Louco por vocêNell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Resenha


Sabe aquele ditado “Quem vê cara, não vê coração”, com esse livro é “Quem vê a capa, não vê o conteúdo”, foi bem assim que me senti lendo Louco por você, eu fui com tanta sede na leitura, por causa da capa, que achei linda, mas me decepcionei um pouco.
Vamos a pequena resenha, ou melhor vou contar o enredo do livro ok?

O livro conta a historia de Nell, que é amiga de Kyle. Desde pequeno os dois são inseparáveis. Os dois começam um relacionamento e com isso Kyle pede a mão de Nell em casamento. Só que com esse pedido eles iniciam uma discussão e nesse mesmo momento uma tempestade está acontecendo e um raio atinge uma arvore que rola para cima do bangalô que estão hospedados matando Kyle.

No dia do enterro de Kyle, ela conhece o irmão dele, que estava afastado da família por motivos desconhecidos, só retornou a cidade para o enterro de seu irmão. Após a cerimonia eles conversam e Nell percebe que tem muito em comum com Colton. Após dois anos eles se reencontram em NY, ela estudando e ele cantando em praças .

Bem é isso pessoal, o livro tem muitas cenas de sexos, não é indicado a menores de 18 anos não, achei muito exagerado essas cenas e mornas também. A autora deixa várias pontas soltas, e se perde em vários pontos o que não é legal para o leitor.

É isso pessoal, o que salva no livro para mim é a capa que eu achei linda.

Até mais...Beijos

8 Comentários

  1. A história parece ser bem envolvente, me senti fora da zona de conforto com a morte do namorado dela e depois disso ela ficar com o irmão, claro que anos depois. Apesar de ouvir muito sobre o livro ser "triste" apesar da capa, eu achei mesmo que puxa bastante pelo lado mais erótico da obra, não li ainda, mas quero ter minhas conclusões, me interessei pelo livro de primeira, desde que vi a capa no lançamento.
    Beijos Ka.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Pensava que fosse uma maravilha a história. Uma pena ser tão fraco assim. Estava doida pra ler. Agora não sei mais. Vou deixar pra depois então. Obrigada pela sinceridade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ka.

    Adorei a sua sinceridade a respeito do livro. Já li resenhas que as pessoas amaram e outras que não gostaram. Eu até fiquei em duvida se compraria esse livro por causa disso. Realmente a capa e muito bonita e atrai, mas as vezes o conteúdo não compensa. Eu ganhei esse livro e irei ler. Vamos ver se curto ou não. >.<

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. "uma tempestade está acontecendo e um raio atinge uma arvore que rola para cima do bangalô que estão hospedados matando Kyle"

    Caramba! Eu já tinha visto uma resenha sobre esse livro antes e não tinha me interessado por ele. E agora continuo sem gostar. Mas a capa é legal mesmo Ká.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Que pena, pela sinopse me encantou, mas percebi que o conteúdo não é tão bom assim. Talvez o que não tenha te ajudado foi essa expectativa que criou antes da leitura, quase sempre isso acontece comigo. Concordo com você com relação a capa, parece ter química entre o casal.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super encantada depois que li a sinopse, mais nào sei se leria. Não quero me decepcionar ou não né.
    Bom, a história parece see bem envolvente e maravilhosa, mais estou em duvida. Devo ler ou Não?.
    Não gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  7. Bléhhh não curto livros com muitas cenas de sexo, parece que faltou assunto e vamos colocar coisitas proibidas para menores de 18 anos e entreter hahaha não que eu seja fresca ou puritana, mas eu gosto que as coisas tenham sentido sabe? Uma pena até, eu estava mais interessada na leitura agora eu lerei com o pé no chão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que preguiça dessa febre a respeito deste gênero.
    Gostaria de livros com conteúdo e boa escrita.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.