“Sensacional
Insensatez é o tipo de livro que você deseja ler de um fôlego só. Aquele que você encontra uma harmonia tão perfeita entre narrativa e construção de personagens que se torna quase impossível interromper a leitura antes do final. Além disso, Insensatez é um livro ousado. Não por ser erótico. Mas por apresentar personagens que fogem à lógica maniqueísta, tão presente em romances dirigidos ao público feminino. Isa e Marco são genuínos em seus defeitos e qualidades. São intensos e, em alguns momentos, até mesmo, assustadoramente reais. Josy e Gisele não caíram na armadilha de manipular a personalidade deles. Elas permaneceram fiéis às identidades dos personagens do começo a fim.
Outro ponto a destacar é que, apesar de intenso, ousado, real, o livro tem um toque de doçura que emociona. Um capítulo, em especial, na voz de Marco, me emocionou profundamente. Senti a dor, o desespero, a angústia do personagem como se fosse minha. E, em vários momentos, me vi torcendo desesperadamente, ora por Isa, ora por Marco. E o que dizer do final? Simplesmente surpreendente! Reli duas vezes para acreditar, na verdade. Era algo que eu não esperava. Mas foi lindo e muito romântico.
Um livro que, com certeza, me lembrarei por muito, muito tempo. E super recomendado! Josy e Gisele têm uma sintonia maravilhosa juntas. É impossível saber quem escreveu o quê.” Shirlei Ramos

14 Comentários

  1. Adorei a opinião mais uma vez, estou mega curiosa para ler o livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai.. pronto! Me convenceu.
    Final surpreendente é bom demais!
    Quero ler esse livro o mais breve possível. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Acabou de me convencer mais ainda que preciso ler logo esse livro :)
    E final surpreendente sempre é ótimo
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom quando pegamos uma obra que lemos em um fôlego só, como você disse. Com a emoção aflorada. Porém, a leitura dele não me atraiu. Mas para quem curte o gênero, certamente, vai gostar muito.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom quando um livro surpreende, não é? =)
    Este livro é uma ótima dica para todos que gostam do gênero :)

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando conhecer este livro. Parece ser encantador. Não vejo a hora de poder ler e me maravilhar com essa história. Empolgadíssima com essa novidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que irei ler hahaha é muita curiosidade em um livro só ;)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  8. Outra opinião apaixonante do livro, uau, as autoras estão com tudo. Não vejo a hora de poder ler. :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Hey!
    Mesmo não gostando do gênero, é legal ver os comentários positivos da galera que curte. A autora deve ficar bem feliz.

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Opinião super positiva, até da uma animada mesmo eu não me interessando tanto pelo gênero.

    ResponderExcluir
  11. Ameei o livro so pelo o decorrer das resenhas muitoo lindooo, muitooo boa a opiniao e bom saber a opiniao de quem ja leu fica bem mais facil.. bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol,
    Que maravilhoso, essa harmonia entre as autoras deve deixar o livro tão prazeroso de ler, quero me aventurar nessa leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi! O livro já me encantou, amo personagens reais, que não são forçados e essa união das autoras deixou o livro ainda com mais charme, acho que não teria como ser melhor se não fossem as duas.

    ResponderExcluir
  14. A curiosidade continua kkk
    Que bom que as autoras conseguiram criar personagens reais, geralmente me irrito com aqueles protagonistas perfeitinhos e mais ainda quando eles mudam demais de uma hora para outra. Gostei de saber que o livro tem uma certa sensibilidade também.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.