Sinopse - "A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"

CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES.



Minha opinião - Para os fãs da série Belo Desastre, o livro "Belo Casamento" é parte essencial da história de Travis e Abby. Com 15 capítulos e narrado em primeira pessoa pelos protagonistas, esse pequeno livro (tem um pouco mais de 100 páginas) apresenta aos leitores as explicações sobre o casamento tão abrupto do apaixonante casal.
Quem acompanha a série lembra-se do episódio fatal que aconteceu durante uma das lutas ilegais de Travis. A grande repercussão e a possibilidade de que Travis fosse preso, levam Abby a criar o que ela considera um álibi infalível: um casamento em Vegas.
Os capítulos apresentam a visão de cada um diante do casamento. Enquanto Abby demonstra um nervosismo e preocupação para salvar Travis, Travis demonstra ter um lado mais apaixonado pela sua beija-flor do que foi apresentado antes.
Em alguns momentos da narração Abby é um pouco frustrante, pois dá a impressão de que está se casando apenas para evitar que Travis seja preso. Apesar dessa ser a principal causa, ela deixa a desejar em alguns capítulos não demonstrando o quanto o ama.
Muitos leitores ficarão feliz em finalmente observar uma relação da história com a borboleta da capa e também em conhecer alguns detalhes dessa rápida viagem à Las Vegas.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa combina com as anteriores da série.
"Naquela época, eu não conhecia o amor. Seria incrível pra caralho ir para casa, encontrar Abby todas as noites e ser recebido com uma expressão de amor nos olhos. Nada seria melhor que inventar novas maneira de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez. Agora eu vivia para essa merda, e era muito mais gratificante." (p. 48)

Confiram as resenhas dos livros anteriores:

1. Belo Desastre - clique aqui

2. Desastre Iminente - clique aqui

19 Comentários

  1. Carol!
    Um dia conseguirei essa série e poderei acompanhar Travis e Abby.
    Todos comentários que leio são favoráveis.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      É uma série interessante de se ler, mas sem compromisso ;)
      Bjkas

      Excluir
  2. Meio chato num romance desses a gente ver a mocinha preparando um casamento e não demonstrando muito o amor pelo cara, mesmo que o principal motivo seja salvar ele, ela o ama, não?! Devia estar demonstrando felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, tudo bem?
      Exatamente minha opinião. Frustração me definiu durante a leitura das partes da Abny nesse livro.
      Bjkas

      Excluir
  3. Eu tenho ele, mas não tenho o restante da série.
    O burro aqui comprou só porque estava baratinho nem percebeu que era um tipo de spin-off
    Vou economizar para comprar a série :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lissandro, tudo bem?
      Isso acontece muito comigo. Espero os livros entrarem em promoção nas lojas virtuais e quando vejo adquiri o livro 2 ou 3 e não tenho os demais rs.
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi Carol,
    Só fico enrolando e nunca começo essa série, mas agora vai haha.
    Acredito que tem um motivo para a Abby agir assim e espero descobrir qual é esse motivo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      Tem um motivo sim e até dá para compreender. Mas acho que ela poderia também demonstrar um pouquinho de amor também ;)
      Bjkas

      Excluir
  5. Euu sou doida para ler essa série ja ouvi falar mto dela e todos mtoo bem e do Travis mais bem ainda rsrsrs parece ser uma historia envolventes e cheias de misterios.. doida pra ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, tudo bem?
      O Travis é motivo de suspiros de uma grande parcela de leitores rs.
      Bjkas

      Excluir
  6. Eu também fiquei extremamente frustrada com a Abby, eu lá imaginando um casamento lindo e ela me vemm com esse motivo de casar com ele por conta de possíveis complicações no futuro. Mas depois no finalzinho eu entendi que era a forma dela de amar ele, ela queria ver ele livre e não mediu esforços pra isso. Foi uma leitura legalzinha (mas não me faria falta não ter lido haha)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, tudo bem?
      Eba, alguém se sentiu como eu durante a leitura. Fiquei frustrada também e apesar de entender, gostaria que tivesse mais sentimentos demonstrados sabe?
      Bjkas

      Excluir
  7. Oie
    Eu li os dois primeiros livros da série e gostei bastante, mas achei que ela teve um bom desfecho, então ainda não li Belo Casamento. Sua resenha e deixou curiosa, principalmente porque quero saber o motivo das borboletas na capa kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise, tudo bem?
      Pois é... as borboletas tem explicação, mas não posso contar, pois seria um mega spoiler rs.
      Bjkas

      Excluir
  8. Li a resenha sem medo dos spoilers, já que não pretendo ler a série. Pelo menos, não num futuro próximo. Porém, quem pretende, não deve gostar muito. Dos spoilers, quero dizer. A história não me surpreendeu muito, mas consegue envolver.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aguida, tudo bem?
      Infelizmente não tem como não ter spoiler nesse livro, pois a própria sinopse e título entregam o que vai acontecer =\
      Bjkas

      Excluir
  9. Como não li nada da série, o livro não me chamou muito a atenção.
    Porém, imagino que para quem leu os outros livros, esse deve ser um prato cheio.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, tudo bem?
      Esse livro é realmente para os leitores que acompanham a série. É bem curtinho e foca em um momento específico da história.
      Bjkas

      Excluir
  10. Oi!
    Já ouvi todo tipo de critica sobre essa serie principalmente sobre o Travis ainda não li mas gostei muito da resenha quero pegar esse livro pra ler ainda esse ano ansiosa pra poder ler !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.