Eve e Adam
Sinopse - Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina. Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida! Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.








Resenha


O livro Eve & Adam é um livro cheio de ação, assuntos científicos e muitas coisas do amor. O que posso dizer é que esse livro me surpreendeu muito, estava pensando que seria uma leitura chata, que só faria eu ficar estressada, mas me enganei completamente.

O livro conta a história de Eve Spiker, que é filha da proprieta da Spiker Biopharm, um laboratório farmacêutico muito avançado, que fica longe de tudo e é sempre cheio de seguranças. Ao sofrer um acidente Eve é levada pela mãe Terra Spiker para ser tratada pelos médicos da empresa, médicos de confiança de Terra. Imagina você trancada sozinha em um lugar gigante, ficaria entediada não é? Foi isso que aconteceu com Eve, só que sua mãe tem tudo no controle, ela dá para Eve um brinquedinho que pode projetar uma pessoa perfeita no computador, isso mesmo caro leitor, o livro nos surpreende no aspecto ciências. Enquanto brinca com seu brinquedinho ela conhece Solo, com quem faz uma ótima amizade ali dentro, também ele é o único com a sua idade.

Solo trabalha na empresa, é filho dos ex-sócios de Terra, e agora está sobre tutela da mesma, pois seus pais morreram em um acidente meio suspeito. Esta pensando que Solo é aquele menino burrinho que fica na espreita? Bem pode até parecer isso, mais ele é muito observador e inteligente.

Gostei muito do modo como o autor desenvolveu essa história, sua maneira de escrever é divertida e muito simples deixando o leitor a vontade para viver aquela história. Quando o livro se encerra você se sente com a sensação de dever cumprindo, pois não fica muitas pontas soltas viu.

Parabéns para Novo Conceito, o livro está perfeito, a capa ótima, achei linda essa capa. Bem espero que gostem e comentem.

Beijos

10 Comentários

  1. Mais um romance que me desperta o interesse. Sou apaixonada por temas deste tipo. E este me parece ser envolvente e empolgante. Espero conseguir ler logo. Amei a escolha da capa. Está bem caprichada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ka.

    Primeira resenha desse livro, tinha curiosidade de saber mais sobre ele e você sanou isso. Achei legal isso de laboratório, quero conhecer Solo também. Quero um brinquedo igual o da Eva.
    Gostei dos nomes dado aos personagens pela autora. Essa capa é muito linda. Ver se compro ele na Black.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Só pela sinopse já fiquei com os olhos meios que arregalados, ainda mais por mexer com essas coisas de criar pessoas queria que tivesse contando um pouco mais sobre o desenvolvimento da história, deu pra saber pouquíssimas coisas, Solo me pareceu bem intrigante e misterioso, gostei de como elogiou o autor. A capa ficou realmente bonita, chama ainda mais a atenção para a obra.
    Beijos Ka, ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a capa do livro pensei que a história fosse completamente diferente dessa.
    Fiquei com bastantes expectativas em relação ao enredo, a história parece ser bem fluida e capaz de envolver bastante as pessoas.
    Como Pode Alguém Conseguir Criar o Namorado Perfeito?. Isso é oque vou descobrir.
    Mega Ansiosa para desfrutar da história do Michael e da Katherine.

    ResponderExcluir
  5. Essa história de criar a pessoa perfeita é igualzinha a premissa de um filme que estreou esses dias no canal Disney (Adoro!) hahaha. Bom, eu não esperava toda essa emoção nesse livro e fiquei um tanto curiosa para ler até.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei legal essa história de criar a pessoa perfeita, e me lembrou um episódio da micro série Black Mirror. Lá a protagonista não cria a pessoa perfeita, mas cria seu falecido marido e ele meio que se torna a pessoa perfeita, já que faz tudo que ela quer e é a pessoa que ela tanto ama. Mas, como vocês devem imaginar, esse jogo acaba mostrando seu lado negativo, o que fica bem legal, porque mostra até que ponto o ser humano age em prol do seu egoísmo. Imagino que o livro lide com o tema de forma parecida. Não exatamente igual, mas deve ter algo parecido, e se tiver esse conflito egoísta interno será muito interessante.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Não sei se gostaria desse livro, não curto assuntos científicos, me deixa super desanimada. Mas gostei da parte do brinquedinho, de criar a pessoa perfeita, mas na sinopse deixou claro que o resultado dessa criação poderia ser ao contrário do que ela esperava, mas na resenha já pensei outra coisa. Bom, estou com dúvida sobre ler ou não.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei surpresa com a avaliação positiva pois eu não imagina que o livro seria assim, tão bem recomendado.
    Gostaria de ler qualquer hora.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber o nome completo da Aislin, tenho que adicionar no meu relatório de portugues para amanhã, eu não encontro onde falam o nome completo dela!
    #Hellpp

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o nome completo da Aislin, tenho que adicionar no meu relatório de portugues para amanhã, eu não encontro onde falam o nome completo dela!
    #Hellpp

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.