Sinopse - "Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?"


Minha opinião - "Entrega" é o terceiro livro da série Devoção. A história é dividida em duas partes e narrada em primeira pessoa pelos protagonistas. Após a descoberta da "caderneta" com os nomes de pessoas influentes, Brooke está em perigo e Jett fará de tudo para mantê-la em segurança.
Enquanto os dois estão tentando construir um relacionamento sólido, Jett mantêm seu jeito super protetor, mesmo que para isso ele tenha que pedir a ajuda de algumas pessoas de seu passado.
Nesse livro temos três situações que se complementam durante a trama: o relacionamento do casal, o mistério envolvendo a caderneta e a gangue em que o Jett fazia parte quando jovem.
Podemos observar que Jett fazia o tipo perigoso, viciado em adrenalina e velocidade. Apesar de ter seus momentos interessantes na história, existem também cenas clichês. 
A escrita da autora continua fluida e agradável, e os melhores amigos dos protagonistas roubam as cenas com suas atitudes firmes e algumas vezes engraçadas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores.

Resenha dos livros anteriores da série:
1. Devoção - clique aqui
2. Conquista - clique aqui

25 Comentários

  1. Eu não sei se foi apenas comigo, mas essa trilogia me decepcionou. Tinha todos os ingredientes para me fazer a amar a história, mas durante toda a leitura eu não tive qualquer conexão com os personagens ou a história. Na verdade, uma das coisas que mais me decepcionou foi os personagens. Na minha opinião, Brooke e Jett forem um dos casais mais sem química que eu já li. Sério mesmo! Quando eu achava que eu ia conseguir sentir alguma química entre os dois, a autora ia lá e já pulava pra outra coisa. Eu achei a história muito corrida, com poucas explicações e sem uma trama forte (até tinha, mas a autora não soube explorar). Eu não tive uma boa experiência com essa trilogia, e nãos sei se lerei outro livro dela no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem?
      Eu concordo com você, ficou faltando "algo" nessa trilogia que pudesse deixá-la impactante. Faltou química entre os protagonistas também.
      Bjkas

      Excluir
  2. A premissa inicial parece-me interessante, o enredo proposto é agradável, parece ter suspense e ação, mas não consegui me identificar com a história.
    O livro tem algumas pequenas semelhanças com Cinquenta Tons de Cinza, mas essas pequenas semelhanças são realmente pequenas, nada que interfira.
    Não achei os personagens principais interligados ou apaixonados, faltou algo. A autora é maçante em alguns pontos e passa por cima de alguns fatos em outros. Os personagens secundários me pareceram muito mais interessantes, engraçados e com atitudes fortes.
    Já esperava alguns clichês, mas ainda estou em busca de algo inteiramente novo :) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy, tudo bem?
      Como vários livros adultos lançados após o boom da trilogia 50 tons, a trama tem algumas peculiaridades que são parecidas umas com as outras =\
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  3. Ai nao li nenhum livro dessa serie nem conhecia a autora, mais pela a resenha parece que a historia e meio fraquinha.. só lendo msm pra daber neh bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, tudo bem?
      Com certeza você precisa ler e tirar suas próprias conclusões, principalmente se você é fã da temática.
      Bjkas

      Excluir
  4. Não curto muito esse tipo de gênero.
    O livro parece ser realmente maravilhoso, porém não me agradou de jeito nenhum.
    Mais quem sabe um dia eu dou uma conferida na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe as próximas sugestões não te agradem mais?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  5. Olá Carol, essa historia não me chamou a atenção.. Acho que não pegaria pra ler, estou cheia de cenas cliches.. Ainda não li nenhum livro dessa serie, quem sabe um dia. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é a trama mais original dos últimos tempos. Quem sabe os próximos livros resenhados não chamem a sua atenção?
      Bjkas

      Excluir
  6. Mais investigações? Que bom! Agora me interessei.
    Adoro livros com suspenses, investigações e descobertas.
    Adoroooo me sentir surpreendida.

    ResponderExcluir
  7. A emoção rola solta nessa última parte pelo que estou vendo. Gostando muito de conhecer esses personagens. Principalmente esse lado protetor de Jett. preciso ler essa trilogia logo. amando os personagens cada vez mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não curtir muito a capa mas amei a resenha ,não custa comprar e ler né? bjos.

    ResponderExcluir
  9. Curtir esta resenha você tem este livro?

    ResponderExcluir
  10. Gente essa trilogia pelo visto é maravilhosa né, fico feliz em saber que a leitura é fluida, e que há cenas engraçadas, adoro isso, e realmente a editora fez um ótimo trabalho na diagramação do livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Cada vez que leio resenhas sobre a trilogia mais curiosidade e vontade de ler me causa. Já entrou pra minha lista de livros a serem lidos. Parece muito interessante e cativante.

    ResponderExcluir
  12. Ah, homens super protetores me fascinam *-*
    Li algumas resenhas negativas sobre o final desse casal, e espero que a minha opinião seje diferente dessas pois pra mim a trilogia tem tudo pra ser boa.
    Não sei como o livro é por dentro, mas só de olhar para a capa eu me apaixono, ficou linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. CAROL!
    Quer dizer que Jett vai proteger Brooke a qualquer custo, mesmo que tenha de trazer seu passado à tona? O último livro da série parece que terá um desfecho interessante, principalmente porque os protagonistas acabam tendo um envolvimento mais sério e permanente, gostei!

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parece que há uma entrega, uma chance para ambos e um futuro divino, mas como esquecer o passado?? Será que esta entrega vai ser total?!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi! A cada resenha que leio, fico mais curiosa para acompanhar esta estória e descobrir tudo sobre o passado do personagem. Gostei de saber que, neste desfecho, a escrita da autora continua envolvente e fluida.
    Fernanda Silva

    ResponderExcluir
  16. Gosto mto de livros com cenas clichês qndo qro apenas relaxar e ler algo leve, estou louca para ler essa série!

    ResponderExcluir
  17. Gente, quanto mais fala sobre o Jett, mais eu não gosto dele. hahaha A divisão de capítulos parece ser interessante, ter o ponto de vista de ambos... o que mais me intrigou agora foi a caderneta...

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  18. Já estou realmente louca para conhecer esse Jett, essa série parece mesmo de arrepiar, estou tão curiosa para ler, chamou totalmente a minha atenção, preciso urgentemente desses livros *-* e me apaixonar pelo encanto de Jett rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Essa trilogia está na lista de desejados a muito tempo rsrs Só tenho lido elogios sobre ela... e é uma trilogia erótica um pouquinho diferente pois temos ação e mistérios desde o primeiro livro. Quero muito ler todos os livros, espero que este ano eu consiga comprar tds rsrs

    ResponderExcluir
  20. Fraquinha a estoria toda. Meus hormônios não subiram nem um pouco. As preliminares até que são boas mas os finais são simples e banais.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.