Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes. Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...

Série Kate Daniels - volume 1
Gênero: Fantasia urbana
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 256
ISBN e EAN: 978-85-67296-32-6

Sobre a autora: ILONA ANDREWS é o pseudônimo para uma dupla de escritores, formada por marido e mulher. Ilona nasceu na Rússia e Gordon é ex-sargento de comunicações do exército americano. Ao contrário da crença popular, Gordon nunca foi oficial da inteligência com licença para matar e nem Ilona a misteriosa espiã russa que o seduziu. Eles se conheceram na faculdade, na aula de Introdução à Redação, onde Ilona tirou uma nota melhor. (Gordon ainda se sente mal por isso). Gordon e Ilona atualmente residem em Oregon com seus dois filhos, três cães e um gato. Eles dividem a coautoria de duas séries, a fantasia urbana best-seller de Kate Daniels e a fantasia urbana romântica The Edge.




Este grande sucesso de Augusto Cury se debruça sobre um instigante tema: os códigos da inteligência socioemocional, que são um conjunto de atitudes capazes de estimular os jovens e adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional. Analisando a fundo o funcionamento de cada um desses códigos e os benefícios que nos trazem, Cury mostra como podemos assumir o controle de nossa vida, superando medos, inseguranças e limitações. O autor também alerta para as quatro armadilhas da mente (o conformismo, o coitadismo, o medo de reconhecer os erros e o medo de correr riscos), que aprisionam a criatividade, asfixiam a emoção e aumentam o estresse. Em uma abordagem inovadora, você vai descobrir como lapidar, expandir e irrigar sua inteligência socioemocional. Ao explicar de forma simples e acessível o processo de construção dos pensamentos e de formação dos grandes pensadores, este livro vai oxigenar a mente de pais, professores, alunos, cônjuges e amigos, transformando a existência em uma fantástica aventura.

• Augusto Cury já vendeu 24 milhões de livros no Brasil e é considerado o autor brasileiro mais lido na atualidade.
• Com 1,2 milhão de exemplares vendidos, O código da inteligência ganha uma nova edição pela Sextante.

Sobre o autor: Augusto Cury é psiquiatra, cientista, pesquisador e escritor. Publicado em mais de 60 países, já vendeu, só no Brasil, 24 milhões de exemplares de seus 39 livros, sendo considerado o autor brasileiro mais lido na atualidade. É autor da Teoria da Inteligência Multifocal – usada em teses de mestrado e doutorado na área de psicologia e ciência da educação –, que trata do complexo processo de construção de pensamentos, dos papéis da memória e da formação do Eu.


• O caminho para a liberdade financeira foi publicado em 25 países e já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo.
Aos 26 anos, falido e cheio de dívidas, Bodo Schäfer decidiu que estava na hora de revolucionar suas finanças. Com a ajuda de um mentor, em menos de quatro anos conseguiu reequilibrar as contas e adquirir um patrimônio respeitável. Bodo criou um conjunto de técnicas não só para enriquecer, mas também para estabelecer uma convivência equilibrada com o dinheiro. Agora seu método está ao alcance de todos, numa linguagem clara e descomplicada. Você vai aprender a:
• Assumir plena responsabilidade pela sua vida e pelas suas finanças, saindo de sua zona de conforto e estabelecendo metas ambiciosas de longo prazo.
• Encarar os problemas como oportunidades de crescimento, construindo o hábito de não desistir diante dos fracassos.
• Aumentar seus ganhos, encontrando novas fontes de renda.
• Poupar de maneira consciente e eficaz.
• Começar por investimentos conservadores e aumentar gradativamente o risco de suas aplicações.
• Construir a sua própria galinha dos ovos de ouro, fazendo seu dinheiro trabalhar para você através dos investimentos mais indicados ao seu perfil.

Sobre o autor: Nascido na Alemanha e radicado nos Estados Unidos, Bodo Schäfer é especialista em planejamento financeiro, liderança e estratégias para o sucesso pessoal. Também faz palestras e organiza seminários que são sucesso de público. O caminho para a liberdade financeira foi publicado em 25 países e, na Alemanha, permaneceu em primeiro lugar na lista de livros mais vendidos durante 14 semanas.

• Como reconquistar seu ex já foi lançado de forma independente e rendeu aparições no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e Encontro com Fátima Bernardes. 
Terminar um relacionamento é sempre doloroso. Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo?
É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta
estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida.
Como reconquistar seu ex apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer – e o que não fazer – para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor.
Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações. Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance.

Sobre a autora: Paula Cassim é escritora, apresentadora, jornalista, palestrante e especialista em relacionamentos. Publicou a primeira edição de Como reconquistar seu ex de forma independente em 2013. O livro ganhou repercussão e rendeu à autora convites para participar de importantes programas de TV, como o Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes. Foi pauta de diversas matérias em sites, jornais e revistas de todo o país, e também ganhou destaque na imprensa de Portugal.





A União está em guerra. Ao norte, o coronel West e suas tropas recuperaram a fortaleza de Dunbrec, mas a batalha pode se arrastar por anos, porque o rei dos nórdicos não irá se render. É hora de Nove Dedos voltar e enfrentar seu pior inimigo. O problema é que, no calor da batalha, nunca se sabe quando o Nove Sangrento surgirá de dentro dele – e o Nove Sangrento não escolhe lado, só quer matar. Na Terra do Meio, uma revolução camponesa por direitos igualitários e participação política desestabiliza os governos locais. Caberá a Jezal dan Luthar negociar a paz e, se preciso, combater o próprio povo. Na capital, com o rei doente e sem herdeiros, os membros do Conselho Fechado começam a comprar apoio dos nobres, numa corrida oculta ao trono. Depois de ter escapado por pouco de Dagoska, Sand dan Glokta precisa sobreviver ao jogo político. Para isso, vai usar os recursos em que é mestre: chantagem, ameaça e tortura. Além disso, tropas gurkenses se movem no sul em direção a Adua, dispostas a travar uma guerra santa e levar Bayaz a julgamento. Para salvar o mundo, o Primeiro dos Magos precisa salvar a si mesmo, porém há riscos enormes quando se mexe com magia. E nada pode ser mais arriscado do que quebrar a Primeira Lei. O duelo dos reis é um épico sombrio e brilhante, um final de tirar o fôlego para a trilogia que redefiniu a literatura fantástica.

Sobre o autor: Joe Abercrombie nasceu em Lancaster, na Inglaterra, no último dia de 1974, e atualmente mora em Bath com a esposa e os filhos Teddy, Grace e Eve. Ainda edita alguns shows e festivais de música para a tevê, mas se dedica principalmente a seus livros. A trilogia A Primeira Lei se tornou sucesso entre os leitores de George R. R. Martin. O poder da espada, primeiro romance de Abercrombie, teve os direitos vendidos para 24 países. Antes da forca foi eleito livro favorito de 2007 pelo site Science Fiction and Fantasy World e o melhor entre os leitores do SF Site. Em 2008, Joe foi finalista do prêmio John W. Campbell na categoria Autor Revelação.


Logo após sua formatura na faculdade e a morte inesperada de sua mãe, Emily Cooper resolve buscar um recomeço em Nova York com seu namorado, Dillan Parker. Durante todo o processo de luto de sua namorada, Dillan sempre foi doce, atencioso e generoso, e Emily não consegue imaginar a vida sem ele – mesmo que sua intuição diga que ela deveria ir mais devagar. É então que ela conhece Gavin Blake. Um notório playboy, Gavin é perigosamente sexy, rico e charmoso. Um breve primeiro encontro é o suficiente para fazer os sentidos de Emily pegarem fogo. Quando seus caminhos se cruzam novamente, através de um conhecido em comum, ela faz de tudo para negar a atração entre os dois, mas Gavin não está disposto a deixá-la ir. Ao mesmo tempo que Emily começa a descobrir o passado doloroso de Gavin, a natureza real de Dillon passa a se revelar e ela precisa tomar uma decisão ou corre o risco de destruir a vida de todos – inclusive dela mesma. Mas como decidir se ela nem mesmo confia no próprio coração?

Sobre a autora: Chocólatra assumida, casada, mãe de três filhos e escritora desde que se entende por gente, Gail McHugh se tornou uma autora best-seller e figurou na lista do The New York Times com seus dois livros Tensão e Pulsação.


Então Leitores do Acordei com Vontade de Ler, quais livros chamaram a atenção de vocês? Eu me interessei por: "O caminho da liberdade financeira"; "O Duelo dos Reis" e "Sangue Mágico".
Aguardo comentários.
Bjkas

35 Comentários

  1. Tensão deve ser bom hahahaha
    O duelo dos Reis deve ser melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lissandro, tudo bem?
      Estou na expectativa por O duelo dos Reis, pois já tive a oportunidade de ler os dois primeiros. Se você é fã de fantasia, sem dúvida precisa adicionar essa trilogia na lista de desejados.
      Bjkas

      Excluir
  2. Esse mês tem lançamentos para todos os gostos, mas nenhum me despertou o interesse.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem com você?
      Quem sabe os lançamentos de março não chamem mais a sua atenção?
      Bjkas

      Excluir
  3. Sangue Mágico parece ser bom, vou esperar a resenha rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      Já adicionei Sangue Mágico nos desejados rs.
      Bjkas

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Nathalia, tudo bem?
      Mais duas séries para adicionarmos nos desejados não é? rs
      Bjkas

      Excluir
  5. No mês de fevereiro eu estava esperando muito pelo lançamento do próximo livro da Julia Quinn. Eu sou apaixonada pela arqueiro, ela lança os meus livros favoritos.


    ◄ Blog http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, tudo bem com você?
      Julia Quinn arrasa e essa série que está sendo lançada pela Arqueiro é fofa demais!
      Bjkas

      Excluir
  6. Amoo os livros de Augusto Cury, nossa e a editora Arqueiro trazendo só livro boom, O duelo dos reis deve ser otimooo.. doida pra ver a resenha e ver se vale a pena comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, tudo bem?
      O duelo dos reis é o meu mega desejado do mês, pois os dois primeiros livros são extraordinários!
      Bjkas

      Excluir
  7. Não me interessei por apenas um livro que foi: Como reconquistar seu ex, os outros todos seriam leituras bem vindas e apreciativas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      Nosso bolso entra em desespero nesses momentos não é? Adicionei um monte de livros nos desejados também rs.
      Bjkas

      Excluir
  8. Amei esses lançamentos. Estão demais. Nem sei te dizer qual quero mais. Porque todos me deixaram empolgada. Espero conseguir ler todos eles. Um com certeza vou providenciar agora: O duelo dos reis. Apaixonada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, tudo bem com você?
      Estou passando pela mesma situação que a sua: está difícil escolher um só lançamento rs.
      Bjkas

      Excluir
  9. Como conquistar o seu ex, foi o único que não me interessei. Acredito que não leria, nem se ganhasse o livro. O que mais me interessei de fato, foi o de Augusto Cury, os outros seriam leituras bem vindas, mas que eu não iria à procura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiane, tudo bem?
      Augusto Cury tem uma escrita envolvente não é? Sempre que eu termino um livro dele, fico refletindo sobre os assuntos discutidos.
      Bjkas

      Excluir
  10. O único que me interessou realmente foi Tensão. Adorei a capa e me lembrou muito os livros do tio Coben. Apesar de ser uma mulher a autora. Fora ele, quase nenhum me chamou a atenção, nem a capa.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, tudo bem?
      Eu gostei da sinopse de Tensão. Minha única ressalva é começar uma série nova tendo tantas outras em aberto.
      Bjkas

      Excluir
  11. Lançamentos de vários generos, mas acho que o único que va ler seja Tensão fora que a capa é linda(humm rs)
    os outros não despertam curiosidade, mas quem sabe depois de alguma resenha eu não mude de ideia,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny, tudo bem?
      A capa de Tensão está um arraso mesmo rs.
      Bjkas

      Excluir
  12. Sangue Mágico, O Duelo dos Reis e Tensão com certeza são leituras que gostaria de ter na minha estante, e provavelmente terei...rsrsrssr
    Livros de autoajuda geralmente falam de coisas que já sabemos e não colocamos em pratica. Se tornam cansativos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gizeli, tudo bem?
      Eu também adoraria ter esses livros na minha estante. Eu gosto de auto-ajuda quando o livro me faz refletir sobre um determinado assunto. Acho importante termos essa discussão interna com temas do nosso cotidiano.
      Bjkas

      Excluir
  13. Gostei de O duelo dos Reis.
    Gosto de histórias nesse estilo.
    Os outros não me interessaram.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, tudo bem com você?
      Preciso desesperadamente ler esse livro, pois é o desfecho da trilogia! rs
      Bjkas

      Excluir
  14. Fiquei bastante interessada em ler Sangue Mágico, Duelo dos Reis e Tensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, tudo bem?
      Eu adicionei esses livros nos meus desejados! Louca para conhecer as histórias.
      Bjkas

      Excluir
  15. Ah eu quero ler Tensão (mesmo falando que quero diversificar minhas leituras hahaha) acabo indo para os mesmos livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, tudo bem?
      Não tem problema escolher os mesmos gêneros literários rs. Eu faço isso bastante também.
      Bjkas

      Excluir
  16. Oi!
    Gostei bastante de Sangue mágico, foi para minha listinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise, tudo bem?
      A sinopse é bem interessante não é?
      Adicionei também na minha listinha.
      Bjkas

      Excluir
  17. Oi
    Amo o selo da "Saída de emergência".
    Não gostei nenhum dos lançamentos :( Espero que os lançamentos do mês que vem possam fazer com que eu goste das histórias.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aguida, tudo bem?
      Espero que os lançamentos de março chamem a sua atenção.
      Bjkas

      Excluir
  18. Oi!
    O livro "Sangue Magico" me chamou muito atenção gostei da capa e principalmente da historia que e bem interessante !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.