Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?
Link da Amazon: clique aqui

CAPÍTULO EXTRA DA 2ª EDIÇÃO - Você já leu a 1ª edição do new adult Insensatez (se não leu, pare de ler esta descrição agora porque pode conter spoiler!) e se emocionou com o final insensato, mas gostaria de saber o que aconteceria se Marco e Isadora tivessem a chance de dizer um para o outro o quanto se amam? Atendendo a pedidos, as autoras escreveram este extra em comemoração aos milhares de insensatos leitores e à 2ª edição do livro. É um muito obrigada com direito a mais um pouco de insensatez.


Os Personagens



Marco Carlot é modelo e, nas horas vagas, conquistador. Quer ficar rico e famoso a qualquer custo e não está disposto a se deixar atrapalhar por nada nem ninguém. Esse negócio chamado amor e família não é para ele. No entanto, não contava que fosse reencontrar uma antiga namorada de sua juventude. Em meio à nostalgia, ele se perde e quando finalmente se acha, está somente nos braços de Isa e não sabe o que fazer com esse novo “eu”.



Isadora Tavares era uma doce menina que foi iludida e enganada por Marco ainda adolescente. Ela acreditava no amor dele, mas só lhe restaram mágoa, dor e uma separação dolorosa. Seguiu a vida, namorou, quase casou, se tornou uma fotógrafa profissional bem-sucedida, trabalhando pelo mundo todo. Quando volta ao Brasil para ajudar a família a cuidar do irmão caçula que tem problemas com drogas, se depara com ele, de novo. E agora? Como resistir à sedução em carne, ossos e músculos?

15 Comentários

  1. Ainda não li mas não resisti e acabei lendo tudo, acredito que não vi quase nenhum spoiler. Ou me deixei não perceber melhor assim rsrs.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto do Marco hehehe lindo, adorei conhecer um pouco dos personagens tenho certeza de que irei amar o livro quando eu ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Os personagens parecem ser bem legais e li a descrição mesmo pegando spoiler porque sou curiosa hahaha

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu ainda não li nenhum volume hahaha. Mas confesso que não fiquei atraída pela obra não. Mas, para quem gosta, sem dúvidas é uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, me perdi nos gominhos do Marco. hahaha

    tô brincando, bom, os personagens parecem bem interessantes. Tenho certeza que a autora captou o melhor deles. :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. OMG, que gato o Marco, já a Isadora parece ser meiga ao extremo hehe.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Hey, Carol!
    Eu gostei da capa do livro. Achei os personagens muito lindos!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Ah Carol, que saudades desses personagens. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Depois de tantos post's já até me sinto familiarizada com os personagens :D Vou adorar a leitura pelo visto.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  10. Esse Marco e mtooo lindooo hahahah a historia parece ser boa.. resisteee naooo Isa cai fundo amiga hahaha ameiii a sinpse mto legal ...

    ResponderExcluir
  11. Nunca li o livro, mas, como sou curiosa, li mesmo assim. kkk'
    Adorei! Os personagens parecem ser bem complexos.
    Se eu fosse ela, não o aceitaria de volta. kk'
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu ainda não li, mas não consegui resistir. Percebi os personagens são contrários um do outro, mesmo assim se atraem, acredito que ela sinta rancor dele, ser descartada não é nada bom.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Curiosidade é complicado... Ainda não li Insensatez, mas estou ficando bem curiosa, a história parece ser ótima! Esses mocinhos maravilhosos, mas que não querem compromisso são ótimos, mas só nos livros hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Os personagens são bem legais. Mas gostei muito mais da mocinha em questão. Me identifiquei mais com ela. Espero conseguir ler este romance logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. São personagens para fazer as leitoras suspirarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.