve um bom crescimento de um volume para o outro, o que é sempre bom, ver esse amadurecimento dos personagens.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  5. Ká!
    Além de achar a capa belíssima, tenho a maior vontade de acompanhar a Saga da família e ver o que cada personalidade traz e como tratam os problemas.
    Essa Maura parece uma perigosa de primeira, hein? Que será de Cate?
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom pelo que notei. Não vejo a hora de poder me deliciar com esta leitura. Uma das séries mais emocionantes do momento. Tanta gente comentando e falando bem sobre os livros da série que me deixaram ansiosa e curiosa pra ler. As personagens me conquistaram e a trama é de apaixonar. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A capa é uma beleza ♥, mas quando vi a sinopse me enganei, achei que seria um tipo de leitura, mas é completamente diferente.Parece ser uma trilogia bem legal e divertida de se ler com intrigas e tudo mais.
    Realmente interessante.
    Beijos Ka, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ka.

    Eu sempre vejo essa capa e fico babando por ela, eu sou daquelas pessoas que compram o livro pela capa mesmo. #Shame
    Adorei a sua resenha ser bem pequena e não dar spoiler, que nem eu que não li o primeiro li esse e não acho que me atrapalhe quando for ler o primeiro.
    Fiquei bem curiosa quanto essa maldade da Maura.
    Adoro finais que me fazem ficar desesperada pelo próximo exemplar.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro tem uma capa perfeita, mostra a leveza e a beleza que livro tem, não só ele como o primeiro da trilogia, gosto de sobrenatural, principalmente de bruxas. Algo me diz que a irmã dela não é boazinha e que vai querer o pretendente da irmã. Acho que é a principal a poderosa bruxa que todos esperam. Quero muito ler.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.