Bom dia Leitores do Acordei! A coluna "Na minha estante" será a coluna onde nós mostraremos à vocês alguns dos livros que temos em casa: podem ser presentes, parcerias, aquisições pessoais. 

Nesse primeiro post vou apresentar alguns dos livros que ganhei no meu aniversário (em novembro) e no natal e também algumas aquisições pessoais. Vamos lá?


Vou começar falando dos nacionais que adquiri em dezembro. Como muitos de vocês sabem, sou mega fã do trabalho dos autores da nossa terrinha e sempre que posso, tento comprar e prestigiar esses autores maravilhosos. 

Dos três livros, eu já li "Estrela" da autora Josy Stoque em ebook e gostei tanto que assim que a autora começou a vender o livro impresso autografado, fui garantir meu exemplar. Para quem quiser conferir a resenha: clique aqui



Perdido sem você - Lycia Barros - Dante sempre foi um rapaz irrepreensível. Filho de pastor, cheio de fé e com um talento musical nato, seu objetivo de vida sempre foi levar as pessoas a adorarem a Deus através de suas canções. No entanto, seus princípios estremecem quando a sua banda subitamente alcança um sucesso estrondoso, com o qual ele nunca sonhou. Por conta disso, Dante começa a tomar decisões e a assumir compromissos que afetam a sua vida espiritual, a convivência com a sua família e, principalmente, o relacionamento com Angelina, sua namorada. Fora isso, seu vício pelas redes sociais faz com que seu raro tempo vago seja preenchido de forma improdutiva, o que aumenta ainda mais a cobrança dos amigos. Em meio a tudo isso, Dante somente encontra a paz nas conversas com um misterioso artesão, que tentará ajudá-lo a entender o que é realmente importante na vida. Maiores informações: clique aqui, ou, você poderá lê-lo gratuitamente no link wattpad

As faces da Luz - Trilogia Arcantatys - Tatiane Durães - Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.  Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.

Estrela - Em busca do Amor Eterno - Josy Stoque - No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão. Saiba mais: aqui

Essa linda trilogia em capa dura eu ganhei: o primeiro livro no meu aniversário e os outros dois de natal!






A aclamada Trilogia dos Espinhos chega ao seu grande final, depois de termos acompanhado a dolorosa e supreendente infância e adolescência de Jorg Ancrath em Prince of Thorns e King of Thorns, com todo o brilhantismo, charme, violência extrema e total crueldade deste egomaníaco romântico. Conforme Jorg cresce, seu caráter muda e ele parece encontrar algum equilíbrio em suas tendências sociopatas. Em Emperor of Thorns, vamos novamente tomando contato com as atribulações de Jorg e sua fixação em conquistar o Império Destruído com saltos entre o presente e o passado, assim como Mark Lawrence já havia feito no volume anterior. Com isso, vamos descobrindo, desvendando e nos surpreendendo com o mundo onde a história se passa e com as saídas e escolhas nada tradicionais ou lógicas que Jorg se vê obrigado a tomar em seu caminho ao trono.
Prince of Thorns, King of Thorns e Emperor of Thorns formam uma das trilogias mais importantes da nova geração, que chega ao fim de forma brilhante e imprevisível, ao mesmo tempo cruel e poética, uma obra-prima de um novo grande autor.

O único livro que eu li até o momento foi o da Josy Stoque. E vocês leitores, leram alguns desses livros? Tem alguma dica sobre qual deve ser a minha próxima leitura?

Aguardo comentários.
Bjkas

40 Comentários

  1. Adorei conhecer um pouco mais desses livros. Já estava doida pra saber se Estrela era realmente bom. E agora que sei que é divino, vou tentar providenciar o meu. E os outros também. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, tudo bem?
      "Estrela" eu gostei muito. Deixei até o link da resenha no post, caso te interesse dar uma lida nela.
      Bjkas

      Excluir
    2. Oi Beth, feliz em saber que tinha interesse em Estrela. Ele é meu único livro que não tem nenhuma cena hot, é puro, é romântico e é único. Eu tenho impressos, se preferir. Mas se não se importar de ler digital, está na Amazon. Boa leitura. Beijos

      Excluir
  2. Nossa amei essa coluna "na minha estante", me interessei bastante pelos livros nacionais e principalmente o Estrela acredito que a história seje ótima. E achei lindo sua trilogia de capa dura as capas são belíssimas. Quero conhecer mais livros por essa coluna \o/
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, tudo bem?
      Vou trazer mais livros nessa coluna com certeza. A trilogia em capa dura é linda mesmo. Agora estou na expectativa para que a leitura seja muito boa também ;)
      Bjkas

      Excluir
    2. Oi tudo bem sim, obrigada. Estarei aguardando pelos novos livros nessa coluna com certeza. Espero resenha para saber o que achou, espero que a leitura seja ótima como a capa :)
      Bjos

      Excluir
    3. Oi Lily, nossa, que alegria ver que você se interessou por Estrela. Obrigada! Essa história é muito especial para mim, um conto de fadas único. Tenho exemplares impressos para enviar autografado, mas se preferir pode baixar na Amazon, está baratinho. Beijos

      Excluir
    4. Oi Josy, de nada :) eu realmente me interessei, adoraria ter um exemplar pra ler e saber mais sobre essa história. Bjos!

      Excluir
  3. Que trilogia linda, realmente.
    Parabéns pelos presentes!
    Gostei dessa coluna, dá pra conhecer mais livros.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, tudo bem?
      A trilogia é realmente bonita. Além de ser capa dura, os detalhes são maravilhosos.
      Fico feliz em saber que gostou da coluna ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Adorei a nova coluna Carol, e dos livros citados eu só conheço e li o da Lycia. Que, por sinal, está muito bom, prepara o coração.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laplace, tudo bem?
      Fico feliz em saber que a coluna está agradando. Estou ansiosa para ler o livro da Lycia, quero ver se após a leitura do lançamento da Anaté eu já começo #timeasesdaliteratura
      Bjkas

      Excluir
  5. Ahhh Jesus, não acredito que a autora Josy Stoque está vendendo Estrela impresso????!!!!!! Vou comprar \o/ Depois da sua resenha ele entrou para os meus mais que desejados, só que como eu só sabia dele em ebook eu acabei adiando a comprar (leio muito pouco ebook's rsrs). Muito boa a nova coluna meninas ;)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, tudo bem?
      A autora comprou alguns exemplares pela amazon e está vendendo autografado através da loja virtual dela (deixei o link no post).
      Fico feliz em saber que gostou da coluna ;)
      Bjkas

      Excluir
    2. Oi Jheyscilane, estou, gatinha rsrs Mas são poucos exemplares. Acesse meu site www.josystoque.com para saber mais. Obrigada. Beijos

      Excluir
  6. Carooool, eu quero essa trilogia. Você tem uma sorte de ganhar, viu?! Eu não ganho nada hahahaha. Presentes em livros são raros. Mas adorei, parabéeens.

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, tudo bem?
    Eu não tenho o que reclamar rs. Tenho amigos e um irmão maravilhoso que fazem questão de me dar livros desejados de presente sempre que podem ;)
    Obrigada
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol.
    Achei bem bacana a coluna!
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou da coluna. Irei trazer mais alguns livros que eu ganhei/ comprei nos próximos meses.
      Bjkas

      Excluir
  9. Oi Carol, uhuuuuuuu! Estrela é meu amor! Muito feliz que tenha gostado dele. Post maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, tudo bem?
      Até agora eu me apaixonei por todos os livros seus que eu li <3
      Bjkas

      Excluir
  10. Hey, Ka!
    Gostei da capa de "Perdido sem você". Achei a história bem bonitinha. Adorei a trilogia também. Já havia ouvido falar.
    Ainda não li nenhum destes livros.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aguida, tudo bem?
      A capa me chamou muito a atenção também, mas a verdade é que eu comprei esse livro por amar a escrita da Lycia.
      A trilogia é linda. Todos os livros que eu vi até hoje da Darkside tem uma arte impecável.
      Bjkas

      Excluir
  11. Morro de vontade de ler As faces da Luz e essa Trilogia dos Espinhos, aliás, versão capa dura deve ser linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, tudo bem?
      Eu estou muito curiosa com a história do livro da Tatiane também. A trilogia é realmente muito bonita.
      Bjkas

      Excluir
  12. Olá
    Adorei o post, muito bacana mesmo. Eu ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo ler todos Hehehe principalmente os nacionais, eu adoro os livros dos nossos queridos autores nacionais.
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Espero conseguir ler esses livros ainda no carnaval rs
      Bjkas

      Excluir
  13. Divos esses livros de capa dura *-----*
    Não li nenhum desses livros ainda O.o tenho vontade de ler a Trilogia dos Espinhos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      Realmente, essa coleção capa dura é linda demais rs.
      Bjkas

      Excluir
  14. Gente, o que falar de Prince of thorns? Eu sou gamada na diagramação da darkside. Sempre que tem lançamento, não exito em comprar, pois vale muito o investimento. Sobre a seleção de nacionais, só não li o da Lycia Barros, confesso que tenho vontade de ler. Pois muitos gostam da narrativa dela. quem sabe uma próxima compra? :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aymée, tudo be?
      A Darkside arrasa na diagramação. Os livros fazem os leitores babar e eu sou uma das que ficam babando muito rs.
      Bjkas

      Excluir
  15. Mtoo boa suas aquisiçoes, amei todos e akela triologia de Prince of Thorns que tudooooo.. os nacionais tbm mtoo bons..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen_nita, tudo bem?
      São todos maravilhosos não é?
      Bjkas

      Excluir
  16. Oi! Os livros nacionais merecem ser lidos mesmo, são uns melhores que os outro. A capa do livro As Faces da Luz é linda e a história parece ser encantadora, amo o gênero fantasia, gosto do novo e inusitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, tudo bem?
      Concordo plenamente. Os nacionais estão a cada dia que passa nos surpreendendo com histórias incríveis.
      Bjkas

      Excluir
  17. Oi!
    Eu tenho Estrela e As faces da luz em ebook, espero conseguir ler logo, só vejo comentários positivos sobre a escrita da Josy! A capa da versão impressa é muito linda, se eu gostar da história provavelmente vou querer comprar =]
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise, tudo bem?
      Leia Estrela sim, é uma história apaixonante.
      Bjkas

      Excluir
  18. Ahhhhh Trilogia dos Espinhos =)
    Esses livros estão nos meus desejados! E que capas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolyne, tudo bem?
      A trilogia tem capas lindas mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  19. oi Carol,

    Não tinha visto esse post seu ainda. Muito lindo seu blog, parabéns!! Muitos blogueiros aprenderam a gostar da literatura nacional e vocês são o caminho para o coração dos leitores, pois através de suas resenhas eles conhecerão melhor as histórias. Espero que goste de Arcantatys. bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.