Perdendo-me Sinopse - VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Resenha


Mais um livro New Adult da Novo Conceito chegou as livrarias a algum tempinho. Estou colocando minha leitura em dia, pois esse ano foi um ano de novidades e muitas alegrias. Minha filhinha nasceu há 3 meses então fiquei sem ler todo esse tempo.

Perdendo-me é um livro romântico, muito engraçado, rápido de se ler, que eu indico para todos os leitores compulsivos do blog.

Bliss está no ultimo semestre da faculdade de Artes Cenicas, já tem mais de 20 anos mas ainda é virgem, isso começa a preocupar a moça que decide que quer perder sua virgindade a qualquer custo, pois quer saber como é a sensação que todos dizem.

Sua amiga Kelsey decide ajudá-la a arrumar um pretendente, só que nada agrada a Bliss. Mesmo tomando um porre as coisas não vão como ela esperava, os candidatos não são do tipo que ela gosta e isso acaba frustrando a menina que decide ir ao banheiro por uns minutinhos, só que no caminho do banheiro algo chama sua atenção, um homem lendo um livro de Shakespeare está sentado sozinho no bar. Quem leva um livro para ler em um bar?

A curiosidade é tanta que Bliss decide ir até ele. Só que para sua surpresa ela encontra um cara bonitão que se chama Garrick Taylor um charmoso britânico que faz Bliss ficar atraída na hora. E assim ela decide que está na hora de leva-lo para seu apartamento e deixar rolar. Mas ela acaba desistindo e manda ele embora dando uma desculpa esfarrapada. Tudo bem ela não vai ver mais ele, então vai ficar tudo ótimo, mas o que ela não esperava era que Garrick seria seu professor, e isso a deixa morrendo de vergonha.

A história é bem bolada, a autora consegue prender o leitor do início ao fim. Para aqueles que não gostam de livros hots, fiquem tranquilos pois esse livro é bem leve, mas ao mesmo tempo é sensual.

Agora é só aguardar o próximo livro da trilogia. Espero que gostem da resenha, pois tenho certeza de que irão gostar do livro. O trabalho da Novo Conceito está ótimo também.
Até a próxima

Beijos

9 Comentários

  1. Olá, Ka.

    Sua pequena tem 3 meses, queria uma foto. >.<
    Eu cheguei a ler esse livro a um tempo e curti demais a leitura. Eu dei boas risadas com a Bliss e Garrick. Mas não dei continuidade a leitura. Acho que irei comprar esse pra ter aqui em casa e depois que a NC lançar os próximos irei continuar a leitura e saber como realmente termina esse rolo dos dois. Gostei bastante da capa que a NC escolheu. \o/ Eu não curto livros hot, mas esse como você disse não é tão pesado.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que este romance tem algo à mais a nos oferecer. Pelo que li aqui, tem tudo pra me agradar. Um romance light e super fofo. É o que estou precisando ler no momento. Já cansei dos romances hot. Muito sexo e sem conteúdo não me agradam.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale! No dia 28 agora este livro já está na lista, bem antes das resenhas que vi, ainda mais por ser hot u.u achei Bliss bem louca e decidir perder se só por perder e vi mesmo que tem a trilogia só falta os lançamentos ♥, sua filhinha deve ser linda, mereceu toda a atenção e tempo livre para cuidar dela!
    Beijinhos Ka, até mais.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Livros engraçados são sempre bons para descontraírem do dia e demais leitoras. Isso da aluna se envolver com o professor e algo dar errado é meio clichê, mas ainda acho que vale a pena dar uma conferida na história.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tenho esse livro aqui, mas ainda nem toquei nele. Achei a capa muito fofa, dá para perceber a sintonia entre o casal. Não parece ser uma história que possamos esperar algo, me mostrou mais que é aquela história que gosta de te surpreender. Gostei desse detalhe sobre cenas leves, confesso que estou um pouco casada de hots.

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deus! Amém! Estava mesmo afim de ler algo sensual e não aquele hot cheio de cenas proibidas para menores de 40 anos hahahahahaha vou colocar Perdendo-me nos desejados até. Ah você é a mais nova mamãe do pedaço :) Não tenho filhos mas ouvi falar que são tudo de bom e fazem o coração bater fora do peito <3 Verdade não é? :D

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  7. Acabei de descobrir o seu blog achei maravilhoso!
    Você é muito criativa.
    E gostei da resenha deste livro, com certeza vai estar na minha lista para as próximas compras. Bjs Roseli

    ResponderExcluir
  8. Esse homem da capa é um gato cara.
    Não tinha nenhum interesse para ler esse livro, mais depois de ver a resenha me surpreendi e agora estou louca para ler.
    Já entrou para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  9. O livro tem muitos fãs, mas eu não me atraí,
    especialmente por não apreciar o gênero.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.