Sinopse - “A sensibilidade fere”
Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.







PERSONAGENS

Lucca Gonçalves (avatar Ryan Reynolds) - É um arqueólogo competente, um filho responsável e um namorado fiel. É adotado por uma família pantaneira, mora em Corumbá, Mato Grosso do Sul e se considera feliz apesar de não saber sua verdadeira origem. No dia em que decide pedir a mão da namorada Vitória Cruz em casamento, conhece a índia Mainá Kadiwéu e descobre que seu destino está muito longe dali.
Vitória Cruz (avatar Blake Lively)A mimada e patricinha filha do temido Coronel Cruz se apaixonou por Lucca no momento em que o viu. Não vê a hora de dar o próximo passo na relação, só não contava com a distração do namorado com seu trabalho como arqueólogo e com seus sumiços estranhos. Ele não é assim e seu pai também acha que há algo errado, por isso, vai pressioná-lo a se casar com a filha.

Mainá Kadiwéu (avatar Gabrielle Union)A misteriosa e dedicada índia-princesa da tribo Kadiwéu tem uma missão: encontrar seu senhor e dedicar sua vida a ele. Quando Lucca se depara com ela e a pedra ônix que carrega sempre consigo, ele não poderá resistir a se aproximar e a saber tudo o que puder sobre a história de seu povo, que ele escava no sítio arqueológico, e tudo sobre a bela indígena.



4 Comentários

  1. Poxa... Ele troca a Vitória? :/ Fizeram um casal tão bonito. A história parece ser bpa, mas dá para perceber que ele não amava a Vitória tanto assim, pois logo se interessa por outra bem no dia que decide se casar... Tenso. A vida tem disso, né? Sorte da Vitória ele não ter percebido tarde demais e ela pagasse (com sofrimento) pelo erro dele.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Escolha bem feita do Ryan Reynolds para o papel de Lucca, achei bem a carinha dele mesmo.
    Mais um livro fenomenal da Josy!

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei mais da sinopse desse do que do primeiro livro =P
    A história parece envolvente, mesmo que eu já não tenha gostado muito do Lucca, como assim estar quase pedindo uma em casamento e se encantar com outra?? Não pode isso kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei da historia do livro e achei legal o Lucca ser arqueólogo !
    Não gostei muito dos personagens desse livro, mas quero ler mais pra poder os conhecer melhor !

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.