Sinopse - "Dono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também teria que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger."






Minha opinião - "Quero que você me revele" é o último livro da trilogia Segredos da Quinta Avenida. Três amigos: Austin, Hunter e Alex fazem um pacto para se vingar da morte da amiga Sarah, que sofreu exploração sexual de seu empregador.
Austin tirou a família de Jason, Hunter tirou a empresa e agora é a vez do Alex de tirar a sua máscara diante de todos. Para isso ele vai precisar da ajuda de Chelsea Maxwell. Ela foi a única que conseguiu que Jason aceitasse a participar de seu programa ao vivo e é a oportunidade perfeita para Jason perder toda a credibilidade que ainda resta.
Alex é dos três amigos, aquele que "veio do nada". Ele teve uma infância pobre e difícil e tudo o que conquistou foi através de seu trabalho árduo. É um homem que não tem o lado emocional muito desenvolvido, no quesito a sentir afeição pelos outros. Sarah era uma exceção. Como ele, ela lutou para conseguir se destacar na faculdade e venceu todas as adversidades que a vida tinha imposto. Até o momento da sua morte.
Chelsea Maxwell é conhecida como a rainha do gelo. Ela tem uma máscara que ninguém consegue decifrar. Quando Alex tenta abordá-la, ela desconfia de suas intenções, mas dá certa abertura a ele, movida pela curiosidade e pelo fato de que Alex consegue mexer com ela, uma situação rara graças ao seu passado tenebroso.
Alex também se sente atraído por Chelsea, mas deixa claro que não existem amarras. É apenas algo superficial e bem, hormonal. Isso não continua assim por muito tempo, e Chelsea começa a afeiçoar por Alex, estando disposta a contar toda a sua história.
Tenho que confessar que Alex não me agradou muito. Em diversas cenas em que era necessário um pouco de compaixão da parte dele, ou apenas uma maior compreensão, ele agiu de modo bem idiota. 
Chelsea por outro lado conquista o leitor: é uma mulher forte que passou por inúmeros abusos e mesmo assim consegue seguir em frente. 
A autora nesse último livro discute outros tipos de violência contra a mulher e torna a história muito emocionante.
O final foi um pouco abrupto. Temos uma cena intensa e logo em seguida puff, o livro acabou.
Existem alguns erros de digitação e grafia, mas nada que interfira na leitura.
"- Estamos atraídos um pelo outro, ambos vemos o sexo como ... o que você disse? Uma necessidade básica?- E daí?- Daí que, é claro, dormiremos juntos... - Uma conclusão lógica." (p. 53)

9 Comentários

  1. Oi Carol...Nao li nenhum livro dessa triologia, mais parece ser mtoo boa apesar que nao gosto mto do gênero, não gostei mto da capa não kkkkk ótima resenha bjoos

    ResponderExcluir
  2. Essa trilogia está sendo um encanto. A Harlequin está cada vez mais me surpreendendo com seus romances. Amei cada momento que li a história da série. Agora espero conseguir este. Pelo que estou vendo parece ser melhor ainda que seus anteriores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    A trilogia tem dado o que falar!!
    Sempre tive curiosidade de ler os livros dessa série que acho forte e até um tanto misteriosa em relação ao nome.
    Gente! Babado forte esse lance de vingança e logo dois apaixonados por Chelsea, é demais!!
    A capa está fabulosa! Bem sexy!
    Um domingão tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Como disse na resenha anterior dessa trilogia, esse não é bem meu estilo de leitura, mas a história doa amigos tentando desvendar a morte de Sarah deve ser boa, o problema é que parece ter cenas bem hot... Uma pena que você não tenha gostado muito do protagonista, quando isso acontece comigo fico me incomodando com cada gesto do personagem até o fim do livro kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia que a Harlequin tem livros desse tipo que retrata isto.
    No começo da resenha fiquei um pouco confuso com esse tipo de vingança.
    Cada encontra uma forma de diferente de se vingar :p

    ResponderExcluir
  6. Eu não cheguei a ler os dois primeiros livros,
    então não conheço a historia deles o que acho que é preciso neste caso, ja que fala da vingança..dos três.
    Eu não sei se vou chegar a ler, o enredo não chama tanto minha atenção e saber que
    o 'mocinho' deste é um tanto frio o livro todo não é tão agradavel em um romance, mas quem
    sabe a trilogia apareça em alguma promo do sub e eu acabe comprando,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol
    Até acho interessante o tema que a autora aborda, violência contra a mulher, mas o jeito que ela escolheu pra abordar sei lá, não me interessou muito a trilogia.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    ainda não conhecia essa trilogia mas gostei muito principalmente pelo assunto que temos no livro achei criativo a historia pelo jeito que os amigos lidam com o que aconteceu gostei da Chelsea me pareceu uma personagem bem forte!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    É uma pena o final acontecer tão rápido, mesmo assim quero ler essa trilogia, pelo assunto ser delicado, acho que ele merece atenção.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.