Sinopse - Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?


Minha opinião
Lincoln trabalha no turno noturno em um jornal, onde é pago para ler os e-mails trocados entre os funcionários e dar advertências naqueles que usarem os mesmos para fins pessoais.


Envolto a chatice de seu dia a dia de trabalho e insatisfação, Lincoln se depara com os e-mails de Beth e Jeniffer; elas são engraçadas e através de seus e-mails Lincoln sente-se próximo delas como se as conhecesse. Mas isso não é um fato, já que nunca as viu. Ele deveria apenas adverte-las e apagar os e-mails, dessa forma elas teriam mais cuidado com o que escrevem evitando irem parar na pasta do programa monitorado por Lincoln, mas ele se vê cada vez mais interessado pelos e-mails e passa a ansiar por cada um sempre que está no jornal.

É possível alguém amar outra pessoa através de suas palavras? Pois é exatamente isso que acontece com Lincoln, que se apaixona por Beth a cada palavra que lê.

A história é romântica, improvável e completamente apaixonante! A autora cria um romance fofo e impensado e o desenrola de forma que cada virada de página é uma surpresa!

Recomendo Anexos para todos os leitores que adoram uma boa história de amor!

15 Comentários

  1. Sempre ouvi falar muito bem da Raibow Rowell mais nunca li e nem tive curiosidade, mais confesso que depois que li essa sua resenha, me deu vontade de lê-lo.
    Se caso eu for comprar esse livro, tenho que levar logo Eleanor & Park também kkkkkk :)

    ResponderExcluir
  2. Em sendo romance, já vale a pena ser lido e se é de forma tão inusitada, porque se apaixonar de forma platônica através de emails escritos que nem são para ele, deve ser bom demais de ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Ai esse livro parece ser fofo, a Fernanda Eggers resenhou ele lá no blog e desde então eu estou pensando se leio ou não ^^

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  4. Haha, dica mais que anotada rsrs. Apaixonar por palavras <333
    Preciso desse livro, aliás, preciso conhecer a escrita da Raibow Rowell.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. "A história é romântica, improvável e completamente apaixonante! A autora cria um romance fofo e impensado e o desenrola de forma que cada virada de página é uma surpresa!"

    Não li o livro, mas consegui chegar a essa conclusão tbm.. O tipo de leitura que me deleitaria completamente.. senti vontade de devorar cada página e conhecer as histórias. Fiquei super curiosa!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora. Sempre tive interesse por os romances ser fofos e leves. Lincoln me chamou a atenção e consegui gostar dele pelo pouco de resenhas que vi do livro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Nossa deve ser incrivel esse livro haha gostei bastante, agora só falta saber se esse amor vai ser correspondido neh.. mais isso só lendo... desde que vi esse livro sem saber do que se passava ja amei ele so pela a capa agora gosto mais ainda rrsrs..
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Não li ainda então não posso falar, mas não acho nada romântico um cara espionando os e-mails alheios, mesmo que isso seja o serviço dele kkkk Mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda. Mas adorei a história que você mencionou aqui. Tem tudo pra ser agradável e estimulante. Espero poder ler logo. Fiquei curiosa a respeito do personagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoro a proposta desse livro.
    Infelizmente, ainda não tive oportunidade de lê-lo, mas, pretendo ler em breve.
    Parece ser muito fofo e eu quero saber se a Beth e o Lincoln vão ficar juntos. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tive a oportunidade de ler um livro da autora,como sempre encantada com sua resenha. Eu nunca tinha reparado tão bem neste livro antes, realmente parece um romance gostoso e cheio de surpresas...

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Gostei bastante dos dois primeiros livros da autora que foram traduzidos e estou bem curiosa sobre Anexos. A história é diferente de tudo que já li e parece ser muito divertida e fofa!
    A escrita dessa autora é muito boa, eu torço muito pelos personagens e fico simplesmente grudada nos livros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Já conhecia a história do livro e gostei da sua resenha. Achei a história diferente e engraçada. Não vejo a hora de poder ler.

    abs

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ouvi falar muito da Rainbow Rowel mas ainda não li nada dela queria começar por "Anexo" já que e seu primeiro livro e a historia parece bem legal e engraçada!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.