Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?

Saiba mais sobre este new adult surpreendente: clique aqui






Você sabia que Insensatez foi escrito por duas autoras brasileiras? Gisele Galindo (autora) & Josy Stoque. ‪#‎EspecialInsensatez‬




GISELE GALINDO é graduada em jornalismo e já atuou como atriz. Define a si mesma como “aventureira das letras”. Começou sua caminhada literária através da poesia, roteiros para teatro e série de TV. Em 2011, lançou seu primeiro trabalho, a série DESTINO ÍNTIMO. Depois escreveu a série DUAL e os romances SIMPLESMENTE ROMANCE e ESCOLHAS. Site






JOSY STOQUE é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”. Começou a escrever poesias na adolescência e como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, em 2011 lançou a saga OS QU4TRO ELEMENTOS. Nos anos seguintes, o romance épico ESTRELA – EM BUSCA DO AMOR ETERNO e a trilogia erótica PURO ÊXTASE. site






O que estão esperando para conhecer o livro? 




Agora Insensatez também tem degustação no Widbook. Experimente! Torne-se um insensato! livro #EspecialInsensatez



15 Comentários

  1. Iupeeeeeeeee!!!! Esse especial é para lá de insensato! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Ainda não conhecia o livro, mas, me interessei bastante.
    Principalmente, por ser nacional
    Acho super legal os blogs incentivarem a leitura de livros nacionais.
    Parabéns!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaa!! Nem dar pra acreditar, um livro escrito pelas duas ótimas autoras brasileiras. Com certeza irei querer saber mais sobre esse livro. Ótima notícia! \o
    Bjos! ☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer as autoras, o livro parece ser bom, amei a capa dele muito linda, e a premissa é ótima, faz o meu estilo, espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Não conhecia a Gisele, mas acredito que o trabalho é divo. Se ler o livro antes de nós, conte-nos o que achou.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Legal, eu conheço as duas e não sabia que tinham escrito juntas. Muito legal, Carol. A capa é bem linda.

    ResponderExcluir
  7. Hum. Já me conquistou. Gostei do tema e história. Espero conseguir ler este romance. Pois li um livro da Josy e amei seu estilo de escrita. Ansiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Conhecia a Josy dos blogs por aí mesmo mas nunca li nada dela nem da Gisele, legal elas terem escrito o livros juntas.

    ResponderExcluir
  9. Já tive oportunidade de ler alguns livros da Josy, porém não conheço a escrita da Gisele. Estou empolgada para conhecê-la.

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  10. Hey, Carol.
    Não conhecia o livro ainda, mas não gostei :/ O gênero não me agradou, nem a história. Mas fiquei feliz por ser livro nacional e espero que quem leia possa gostar!

    Abs

    ResponderExcluir
  11. A Josy Stoque eu já aconhecia mas a outra autora ainda não, espero que Insensatez seja um sucesso (mais do que já é néh?)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia nenhuma das duas, mais parece ser duas feras na escrita kkkk torcendo pra que o livro seja mto bom msm..

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse livro, conheço o trabalho de uma das autoras, a Josy, e fiquei encantado com seus livros, creio que esse com parceria será ainda mais lindo e estou louca para conhecer a história.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Não li muito new adults, mas fico curiosa por ser escrito pela Josy, todos falam super bem da escrita dessa autora! A Gisele eu ainda não conhecia... Espero que Insensatez faça muito sucesso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que legallllll!!!!!
    Li poucos livros escritos por mais de um autor, e realmente é complicado conseguir uma boa interação. Espero que elas agradem os leitores. =)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.