Sinopse - "Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino? Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos!Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?""


Minha opinião - "Virando o Jogo" é a continuação do livro "O Jogo Perfeito". Após a história conturbada do casal no primeiro livro, seis meses se passam e Cassie resolve dar uma nova chance à Jack. As bases do relacionamento estão estremecidas e a confiança está sendo reconstruída. Mas Jack não é apenas o namorado de Cassie. No momento ele é um astro em ascensão do beisebol em uma das maiores cidades do mundo. Todos os passos dos dois estão sendo vigiados por milhões de fãs e paparazzis, o que dificulta ainda mais a nova realidade de Cassie.
Cassie está se tornando profissionalmente independente, ganhando destaque no seu trabalho e amadurecendo muito como pessoa e profissional. 
Jack está também ganhando destaque profissional e decidido a fazer de tudo para não perder mais uma vez a mulher de sua vida. Acontece que ele está inseguro, com medo de que Cassie acabe o largando e se torna um pouco possessivo demais. 
Em "Virando o Jogo" temos Jack narrando os acontecimentos dos seis meses em que os protagonistas ficaram separados, contando em detalhes o convívio com a psicótica ex-mulher.
Como todos podem imaginar, muitas vezes o passado volta para nos assombrar e o passado de Jack é doloroso e cheio de espinhos.
O segundo livro é uma melhoria clara quando comparado com o primeiro. Há um amadurecimento dos personagens, as descrições estão mais aprofundadas e o foco não é apenas a interação de Jack e Cassie. A autora criou subtramas e situações que envolvem os demais personagens do livro. Falando em demais personagens, temos um vislumbre de um possível próximo casal!

Para aqueles que querem conferir a resenha do primeiro livro, clique aqui.

12 Comentários

  1. não li nenhum dos dois livros mais parecem ser bons, nao sei a historia me parece bem comum, só lendo para saber neh kkk coloca-los para a minha lista rs bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, tudo bem?
      Dê uma conferida na série e venha nos dizer o que achou ok?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  2. Esse livro chegou pra mim no dia 26, e até agora não tive tempo e nem muita paciência pra começar a ler. Achei muitas coisa absurdas no primeiro, mas como odeio deixar alguma coisa inacabada, comprei o segundo. Mas, vejo que eu posso estar enganada, porque parece que além da narrativa da história se tornar mais interessantes, os personagens cresce também. Aleluia! Queria isso demais! Fiquei com uma raiva dos dois no primeiro livro, ainda mais da Cassie.
    Bem, já posso dizer que essa resenha me deixou animada pra ler logo. Vou ficar torcendo para que os personagens me cativem mais do que me cativaram no primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem?
      Pois é, o primeiro livro me deixou decepcionada, cheguei até a comentar isso na resenha dele. Mas, como eu ainda não havia lido nada da autora, resolvi dar uma chance a sua escrita e li a continuação. E achei que valeu muito a pena, pois vi que a construção da história está mais madura.
      Depois me conte a sua impressão do segundo livro quando comparar com o primeiro ok?
      Bjkas

      Excluir
  3. Acho que tive uma interpretação errônea quando li a sinopse do primeiro livro, imaginei uma história totalmente diferente, contudo ainda pretendo dar uma chance a esses livros, o enredo não me parece de todo ruim, só meio batido.
    Fico contente de saber que os personagens amadureceram, não gosto de personagens estáticos. Quando eles amadurecem com o avançar das páginas o livro e o/a autor(a) já marcam pontos comigo.
    Ainda não os li, mas assim que surgir dinheiro, vontade e a lista diminuir, pretendo ler :) !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy, tudo bem?
      Os personagens precisam amadurecer, principalmente em uma série, não é? É difícil dar crédito a história quando os protagonistas passam por muitas coisas e continuam a agir da mesma forma rs. Ainda bem que nesse livro temos esse crescimento pessoal.
      Espero que leia e venha nos contar o que achou ;)
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  4. Já li diversas resenhas sobre esse livro e me encantei pelo mesmo.
    Apesar de não ter lido nenhum dos dois livros ainda estou super curiosa para desfrutar da estória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, tudo bem?
      Espero que realize a leitura e venha nos contar o que achou da história.
      Bjkas

      Excluir
  5. Gostei de saber que os personagens secundários têm um destaque maior. E que o Jack é um astro do beisebol. Não sei se eu sou desinformado, mas acho que esse esporte (que até onde sei é destaque nos EUA) é pouco aproveitado na literatura. É bom ver um romance que lide essa questão de um dos protagonistas namorarem uma estrela desse esporte, e não mais um astro do rock em ascensão que está roubando os corações das garotas, como temos visto ultimamente.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laplace, tudo bem?
      Pois é, a maior parte dos livros que eu li, quando abordam atletas, são jogadores de futebol americanos e lutadores. Acho que li uma meia dúzia de livros com jogadores de beisebol. Mas já vi algumas autoras com séries que retratam protagonistas atletas falando de beisebol (só não tive a oportunidade de ler esses livros rs)
      Bjkas

      Excluir
  6. Vou ler a resenha do primeiro, gostei da resenha do segundo livro.
    Beijos Carol! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou da resenha desse livro. Vou ficar aguardando a sua opinião lá no post do primeiro livro ;)
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.