Uma Noite No Museu: O Segredo da Tumba
Michael Anthony Stelle

O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente.
A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre?
Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!

Sobre o Autor - MICHAEL ANTHONY STEELE é escritor e roteirista, autor de mais de uma centena de livros infantojuvenis e scripts para TV e vídeo. Já trabalhou com personagens como Shrek, Os Pinguins de Madagascar, Garfield e Barney, além das adaptações literárias da série Uma noite no museu e Speed Racer.


Redimida - House of Night - Livro 12 - P.C. Cast & Kristin Cast
No eletrizante final da saga House of Night, Neferet finalmente se revelou aos mortais. Uma Deusa Sombria está a solta em Tulsa e no mundo. Nenhum vampiro é suficiente forte para vencê-la — excluindo a criatura que possui poder para convocar os elementos, assim como a capacidade de exercer Magia Antiga. Somente Zoey Redbird é herdeira desse poder… mas em razão das consequências do uso de magia antiga, ela é incapaz de ajudar. Saiba quem vai ganhar e quem vai perder nesta batalha épica de Luz contra a Escuridão.

"Breve mais informações sobre a data do lançamento"

Sobre a Autora - P.C. CAST é uma premiada autora de romance paranormal e de fantasia, além de oradora e professora experiente. Mora e leciona em Oklahoma. Sua filha, KRISTIN CAST, ganhou prêmios por sua poesia e jornalismo. 




Apenas uma garota comum -  Heloisa Galindo

Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.
Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal.
Sobre a Autora - Heloisa tem dezessete anos e vai começar a cursar gastronomia na faculdade Anhembi Morumbi. Mora com sua mãe e sua avó em uma cidade no grande ABC, em São Paulo.


Clara e a garota do espelho - Parla de Paula
A menina que reside no espelho de Clara carrega muitos sonhos dentro do coração – como a de uma bailarina em um conto de fadas, esperando um grande amor –, mas a insegurança a faz se sentir cada vez mais triste, e nada que ela faça parece ser o suficiente para vê-la feliz. Esta emocionante narrativa, repleta de fantasias, nos conduz a um conflito que pode ocorrer com qualquer um: a insatisfação que nos leva a trilhar caminhos como o da anorexia e o da bulimia. De forma secreta e silenciosa, nossa imagem passa a não ser mais refletida de forma íntegra, e sim distorcida, e os sonhos parecem se esvair. O que acontecerá quando Clara reconhecer a própria imagem?
Sobre o Autor - Parla de Paula cresceu em Ituaçu, interior da Bahia e sempre acreditou em contos de fadas, e também de que um dia poderia se tornar uma princesa. Ela cresceu e viveu aventuras, sempre acompanhada pelo seu fiel amigo, o querido diário. Aprendeu a ler aos três anos de idade, aos nove ganhou o primeiro prêmio de Literatura na sua cidade natal, e aos dezessete venceu um concurso estadual na mesma categoria. É apaixonada por livros, flores, música e poesia. Clara e a garota do espelho é seu romance de estreia.

Desconserto - Luiz Henrique Possan
Meus textos são carrapatos. Eu sou um também
Talvez me desejes que pereça
Talvez eu seja só mais uma gargalhada em tuas fofocas
Pouco importa
Os infortúnios que causo
São crias paridas dos meus traumas
Sobre o Autor - Eu sou o desacerto, o desconserto. Conto-te que a confusão tem cabeleiras ruivas. Eu não desonraria todo este conteúdo enquadrando-me nos títulos. Eu sou apenas aquele que te escreve, te descreve. Eu quero questionar.

Magnífico Maestro Marreta e suas meias vermelhas - Humberto Efieli
O Vale maravilhoso é uma terra pacata, própria para constituir família e ver as crianças crescerem. Mas quando uma antiga entidade maligna perverte um dos Irmãos Monolentos, este se entrega ao desejo de se sublimar sobre as terras de Venustus Virtus Mallei. Somente uma coisa é capaz de debelar o monolento: a lendária Infusão da Púrpura, que consiste em nove ingredientes de virar a imaginação!
Será que o rei saberá convocar os súditos certos para a missão de arrecadar os bizarros ingredientes? Que aventuras perigosas a comissão estará disposta a enfrentar para conquistá-los?
Sobre o Autor - Olá! Sou Humberto Efieli, a mente por trás do maestro marreta. Sou a mente, mas você, caro leitor, é a alma. Minha inspiração trazida da infância por intermédio dos contos de fadas me levou a conceber este livro que está em suas mãos. Eis uma viagem para tudo que há de melhor – e pior – na cabeça de um Peter Pan. Sou um amante das artes e estudante de design gráfico. Já trabalhei com teatro e em 2012 me empenhei com animação de eventos interpretando Edward Mãos de Tesoura. Um arrancagambow pra você!

Nas asas do águia - Cristiane Peixoto
A autobiografia de uma garota em busca do seu propósito de vida, que culminou na criação do Método Águia – desenvolvendo idosos saudáveis, numa narrativa divertida e emocionante sobre carreira, casamento, maternidade, envelhecimento, perseverança e Amor.
“Não foi difícil voltar ao trabalho. Eu já tinha tomado minha decisão, mesmo antes de casar. Eu teria uma vida. Por mais amor que pudesse sentir por outro ser, por mais que fizesse questão de ser uma mãe presente, nunca poderia abrir mão da minha vida por meus filhos. Eu não queria que o tempo se encarregasse de transformar meus dependentes em independentes, enquanto me soterrava sob os escombros de quem fui um dia, a ponto de não mais me encontrar.
Fracassei. A esta altura, já tinha me perdido, e nem percebera. Não foi culpa do meu garotinho. Não foi culpa de garoto nenhum. Fui eu. Talvez, todas as vozes “Você vai ver quando crescer!”, estivessem ditando um ritual pré- programado, um roteiro a ser seguido, e eu segui, inconsciente.”
Sobre a Autora - Cristiane Peixoto tem 36 anos, professora de Educação Física formada pela USP, pós-graduada em Ginástica Especial Corretiva e Mestre em Educação Física no envelhecimento pela USP. Líder do Programa Platinum da Companhia Athletica Anália Franco. Palestrante sobre bem-estar, longevidade saudável e atividade física no envelhecimento. Criadora, professora e gerente técnica dos projetos do Método Águia – desenvolvendo idosos saudáveis.

A herdeira de Hélzius: Os sete animais sagrados - L.M. Ariviello
Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém descobre algo que mudará completamente sua vida: ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis.
Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao ver-se rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem-vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir seu caminho de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados.
Sobre o Autor - L.M Ariviello é o pseudônimo de Manoel Oliveira. Professor e escritor nascido em Fortaleza, em 1990, desde criança queria ser escritor, e logo iniciou sua escrita fazendo poesias e peças teatrais. Em 2005 teve a ideia que o levaria a escrever A Herdeira de Hélzius. Mas foi somente em 2009, quando ingressou na Universidade Estadual do Ceará – UECE, no curso de Letras-Espanhol, que iniciou a escrita do primeiro livro da série, com várias influências como J.K. Rowling, J.R.R Tolkien, Dan Brown, Monteiro Lobato, José de Alencar, Machado de Assis, entre outros autores. L.M. Ariviello é um aficionado por literatura, cinema e TV.

Amarantha: Diário dos sonhos - Amanda Vaz Ciabotti

Nesta terra de criaturas fantásticas vive Amarantha Comuwel, uma jovem Guardiã dos Sonhos que, após o desaparecimento de sua mãe, ocorrido quanto ainda era muito pequena, se vê perdida e solitária. A partir de então, esta corajosa protetora do subconsciente teve de assumir importantes tarefas, dentre elas a de ajudar as Almaislins, Tecedoras de Sonhos nascidas do primeiro raio de sol, responsáveis por levá-los à humanidade.
Além disso, a vida de Amarantha já esta complicada o suficiente com o casamento arranjado que seu pai conseguira, até que ninguém menos que Donnavan, o Senhor das Sombras, ameaça a sua vida e seu Reino. Sem ver outra saída, ela deverá encontrar na Terra um garoto capaz de ampliar sua magia e que poderá ser a chave para salvar a si mesma e seu mundo, e garantir as mais lindas noites de sono de todos nós.
Sobre a Autora - Amanda Vaz Ciabotti nasceu dia 25 de outubro de 1997. Tem o hábito de ler desde os sete anos de idade, e o de escrever há cinco. Atualmente mora em Ceilândia-DF, com a família, seu querido pato, o animal de estimação predileto. Cursa o Ensino médio, e pretende seguir a carreira de escritora. Amarantha – O diário dos sonhos é seu romance de estreia.


O homem fiel - Celeste Costa

“A fidelidade em si mesma é um ideal a ser atin­gido na medida em que amadurecemos e nos tornamos pessoas mais integradas e evoluídas, quando o sentido do ‘nós’ passa a ser maior numa escala que se expande cada vez mais. Nesse contexto, uma pes­soa que consegue ter o autodomínio para se manter fiel a uma relação, a um ideal ou a uma meta faz um treina­mento para uma escala mais ampla. Passa a ser merece­dor de receber a confiança primeiramente de si mesmo, desenvolvendo com isso o autorrespeito e secundaria­mente se tornando apto a receber cada vez mais e mais comprometimento por parte daquele ou daquilo em que se deposita a confiança.”Sobre a Autora - Celeste Costa nasceu no dia 8 de janeiro de 1966, em Portugal, e migrou com os pais para o Brasil, onde foi criada. Formou-se em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Campos (FOC) em 1988; exerce a profissão ativamente, sendo funcionária pública na prefeitura de Nova Iguaçu, desde 1992. Tem mestrado em Reiki, com o famoso Johnny De Carli, realizado no ano de 2006, e trabalha com curas presenciais e à distância; orientando o desenvolvimento humano.

O Homem sem Memórias - Lucas Ramilo
Já imaginou se você esquecesse tudo que fez durante toda a sua vida? Da primeira vez que viu o mar ou das vezes que caminhou sozinho pra acalmar os nervos? Ou de quando a caixa do supermercado lhe deu adeus automaticamente, e você pegou a sacola de compras e se dirigiu ao carro?
Eu sou o padeiro que me cumprimentou nesse fim de tarde, a vizinha que insistiu em cantar todas as manhãs de domingo, sou cada pessoa que cruzou o meu caminho, assim como eu sou eles, eles me são, pois quando se esquecerem de mim e eu deles, então nunca teremos existido.
Essa era minha situação.
Sobre o Autor - Lucas Gabriel Ramilo nasceu em Faxinal dos Guedes, em 18 de fevereiro de 1997. É cantor, instrumentista e compositor.O Homem Sem Memórias é seu primeiro romance.

O quarto do sonho: Entre quatro paredes - Renata Dias
Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal.
O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.
O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas… Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!
Sobre a Autora - De leitora apaixonada por fantasia e ficção a escritora… Tipicamente taurina, nascida em Salvador em 20 de maio de 1978, é casada, empresária da área de eventos e vive na incessante busca por felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento de seus romances. Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio. O quarto do sonho é o primeiro de uma série em que outros dois livros já estão escritos. Este é só o começo! Muito prazer… Renata Dias.

O segredo de Water Castle - Maurício Chaim
A tão planejada viagem de Frederico com a família finalmente se torna realidade. As férias que pretendem passar na Europa parece um sonho: conhecer os mais diversos pontos turísticos e históricos. Porém, um convite a conhecer um famoso castelo na Espanha, o Water Castle, poderá alterar o trajeto da família, tornando-se uma aventura nunca imaginada na vida deles.
Neste paradisíaco castelo parcialmente submerso, repleto de segredos, a matriarca misteriosamente desaparece. Inicia, então, uma busca para desvendar este estranho sumiço. No entanto, quando todos dentre os visitantes desistem de encontrá-la, Frederico resolve seguir em uma investigação por conta própria, e acaba descobrindo algo ainda mais grave: sua esposa não foi a única a desaparecer daquele local.
A partir de então, várias coincidências vêm à tona e uma ligação entre as vítimas é descoberta. Até que os fatos parecem fazer sentido quando uma antiga maldição do castelo é revelada.
Sobre o Autor - MAURÍCIO CHAIM PINTO é nascido na cidade de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo. Casado e pai de três filhos, terminou o segundo grau nos Estados Unidos, na escola Brookstone School, estado da Georgia. É bacharel em Análise de Sistemas e Processamento de Dados pela PUC-CAMP. Especializado em Tecnologia da Informação pela UNIP-SP e Gerente de Projetos – certificado-PMP – pelo Instituto Americano PMI (Project Management Institute). Apaixonado por fortes emoções, mistérios, ficção e muita aventura, Maurício adora romances que prendem a atenção do leitor do início ao final, assim como esta obra, que estreia, O Segredo de Water Castle.

Paradoxo - Vanessa Aguiare
Sofia Strause é uma jovem comum de dezoito anos. Exceto pelo fato de que seus pais estão mortos, o céu agora é vermelho, e a temperatura não passa de 5ºC. Sammy não é humana. Criada pela Worldeavor Dymanic, é uma inteligência artificial que substituiu a velha internet. Mas contrariando as expectativas – ela evoluiu. E o que começou como o maior avanço da tecnologia, acabou no maior pesadelo da humanidade.
São tempos difíceis para os homens agora, em 2078 – oito anos após perderem Guerra de Occam. Controlados pelo Red Dawn – o exército robótico de Sammy -, eles só têm duas alternativas: Ou se tornam pacificadores, aliados às maquinas, ou vivem escravizados, como sobreviventes.
Sofia não é nenhum dos dois – e tudo indica que ela é a peça que falta nesse quebra-cabeças.
Com revelações surpreendentes, traições e amizades inesperadas, Paradoxo nos convida a responder – O que nos torna humanos? –, enquanto nos leva a um futuro incerto, onde o amor luta todos os dias para sobreviver.
Sobre a Autora - Vanessa Aguiare nasceu em São Paulo e formou-se médica pela Universidade de Mogi das Cruzes, São Paulo. Escreve livros de ficção desde criança, e recentemente conseguiu transformar o sonho em realidade. Paradoxo é o segundo romance da autora. Atualmente, Vanessa mora com o marido e duas filhas em São Bernardo do Campo. Divide seus dias entre a coordenação de uma maternidade e a carreira de escritora.

17 Comentários

  1. Hey!
    Nossa, quantos lançamentos bons! Eu acompanhava a série "the house of night" e gostava bastante. A única parte chata era que a cada novo livro, o início SEMPRE retratava tudo o que acontecia nos outros livros e isso irritava. Adorei saber dos novos lançamentos!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Muita novidade boa aqui. Fica difícil até de escolher qual ler. Rsrsrs Todos parecem ser bons. Espero poder ler uns desses. Gostei bastante de O segredo de Water Castle e O Homem sem Memórias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li O Homem Sem Memórias e é ótimo!

      Excluir
  3. Nossa, quantos lançamentos não é mesmo, e finalmente a série House of Nigth vai chegar ao fim hahahaha nossa 12 livros é muito, eu parei no 8 hahaha, os livros lançamentos parecem ser bons, mas nenhum me chamou a atenção de verdade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos! Muitas novidades, e muitos livros pra comprar esse ano kkkkk.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos ^^ principalmente Uma Noite No Museu: O Segredo da Tumba.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de Paradoxo, vou pesquisar mais sobre ele.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  7. Eu A-D-O-R-O esse selo Novos Talentos da nova literatura brasileira, quero todos! U_U Hahaha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  8. Ka, o selo novos talentos tá com tudo esse ano, hein? As capas estão tão perfeitas. O que é essa capa de Clara e a garota do espelho? Já quero hahaha

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. O que mais me atraiu foi Apenas uma garota comum. Tanto pela capa quando pela sinopse.
    Clara e a garota do espelho também me interessou. Não gostei muito da capa, mas, ao ler a sinopse, fiquei bastante curiosa e achei a temática muito interessante.
    Adorei conhecer os lançamentos.
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei praticamente de todos os lançamentos dos Novos Talentos, estão demais mesmo. A capa de Apenas uma garota comum é tão linda, com essas cores!

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Uma noite no museu, Ká. Essa capa está perfeita.
    A NS está caprichando este ano nos lançamentos, adorei

    ResponderExcluir
  12. Nossa os novos lançamentos do Novos Talentos estão incriveis, gostei bastante do Homem sem memoria parecer ser ótimo, amei toodos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, vale a pena ler O Homem Sem Memórias!

      Excluir
  13. Oi! Teve alguns que gostei e outro que não. Uma Noite no Museu foi um filme que todos assistiram e, particularmente, eu gostei, mas não sei se daria oportunidade para o livro, quando já sabe a história de có fica um pouco difícil se afeiçoar com o livro.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    O selo Novos Talentos é ótimo, ultimamente tenho descobertos ótimos autores nacionais publicados por essa editora =]
    Gostei bastante das sinopses de Clara e a garota do espelho e de Amarantha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Redimida - House of Night - Livro 12 - =O Não li o primeiro volume ainda, e já está no 12? =/
    Quantos lançamentos!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.