Sinopse - "Depois de uma lua de mel apaixonada pela costa italiana, Ethan e Brynne Blackstone se preparam para o nascimento de seu precioso bebê, em meio aos desafios da adaptação ao novo lar e à vida de casados. No entanto, fantasmas do passado ressurgem, trazendo ao casal dúvidas e incertezas. E o medo das respostas que podem vir à tona acaba por ameaçar o relacionamento dos dois. Raro e Precioso é a história de duas almas que precisam uma da outra para se completarem. Um marido e uma esposa que só compreendem que o amor que sentem um pelo outro é realmente raro diante da possibilidade de perdê-lo. Duas pessoas que deverão expor seus maiores medos para terem um final feliz."


Minha opinião - Para os leitores fãs da série O caso Blackstone, o quarto livro deixou a desejar. Depois de acompanhar toda a saga do casal protagonista, onde conhecemos o passado traumático desses dois, a autora decidiu complementar com algumas situações após o casamento.

Verdade seja dita, um livro inteiro para discutir esses fatos é desnecessário. Nesse último livro, acompanhamos a gravidez da Brynne e Ethan como um futuro pai babão. Se achávamos que ele protegia demais sua garota americana, agora então nem se fala.

O interessante desse enredo é o fato de que finalmente teremos um encerramento oficial do passado da Brynne, pois ela terá a oportunidade de enfrentar o seu agressor frente a frente. 

Acontece também que além das cenas hots que esses dois protagonizam a todo instante, temos muitas situações familiares com a sobrinha de Ethan. Essa garotinha tem todos amarrados em seu dedo mindinho e definitivamente rouba os holofotes.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho. Existem alguns erros de digitação e grafia e a capa combina com as capas dos livros anteriores. 


Para quem ainda não leu as resenhas dos livros anteriores, seguem os links:
1. Nua - O Caso Blackstone - Livro 01 - Raine Miller - clique aqui
2. Entrega Total - O Caso Blackstone - Livro 02 - Raine Miller - clique aqui
3. Olhos nos Olhos - O Caso Blackstone - Livro 03 - Raine Miller - clique aqui

10 Comentários

  1. Nao sei pq mais esse livro Raro e precioso nao me chamou a atençao naokk , nao sei se pq nao gosto mto desse genero ou talvez pq nao li nenhum dos anteriores.. tive a impressao na sua resenha que ele é um Christian Grey da vida em questao de proteçao se for engano meu me fale hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Hellen, tudo bem?
      Realmente existem algumas características semelhantes rs.
      Bjkas

      Excluir
  2. Ainda não consegui ler esse. Já terminei todos os outros, mas esse sempre que pego não consigo começar. Pode ter sido os comentários que eu vi em relação a esse extra, que dizem ser desnecessário. Não estou muita animada pra ler não.kkk Mas, como eu odeio deixar alguma coisa inacabada, eu pretendo ler sim. Assim que puder!
    Enfim, como durantes os outros livros a trilogia teve seus altos e baixos, não estou colocando muito dinheiro nesse. Mas, vamos lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem?
      Eu também não sou fã de deixar as leituras inacabadas e por isso, muitas vezes acabo insistindo rs.
      Mas não foi o melhor desfecho que já li.
      Bjkas

      Excluir
  3. Não li os anteriores.
    Vou ler as resenhas deles. ;)

    ResponderExcluir
  4. Não li os livros anteriores, mas gostei da premissa, um livro todo para o pós casamento me parece meio maçante, mas talvez eu simpatizasse mais se tivesse lido os anteriores.
    Que bom que o passado da Brynne se esclareceu, não gosto e pontas soltas.
    É uma pena ter erros de digitação, isso é bem chato >< .
    Vou ler as outras resenhas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy, tudo bem? Realmente ter finalizado o passado dos protagonistas foi ótimo. Só acho desnecessário um livro inteiro para isso rs
      Bjkas

      Excluir
  5. Eu não li nenhum dos livros e nem as resenhas anteriores (que eu lembre), mas concordo com o que falasse sobre esse quarto livro ser desnecessário. Se a autora queria mostrar o que veio depois ela poderia ter feito isso em um conto, algo mais objetivo. Por mais que o romance de um casal seja interessante e bem trabalhado, a fórmula vai perdendo a força com o passar dos volumes.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laplace, tudo bem?
      Pois é, acho que se a autora estendesse o livro 3 em mais um ou dois capítulos teria ficado perfeito.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.