Twittando o AmorO Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada... Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Resenha


Primeiramente tenho que dizer que amei esse livro, pelo fato que a protagonista do livro é uma escritora. O livro conta a história de Abigal Donavan, conhecida como Abby .Ela escreveu um livro que foi muito bem aceito pelos leitores, que alavancou a sua carreira, só que agora para escrever seu segundo livro ela está sem inspiração e empacou no quinto capitulo.

Qual escritor não passou por isso? Eu já passei e digo é péssimo, horrível...

Para sair desse momento sem inspiração, ela aceita a sugestão de sua agente literária e começa a interagir com os leitores pelo twitter, só que Abby não conhece muito bem isso é totalmente leiga para essas coisas de redes sociais. Será que vai dar certo?

Bem é ai que a história começa: ela conhece Mark, um rapaz sexy e muito engraçado que começa a ensiná-la a mexer no twitter. Os dois começa a conversar e vai surgindo um romance entre suas conversar que são cheias de piadinhas e galanteios.

A autora Teresa Medeiros consegue prender o leitor com a sua escrita e nem percebemos que estamos chegando ao fim do livro. Imagina escrever tudo em 140 caracteres?  A autora cria diálogos muito bem feitos, bem criativos mesmo.

Só tem uma coisa que eu não gostei muito nesse livro a capa pessoal, acho que a Novo Conceito poderia ter feito algo mais esplêndido, tudo bem que ela remete bem a trama do livro. Gostei muito dessa história e confesso que fiquei de ressaca literária, querendo mais. 

Espero que gostem da minha resenha e comentem...
Até a próxima

Bjksss

 Ela olhou para o calendário em sua mesa. Ainda era segunda-feira. Tinha quatro dias para decidir se iria ou não aparecer no horário combinado ou trocaria sua ciberpaquera por um homem real, que pudesse oferecer a ela mais que somente palavras em uma tela.

Abby tinha quatro dias para esquecer Mark Baynard (pág. 58).

9 Comentários

  1. Fiquei encantada de conhecer este romance. A história tem uma trama envolvente e fiquei bastante curiosa a respeito dos personagens. Gostei da maneira que a autora fez esse romance. Bem original.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha a forma que eles se conhecem e assim mantém contato. No começo pela capa, não gostei muito, mas na resenha vi que era completamente diferente do que pensei que seria. Por ter ficado na ressaca, acho que é uma história bem bonita de amor. Gostei da quote 58.
    Beijões Ka, ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ka.

    E tão bom quando um livro nos deixa de ressaca, né? Eu adoro. O que mais me deixou até hoje foi A Saga do Tigre. <3
    Mas voltando a resenha, uma pena que não curtiu a capa, eu achei ela super fofa. Fiquei muito curiosa com esse livro, isso de conhecer pessoas pela net muito me atrai. Eu já conheci uma pessoa assim. <3 Agora que reparei o nome da autora, é Brasileira certo? Anotado aqui pra olhar preços na Black.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Essa capa não desperta a atenção do leitor, pelo menos comigo foi assim.
    Achei que esse livro falava de outra coisa rs
    Amei a resenha!

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nada da Teresa Medeiros, e em outra resenha vi que em um capítulo, quando estão se despedindo, eles falam o nome de vários personagens do seriado Glee. Alguém sabe me dizer o motivo? Fiquei em curioso. kkkkkkk

    Fiquei sabendo que o livro é repleto de referências a filmes, séries, estrelas e livros. Parece ser legal.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  6. De imediato essa capa não me fisgou para ler o livro. Mais quando li a sinopse e diversas resenhas, minha expectativas foram a mil.
    Estou super interessada para desfrutar e conhecer melhor o casal.

    ResponderExcluir
  7. Agora estou dividida, a primeira resenha que li sobre ele foi de alguma forma desestimulante :( Porém o seu ponto de vista é bom e fiquei tentada a ler... vou decidir ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI! Ainda não conhecia esse livro, gostei dele. Acho que mistura humor com romance, não sei, eu senti isso pelo trechinho apresentado no final da resenha. Pela capa eu não teria gostado, achei um pouco "infantilizada", acho que vou gostar de ler até porque retrata amizades virtuais que já costumamos alimentar, me identifiquei.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, a Novo Conceito está falhando com as suas capas.
    Estou achando uma pior que a outra.
    Uma pena, pois o livro parece ser muito legal e merecia mais carinho.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.