O Lago MísticoEsposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.
Resenha

Novamente não gostei de um livro da Kristin Hannah. Eu já tive experiências ruins com essa autora e a história se repetiu em "O lago místico". Confesso que não terminei a leitura desse livro, pois empaquei na metade do livro. Então, não terei uma resenha propriamente dita e sim um desabafo.

Estava indo tudo bem no inicio da leitura só que a autora acabou se perdendo, deixando o livro confuso em algumas partes, fazendo com que eu, pobre leitora não fosse conquistada pela sua escrita.


8 Comentários

  1. Hey, Ka.

    Que coisa hein, eu ainda não me decidi se leio algo da Kristin ou não. Acho que ainda não comprei nenhum livro dela porque sinto que não irei gostar. Depois de ler seu desabafo fiquei com mais medo de me arriscar a ler. Uma pensa abandonar um livro, né? Eu sempre tento ao máximo ler quando começo o livro, mas eu também já abandonei dois livros. kkkk'

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É muito chato quando isso acontece. Já li outras resenhas sobre essa obra e não lembro de nenhuma falando bem.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena que você não a aprovou. E não esperava que esta história fosse tão chata assim. estava esperando algo grandioso. Pois já ouvi gente falando tão bem desse romance. Agora não sei. Vou analisar aqui com carinho. Depois decido se leio ou não.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não gostou, sempre estive de olho no livro, mas pela capa mesmo e também a sinopse de seu marido voltar até ela, me causou alguns arrepios e para quem leu No escuro sabe do que estou falando..terror.
    Que triste ter parado a leitura, talvez não te envolveu tanto :c, de outras chances para a autora.
    Um beijo Ka, ThaynáQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não me entusiasmei com a sinopse, me pareceu algo que e já tenha experimentado outras vezes. Que pena que não tenha gostado, é horrível quando isso acontece e ainda mais quando a decepção é tanta que nos faz abandonar o livro. Acho que não vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. É muito ruim quando não gostamos de um livro e o abandonamos.
    Como você também não gostei, achei muito confuso, achei a sinopse meia decepcionante. A capa não achei nem um pouco legal.

    ResponderExcluir
  7. Bléhhh que triste não? Não sei se eu leria por conta da sinopse (que é até legal, mas não faz meu habitual tipo de leitura sabe?).

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que pena que não foi uma experiência positiva.
    Eu comecei a ler outro título da autora, achei legalzinho, mas não segui em frente.
    Apesar de estar curiosa para saber o final.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.