Sonhos Despedaçados
Em uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica. Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto... Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela. Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.



Resenha 

O livro conta a história de Trinity, uma menina que perdeu seus pais quando ainda era bebê. Ela foi criada pela avó no Colorado, sozinha, nunca teve amigos, sempre morou em uma fazenda. Agora ela vai morar com sua tia Sara, na cidade de Nova Orleans. A morte dos pais de Trinity é um mistério, pois o que ela sabe é que eles morreram em um acidente de carro. Mas será que foi isso mesmo que aconteceu?


Agora na nova escola Trinity se vê ligada a Chase, o garoto mais popular da escola, só que ele namora a menina mais popular da escola também, a Jessica. Os dois estão dividindo a bancada na aula de química, mas será que teremos apenas uma amizade?



Não sei se todos se lembram da historia de Nova Orleans, sobre  o furacão Katrina? Todos sabem que a cidade foi dizimada né? Mas algumas casas ficaram de pé, é isso que a autora usou para colocar aquele sobrenatural na historia. Em uma noite Chase, sua namorada e seus amigos vão até uma propriedade que está abandonada e faz o jogo verdade e desafio. Após essa brincadeira, Trinity começa a ver pessoas, só que ninguém consegue além dela os enxerga.



Até ai tudo bem né pessoal, só que não, Jessica desaparece e Trinity começa a ter sonhos que pode indicar o local onde ela está, são com uma premonição sabe, será que Trinity vai procurar por Jessica, mesmo depois da humilhação que a mesma fez Trinity passar? 



Gostei muito do desenrolar desse livro, tudo nele é narrado em primeira pessoa pela Trinity, a autora conseguiu me prender, fazia um bom tempo que não abandonava um livro para pegar outro sabe. Logico que o livro tem alguns clichês, o que é de se esperar, mais nada que deixe o leitor enfadado.



Para quem gosta de suspenses, esse é ótimo, logico que continuarei lendo os próximos.

Beijos
Até mais...


10 Comentários

  1. Uma história com mistérios é o meu favorito. Já estou ansiosa pra ler. E pelo que li aqui vou me apaixonar pela trama, que me parece ser bem envolvente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ka.

    Vi esse livro essa semana bem baratinho no Submarino, mas acabei nem comprando. Achei bem interessante isso da protagonista ver o local que sua amiga pode estar. Não sou muito fã de suspense mas as vezes acabo lendo. Se encontrar ele na Black baratinho irei comprar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do nome da protagonista, parece ter um toque sobrenatural no livro, fiquei meia tensa com as visões da Trinity e com o relacionamento dela com o Chase.
    beijos Ka, ThayQ

    ResponderExcluir
  4. Vi esse livro em alguma resenha e me apaixonei por ele.
    Gosto bastante dos personagens que veem presságios, é bastante interessante.
    Com certeza irei comprar esse livro, o enredo me chamou muita a atenção devido ao suspense.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou me aventurando mais pelo gênero do suspense e vou adicionar Sonhos despedaçados na minha estante, sem falar que sempre quis brincar de verdade ou desafio e nunca brinquei :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já gostam de chamar as vilões dos triângulos amorosos de Jéssica, não é?

    Eu fiquei surpreso ao descobrir que esse livro tinha esse ar de fantasia / sobrenatural, para mim era um romance com uma boa carga dramática. Isso da autora abordar o furacão Katrina achei sensacional, acredito que ela deva passar uma importante lição para os leitores com esse episódio.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Não imaginava que esse livro não era de romance e sim de suspense com um pouquinho de terror (talvez nem tenha). Fiquei entusiasmada, ela já me surpreendeu com isso, mas acho que a capa precisava de mais cuidado, nem parece ter um misteriosinho sequer, associei a capa com um romance clichê e enjoado. Mas ao ver que a um suspense em torno de um desaparecimento, que pode ter acontecido por causa de forças sobrenaturais, fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da recomendação pois suspense é um gênero que me agrada.
    Mas o fato de ser uma série, eu não curto muito.

    ResponderExcluir
  9. Olá, poderia me dizer onde posso encontrar em pdf/ epub? Se puder me passar o link, agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem? O livro pode ser comprado em ebook pela amazon ;)

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.