Sinopse
- "Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados."





Minha opinião 
Apesar de tudo que aconteceu a Kyla nos volumes anteriores, ela ainda tem forças para seguir em frente e nutre a esperança de que em algum momento da sua luta ela possa estar com seu amado Ben novamente!

Após a explosão da bomba Kyla é dada como morta pelos Lordeiros, mesmo não havendo um corpo, e isso a intriga, acontece inclusive um funeral onde sua mãe e Amy estão presentes.

Kyla disfarça sua aparência e segue rumo ao seu local de criação para conhecer sua mãe, a pessoa que denunciou seu desaparecimento. Mas chegando lá, nada lhe é familiar e logo ela precisa retornar para os cuidados do DEA, só que dessa vez como testemunha, pois ela encontra criancinhas sendo Reiniciadas e isso “é contra lei”.

Ao retornar para cede de comando do DEA, Kyla reencontra Ben, e sua esperança retorna com ele. Mas algo muito, muito ruim acontece o que a faz fugir mais uma vez com a ajuda de Aiden; que está sempre ao seu lado e em dado momento irá revelar seu amor por ela!

As coisas acontecem rápido em Despedaçada, e Kyla está sempre em apuros e fugindo.. Nada do que imaginei sobre a vida de Kyla era verdade! A verdade é ainda mais intrigante e interessante!

A autora conseguiu criar uma trilogia completamente perfeita do começo ao fim!

12 Comentários

  1. A capa é belíssima!
    Não li nenhum dos exemplares da série, pelo visto é fantástica.
    E é tão bom quando uma série nos conquista desde o primeiro até o último livro.
    Uma semana tranquila, carregada de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A trilogia parece ser demais mesmo, e que bom que a autora conseguiu manter a qualidade nos três livros.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma serie que já ouvi falar muito bem fiquei com muita vontade de ler desde começo mas estava esperando lançarem todos os livros e agora sabendo que o final não será decepcionante irei logo começar a ler e adorei a capa reflete bem o titulo!

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de ler essa série!
    Já tenho os dois primeiros livros e preciso desse antes de começar a ler! rs...
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Faz tempo que quero ler essa trilogia, o problema é a lista de leituras gigantesca kkk
    Acho as capas muito bonitas e , mesmo que as distopias sigam quase um padrão, essa parece ter um enredo diferente e muito interessante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Faz tempo que quero ler essa trilogia, o problema é que minha lista de leituras é gigantesca kkk
    As capas são muito bonitas e, mesmo que distopias tenham uma certa base parecida, o enredo parece ser bem interessante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Não sei explicar o motivo, mas não consegui sentir vontade de ler essa trilogia. Até que a verdade sobre a personagem é interessante, mesmo assim não consigo haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Ola.. eu tenho esse livro inclusive ganhei ele aki no blog mtooo lindooo, ainda nao li pq quero ler os outros dois primeiros e ainda nao tive a oportunidade, mais espero lê-los em breve parece ser uma historia fascinate.. amei a resenha breve e objetiva..

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum dos livros dessa trilogia ainda, mas, tenho muita curiosidade em ler.
    Parece ser muito bom.
    Adoro distopias!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Morro, morro de vontade de ler essa Trilogia! Inclusive consegui o primeiro volume um dia desses \o/ Só estou esperando chegar \o/ Não vejo a hora de poder ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Quero muito ler essa série! O 3º livro chamou ainda mais minha atenção. A sinopse dos livros me deixam angustiante! Espero conseguir lê-los em breve.

    abs

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Já ouvi falar dessa serie mais ainda não peguei pra ler foi uma das que mais vi opiniões divergentes quero ler pra poder ver se ela boa ou não essa distopia !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.